Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Problemas de Conexão e Ping Alto - Net Virtua

Mesclar
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Problemas de Conexão e Ping Alto - Net Virtua

Olá Jogadores,

Gostaríamos de esclarecer para diversos jogadores que usam a Net Virtua e que estão tendo problemas com ping alto que o problema está ocorrendo nas rotas pertencentes a Net Virtua.

Já colhemos resultados de diversos jogadores para mostrar a todos sobre o problema.

https://imgur.com/a/xQqL3pz

Já entramos em contato como a Equipe da Net Virtua e Embratel porém apenas tivemos retorno do Grupo Embratel.

Em breve estaremos criando um post explicando com analisar sua conexão e verificar onde o problema está ocorrendo.

Para aqueles que desejam verificar quais são algumas das rotas com problemas, recomendo que observem através desse site. E caso você acredite que a sua rota não esteja conectada a algumas das que estão sendo exibidas, já aproveitem para reportar o problema no site.

https://downdetector.com.br/fora-do-ar/net/mapa/
    Last edited by [GM]Sanno; 18-01-19, 08:32 PM.

Ótimas noticias!

Tenho sorte de ser usuário da NET Virtua em SP e não estar com este problema.

Comentário

ótima analise, bom que fique claro antes de julgar o jogo.

Comentário

Ótima notícia, nossa equipe sempre está de prontidão para melhor atende-los. Esperamos que as empreses resolvam os problemas logo.
        Fiquem de olho em nossas redes sociais e Fórum para mais notícias.

Comentário

Meu amigo tá com esse problema , vou dizer a ele agora ....

Comentário

Muito bom!

Comentário

Estava com esse problema , porém usei o exitlag e abaixou mas o exitlag derrepente na partida as vezes dava um bug e fazia eu cair da sala , fiquei irritado , desinstalei o exitlag e meu ping voltou ao normal ( Sou Usuário da NET VIRTUA ) .
              Modo Faca

Comentário

Infelizmente a rede de internet no nosso país é deficitária em alguns locais, seja por material de baixa qualidade, seja por configurações fora de parâmetro ideal.

Tomara que as operadoras envolvidas e suas afiliadas resolvam o quanto antes.

Comentário

Espero que isso não se prolongue muito.

Thank you for make my dream come true.

Comentário

Boa analise, particularmente meu ping sempre foi alto em questão da NET e nunca foi resolvido.
                    A solução foi eu mudar de operadora mesmo .Mas boa sorte pra resolver quem estiver com esse problema,espero que resolva.

Comentário

Bpn, eu usei ExitLag e o ping ficou mais baixo que o normal, uso NET Virtua tambem, e alem disso, parou de dar DC das partidas.
                      Outra dica, clientes NET liguem para a central, e peçam para que desativem o NAT da internet de vocês, tambem resolve o problema
                      Abrç

Comentário

Acontece aqui as vezes

Comentário

Eu acho que me problema não é com a net

Comentário

estava com o mesmo problema mas hoje meu ping volto ao normal.

Comentário

Nice, espero que melhore !

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X