Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS, anti jogo e banimentos

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• paralelepipe
    replied
    Perfeito tópico! Coisas linda são feitas para serem lidas!
    A Z8games sempre conseguindo cada vez mais melhorar!

Leave a comment:

• xavierpai144
    replied
    boa muito cara ae que nao sabe joga sem um macro, seja bom hornestamente

Leave a comment:

• PredadorWins
    replied
    Parabéns z8 esses macros são muito apelões eles se equivalem praticamente a um hack.Vamos acabar com isso pela raiz. :xd

Leave a comment:

• Chaos_wH
    replied
    Essa parada de "X" e "Y" do mouse, me expliquem?

Leave a comment:

• Anjokiller
    replied
    Ótimo, perfeito o tópico, os jogadores que restaram no CF 90% estão de macro... Na minha opnião criar conta deveria ser por CPF porque se a pessoa é menor e não tem CPF ela vai pedir pai mãe tio tia etc... e não vão ser todos que vão emprestar... E hj em dia uma criança de 10 anos já tem CPF, então dessa forma os jogadores iriam pensar 2, 3, 4x antes de usar hack ou trapaças porque eles vão ver que conseguir CPF não é fácil.
    Do jeito que está o jogador toma um ban em uma conta boa oque ele faz? ele cria um e-mail cria uma conta e entra no jogo usando hack de raiva por ter tomado ban por ele mesmo ter usado macro, wall, etc...
    Eu tenho certeza que se mudar a forma para se poder criar conta no CF iria diminuir bastante os macrosos e hacks.

Leave a comment:

• GamerToretto
    replied
    Ótimo esclarecimento!

Leave a comment:

• iMartelador
    replied
    jogar limpo sempre!!!!

Leave a comment:

• crazybabysho
    replied
    Bem Informativo! Gostei, tirou todas as minhas duvidas sobre

Leave a comment:

• McComb
    replied
    Postado Originalmente por GENNSH Ver Postagem
    Tem gente que fica chutando e prejudicando quem está jogando limpo .
    Eu chuto sem macro. E cuidado com o free post aí.

Leave a comment:

• GENNSH
    replied
    Postado Originalmente por McComb Ver Postagem

E precisa de macro pra usar o QS com chute?
    Tem gente que fica chutando e prejudicando quem está jogando limpo .

Leave a comment:

• crazybabysho
    replied
    Ótimo, Ficou Bem Explicado

Leave a comment:

• bilykid2
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]RippeR Ver Postagem
    Boa tarde, vamos lá!

Nenhum membro da Suprema Corte ou da equipe de Moderação tem autorização de comentar, tanto no nosso fórum quanto em outros meios de comunicação, casos julgados, em julgamento ou punições impostas.

Caso seu irmão ainda precise esclarecimentos sobre a punição aplicada a conta dele, peça por favor para ele entrar em contato com o suporte ao jogador através de um ticket.

Além de não termos autorização e ferramentas necessárias para afirmar o real motivo da punição, este assunto é vedado no nosso fórum.

As regras existem e devem ser cumpridas a risca por todos, não são opcionais.

Preconceito, xingamentos ou ofensas de qualquer cunho não serão tolerados pela equipe, tenha certeza.

Todos que forem reportados serão avaliados e se ficar claro a quebra de regra serão punidos.

Vale ressaltar que a grande maioria dos nossos jogadores são jovens e crianças, certas "brincadeiras" são pesadas demais para um jovem, imagina para uma criança...

2 banimentos!?!?

2 banimentos, das ranqueadas e do site e ele fez o ticket pra pedir explicação sim, MAS ATRAVES DE OUTRA CONTA que ele teve que fazer por que a conta em discussão aqui estava banida, como é que ia entrar no suporte pra pedir explicação? Um erro e uma quebra de cumprimento de regras próprias por que nos termos está escrito que todo banimento deve ser justificado por meio de aviso na pagina do jogador.....meu caro eu não to falando ***** aqui, sei o que to dizendo, pelo que entendi é a suprema corte dentre outros de mesmo nível de regulamentação que julga quem deve ser ou não punido e portando a mesma é quem deve cuidar para que a sua parte seja cumprida e não so tacar na cara do jogador o termo de uso que ele deva seguir, do contrario ficara evidente um abuso de autoridade, mas mudando de assunto, as crianças rs....são as primeiras a xingar e usar hack e zombar da cara de quem reclama, logo as mesmas suportam bem certas BRINCADEIRAS, elas aguentam!!!!

Leave a comment:

• [MOD]Thalia
    replied
    Postado Originalmente por bilykid2 Ver Postagem
    Por acaso esse macro é proposital do jogador? Ele ativa o macro que ta no periférico? Ou so de usar um bom mouse original o jogador ja pode ser punido so pq ele contem essa ferramenta importante para o aumento de dpi? Tambem ñ entendi
    Sim, é uma ferramenta proposital do jogador, o macro é um software para a configuração do mouse, essas configurações permitem o jogador fazer coisas impossíveis, como por exemplo, automaticamente controlar o recuo, dar QS com 1 botão, coisas assim. Não há problemas em usar um bom mouse gamer e fazer a alteração do DPI.

Leave a comment:

• Mayann3
    replied
    sempre bom esta informado sobre as regras
    Last edited by [MOD]Thalia; 22-02-19, 04:46 AM.

Leave a comment:

replied
    gostei de topico pra os engraçadinhos ficar espertos

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X