Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS, anti jogo e banimentos

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• jy96
    replied
    Postado Originalmente por -HBO* Ver Postagem

- Caso o uso de macro seja notado via replay, denúncias, outros meios, será enquadrado como ANTI JOGO, tendo a punição correspondente para tal (15 dias / 30 dias / 60 dias / permanente).
    Cheguei a comentar isso em outro post, mas gostaria que um GM esclarecesse este ponto. Por que a detecção de macro via replay dá ban temporário enquanto a detecção pelo XIGNCODE dá ban permanente?
    Identificar alguém usando macro para tirar recoil através de um replay não é nada fácil, o pior é que o sacana não leva ban permanente de primeira se a denúncia for aceita, e pode continuar usando por meses ou anos até que outra pessoa se disponha a salvar vários replays e juntar provas para uma nova denúncia que também vai resultar no máximo em outro ban temporário.

Leave a comment:

• mrasd1945
    replied
    reporte uns 10 ja

Leave a comment:

• IDANGEROUS
    replied
    E quanto aos sprays que os jogadores estão bugando para poder se camuflarem? Isso é aceitável ou é passível de punição?

Leave a comment:

• IDANGEROUS
    replied
    Postado Originalmente por sassa02 Ver Postagem
    chutar com barret pra aumentar ABSURDAMENTE a cadencia de tiro da BARRET é considerado macro?
    A questão do chute é um BUG do personagem e não é proibido no nosso servidor. Quanto ao macro, você tem que ver se é muito rápido mesmo e sem falhas. Eu chuto no jogo, mas é um pouco mais 'devagar' do que se estivesse usando macro, entende?

Leave a comment:

• sassa02
    replied
    chutar com barret pra aumentar ABSURDAMENTE a cadencia de tiro da BARRET é considerado macro?

Leave a comment:

• szMatheuusz
    replied
    Postado Originalmente por ets1 Ver Postagem

sim for macro acho quer sim
    Meu mouse tem um botão de rapid fire de lado. Sera se isso da ban?

Leave a comment:

• ets1
    replied
    Postado Originalmente por szMatheuusz Ver Postagem
    Click duplo da ban?
    sim for macro acho quer sim

Leave a comment:

• szMatheuusz
    replied
    Click duplo da ban?

Leave a comment:

• Xrope
    replied

otimooo topico, agora sabemos oque poder ou ñ

Leave a comment:

• htez
    replied
    Se funcionasse seria excelente

Leave a comment:

• htez
    replied
    Se na prática fosse assim...

Leave a comment:

• Jmiguel1516
    replied
    Até o double-click?' Que é um botão do mouse não configurável, sem Software algum

Leave a comment:

• kakakaasa
    replied
    acho um bom trabalho da equipe, explicar ate os minimos detalhes sobre os macros

Leave a comment:

• Dih0902
    replied
    eu acho que quem usa macro nao deveria tomar ban de 15 dias e sim permanentemente porque sabe que nao pode e ta usando...

Leave a comment:

• OEspiao_sr
    replied
    Amigos(as) do Crossfire, boa tarde.
    Mais uma informação sobre TRAPAÇAS...

Estive estudando os mouses da Razer e Logitech do tipo que permitem MACROS.
    O que esses equipamentos, de excelente qualidade, oferecem é simplesmente a CAPACIDADE de suportar scripts de macro, além de permitir ajustes no DPI, alta resolução, e outros.
    Eu, particularmente, utilizo um mouse profissional Logitech com contra-pesos especiais que favorecem os movimentos.

Importante mencionar que NENHUM, absolutamente NENHUM, modelo desses vêm de fábrica com algum tipo de macro instalada.
    É o próprio PLAYER quem busca a MACRO e a instala/elabora com a intenção de obter alguma vantagem no jogo.

Em contrapartida existem MACROs à venda em diversos sites de comércio eletrônico. Também há MACROs disponíveis para baixar...

A MACRO ilegal é simplesmente um mecanismo que oferece algum tipo de vantagem ao player que a utiliza.
    Neste aspecto, o objetivo de utilizar-se de alguma MACRO é o mesmo do HACKER: Obter algum tipo de vantagem no jogo que independe da habilidade do player.

De acordo com as observações é simples constatar que há muito mais players utilizando MACROs do que HAKs. Em caso de dúvidas salve os replays... Veja por si só.
    Assim cada PLAYER tem sua própria opção de utilizar ou não a TRAPAÇA.

IMPORTANTE: Salve, avalie, REPORTE, essa é a melhor forma de ajudar a melhorar o jogo.
    Espero estar ajudando a melhorar o jogo.
    Um abraço do seu Amigo.
    OEspião.

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X