Postado Originalmente por WreeD
Ver Postagem
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Sobre MACROS, anti jogo e banimentos
Mesclar
X
-
Postado Originalmente por WreeD Ver Postagemmacros da motospeed estao inclusos?
Leave a comment:
-
Otimo topico e bem esclarecedor espero que os macrosos passem por aki
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por SerriS2 Ver Postagem
ent pq no A9 e A10 são lotados dia, noite e de madrugada?? nunca vi nenhum tomar ban kkkkk, nos grupos de cf os cara ate zoa, ja tiraram print do aviso que o GM deu.
Leave a comment:
-
[MOD]Dolby replied
Ontem, 02:10 PM
Postado Originalmente por SerriS2 Ver Postagem
Usar auto clik da ban? por que no agulhas 9 e 10 em salas de F.F e M.T so tem gente com isso
Sim, o auto on/auto click é passível de ban, basta reportar.
Caraí, vai esvaziar o jogo assim kkkkkkkkk, só tem patentudo ou noobinho fazendo isso.
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por [MOD]Dolby Ver Postagem
Sim, o auto on/auto click é passível de ban, basta reportar.
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por SerriS2 Ver PostagemUsar auto clik da ban? por que no agulhas 9 e 10 em salas de F.F e M.T so tem gente com isso
Leave a comment:
-
Ainda bem que lançaram uma postagem sobre isso, muito jogador usando e menosprezando o jogo, dizendo que vai acabar.
Leave a comment:
-
Usar auto clik da ban? por que no agulhas 9 e 10 em salas de F.F e M.T so tem gente com isso
Leave a comment:
-
Que tópico meu amigo, que tópico, todo espertinho deveria vir ler!
Leave a comment:
-
Só sei que pra isso vocês tem que melhorar muito seus Anti Hack , Pois vejo ai muitos macros de Terceiros que fazem extremamente bom ( contra detectação ) pois Jogos Grandes como PUBG e Outros na grande maioria das vezes seus sistemas nem detectam os Macros ) Falo isso por conta de amigos que tenho e fazem uso e nunca foram detectados, usando a mais de 1 ano .. Eu particularmente prefiro usar minha habilidade mesmo , Já que eu tenho um sonho de me tornar um Pro-Player .
Leave a comment:
-
Hj em dia não tem tanto macro no cf, oque mais tem é mlq usando legit
Leave a comment:
Leave a comment: