Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS, anti jogo e banimentos

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Agora o BETA e RANKED vai ta boa pra jogar, usa macro vai ser poucas, report na hora, amei muito esse Topico.

Comentário

Tópico bem explicativo...agora tenho que comentar que não tenho visto quase nenhum hack recentemente... Boa z8.

Comentário

Vlw ajudou eu sobre essa dúvida sobre o macro!

Comentário

ai sim, vou mostrar esse aviso pro meu colega aqui :v
          ele usa macro em F.F, vai entender ele... '-'

Comentário

Otimo Topico , Crossfire Melhorando e Retirando Esses Jogadores Que Não Sabem Jogar Limpo FPSPARAOSFORTES.

Comentário

Eu acho mais que certo isso, independente se seja macro baixado ou do proprio produto, ele da vantagem a quem usa, então pro jogo não ficar tão chato de se jogar é bom dar um corretivo em quem usa, parabens

A Minha Katana Fala Uma Frase Mais Pura

Comentário

Ae sim, BAN nesses cara que se acham os bonzão usanfo macro.

Comentário

Z8 estou em duvida ainda, com esse termo macro não etendi ainda;
                  Teria como me explicar ?

Comentário

Postado Originalmente por zicaveirus Ver Postagem
                    Vamos lá, pra que serve um teclado e mouse razer ?
                    DPI blz tirando dpi do mouse oque resta unicamente, um simples mouse pra apertar o botao, equipamentos razer, são equipamentos no qual voces mesmos fazem evento, DOANDO o mesmo.
                    Ai se enquadra como infração o uso de equipamento no qual voce paga uma fortuna, pra ter uma jogabilidade mais prática.
                    Eu te pergunto vai banir 20 ou 30% dos players que sustentam o jogo, por causa de 70 ou 80% de jogadores que se incomodam pelo fato de não terem as mesmas condiçoes que outros, chega ser ridiculo, antigamente antes de obter um equipamento razer joguei. perdi e ganhei muitas partidas de jogaderes com MACRO, sendo que nao foi por isso que ficava chorando para os mesmos, o cara tem condições de ter uma jogabilidade boa, nao é permitido porque um cara que não contribuem em nada com o game esta incomodado, já repararam a quantidade de contas boas e jogadores bons estão abandonando o CF AL para ir para outros jogos, essas limitações ridiculas, isso que da colocar um jogo no brasil com controladores de outros países.

COMPREI UM PC BOM (i3 5 geração, Placa 256 bit, tela 144. KIT RAZER NO QUAL ESTÃO SENDO PROIBIDOS DE USAR, CONTA NO JOGO COM 5 VIPS, MAIS DE 500 reais gasto no game) sou um jogador que usava macro sim.
                    A voçê usa macro para obter vantagem contra outro jogador, ENTAO EQUIPE Z8 VEM AQUI DISCUTE COMIGO, VAI BANIR O CARA QUE TEM FPS 230 igual ao meu. por que o cara tem FPS 30 jogando cf e fala que estamos de hack ? Ou ENTAO VAI BANIR O CARA QUE TEM PING 2 ou 1 contra o cara que tem ping 80, SE FOR PRA BANIR ALGO QUE DE VANTAGEM PARA ALGUEM EXCLUA O CF AL crie 1 que so de pra jogar TODOS OS JOGADORES QUE SE ENQUADREM NA RESOLUÇÂO E EQUIPAMENTOS REQUERIDOS NO JOGO, POIS DEIXAR O USO DE UMA FERRAMENTA, E DEPOIS CRIAR REGRAS PARA BANIR O SEU USO PRA MIM, E COISA DE GENTE HIPÓCRITA. abraços ai pra equipe, ONTEM ACABARAM DE POSTAR O BAN PARA USO DE MACRO, FUI JOGAR UM MAPA C.E, TINHA UM ( PROFISSIONAL FABRICADO PELA Z8. INCRIVELMENTE ELE NAO TAVA DE MACRO, NAO TEM UM MONITOR DE 1800 REAIS NEM UM PC QUE CUSTA MAIS DE 2000, E ELE MATAVA TODOS DA SALA SEM NEM MORRER 1, SABE PORQUE ELE ESTAVA USANDO A FERRAMENTA QUE VOCES NUNCA VAO CONSEGUIR ELIMINAR DO GAME,O HACKER). a Julio vc ta falando isso tudo ai porque vc é filho de papai nao sou nao blz, gastei meu dinheiro pra jogar com facilidade, sem procurar ir a site nenhum ou usar ferramentas de tirar recoil, reload, de anti bomba, ********er, NAO USO HACKER NENHUM, E TBM ACHO QUE QUEM USA PERIFERICOS RAZER MERECEM SIM O USO DO MACRO POIS NINGUEM ACHA DINHEIRO NO LIXO O CARA PAGOU PRA TER UMA JOGABILIDADE BOA E VAI TOMAR BAN.
                    SE QUEREM PROIBIR USO DE MACRO, AI EU PERGUNTO PRA VOCES ESTAO FAZENDO EVENTO COM KIT PROIBIDO, VOCE DEPOSITA, PRA GANHAR 1 KIT SO SERVIRA PARA PRESSIONAR O BOTAO COMO OUTRO MOUSE E TECLADO QUALQUER ALÔ EQUIPE RAZER.
                    EU SINCERAMENTE IREI PRINTAR ESSE TÓPICO, E MANDAR COMO TICKET PARA SUPORT RAZER, INFORMANDO A INTIMIDAÇÃO DO USO DE SEUS EQUIPAMENTOS POR UM DETERMINADO JOGO QUE SE DIZ PARCEIRO DA RAZER, FORTE ABRAÇOS E JOGADORES COM KIT RAZER CONTINUEM COLOCANDO ZP NUM JOGO QUE IRA TE PROIBIR DE DIGITAR NO JOGO. FORTE ABRAÇO A MELHOR EQUIPE DE CF QUE JA EXISTIU A EQUIPE CF AL... SAO OS MELHORES EM ESPANTAR JOGADORES DO CF.
                    Agora continuem privilegiando os cara que nao contribuem e usam hack no cf abraços, estou abandonando o CF AL por aqui.
                    Falou tudo e mais um pouco. Eu acho que a RAZER desconhece esse tipo de informe sobre seus produtos que chega a ser uma falta de respeito mesmo a um grupo com quem se tem parceria. Penso exatamente assim. Nem da pra acreditar que essa explanação da equipe Z8 represente de verdade a posição da equipe mesmo. A impressão que fica é que foi uma decisão equivocada de um único funcionário que não entende nada sobre a realidade do game.

Comentário

Postado Originalmente por [SC
                      -HBO*;n1099512]
                      o uso desses softwares não serão proibidos e detectados, MAS O USO DO MACRO CONTIDO NELES, SIM!

Postado Originalmente por [SC
                      -HBO*;n1099512]
                      - Caso o anti hack detecte o uso de macro, mesmo que de fabricantes de periféricos, ban permanente.
                      Isso me parece meio contraditório... poderias me explicar?
                      Primeiro diz que o antihacker não vai dar ban em macro como por exemplo da Razer, apenas se for detectado o uso deles nas partidas
                      Logo em baixo diz que se o antihacker detectar macros mesmo que de fabricantes, como exemplo da Razer, vai da ban sim....
                      Como assim?

Comentário

Ótimo tópico, tirou várias dúvidas minhas sobre o MACRO e também sobre o ANTI-JOGO, um tópico assim é realmente importante, eu por exemplo não sabia, que quem fica "OFF" em partidas para evento levara ban, agora vou reportar todos aqueles que não estão fazendo a missão honestamente

i5K.[F]eNNiX

FPS para os FORTES

Comentário

É...o assunto rendeu...vi que tem muita gente aplaudindo as novas regras sobre MACRO e confesso que isso me deixou curioso, queria mesmo saber como eles vêm o jogo! Ainda não acredito que tanta gente assim acha que o maior problema do jogo são os MACROS...Pra mim não tem outra coisa que estrague mais o jogo que as miras automáticas e tiros automáticos e MACRO não da esse vantagem ao seu usuário. Apesar achar muito esquisito uma regra que intimida utilização de um equipamento de uma de suas parcerias vou segui-la a risca, aliás nem preciso me preocupar porque não uso MACRO ou qualquer tipo de vantagem desleal mesmo. Mas e as miras e tiros automáticos? Já sei..."isso é um e outro", faz um ano que jogo e não vi nenhum hacker no jogo..." Bom...hoje é 08/10/2018 e lá estava ela (ao menos o nick era nome de mulher e o personagem era feminino também), me acertou todos os tiros na cabeça sem errar um sequer, mesmo quando deu um salto de uns três metros pra cima e no ar acertou um e girando antes de cair me acertou em cheia e HS de novo e isso porque descarregava uma Cibernética VIP nela, hein?

Comentário

É triste saber que mesmo com todas essas regras ainda tem jogador que usa e abusa dos macros.

Thank you for make my dream come true.

Comentário

O que é '' Body block '' ?

Comentário

Acho injusto o uso de Macros, ainda bem que a Z8 tenta tirar essa injustiça.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X