Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Banimento por chargeback

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

minha conta foi banida da rankiada so porque eu denunciei o hack 4 veses,tem como vcs resolver isso pra mim

Comentário

Postado Originalmente por PAINWarNinG Ver Postagem
      minha conta foi banida da rankiada so porque eu denunciei o hack 4 veses,tem como vcs resolver isso pra mim
      Olá, jogador.

Nos últimos dias houve o surgimento de um BUG visual para possíveis banidos das partidas ranqueadas.

Pedimos para que quando aparecer essa mensagem, relogar do jogo e verificar se tudo está normal.

Abraços.

Comentário

Ótimo esclarecimento! Comprou tem que pagar sem mimi..

Comentário

ola minha acc tb esta com esse bug ja reloguei mas ncontinua assim
          pesso porfavor arrumar minha acc tenho vip reportei uns racks e ainda fui avisado que rak tinha sido banido por usa de ferramentas minha acc balao32

Comentário

salve mano no começo era ranqueada minha que estava bloqueada e agr quando eu vou logar na minha conta aparece terminantemente bloqueada alguem pode me informar a causa disso ?

Comentário

Postado Originalmente por balaozinnho Ver Postagem
              ola minha acc tb esta com esse bug ja reloguei mas ncontinua assim
              pesso porfavor arrumar minha acc tenho vip reportei uns racks e ainda fui avisado que rak tinha sido banido por usa de ferramentas minha acc balao32
              Postado Originalmente por artgahhs Ver Postagem
              salve mano no começo era ranqueada minha que estava bloqueada e agr quando eu vou logar na minha conta aparece terminantemente bloqueada alguem pode me informar a causa disso ?
              Olá Soldados,

Pelo que entendi, vocês estão com problemas em partidas ranqueadas, se sim, envie um ticket para à equipe através do SUPORTE AO JOGADOR.
              https://br.support.z8games.com/index...Tickets/Submit

Caso seja banimento por CHARGEBACK, faça como foi orientado no tópico.

Comentário

fui banido das partidas ranqueadas, so nao sei o porque ainda, gostaria muito de saber?

Comentário

tenho 2 contas no cros fire, em nenhuma delas eu concigo jogar partidas rankeadas.
                  diz que fui banido permanentemente das rankeadas

Comentário

Postado Originalmente por defuntoo_MGCFBR Ver Postagem
                    tenho 2 contas no cros fire, em nenhuma delas eu concigo jogar partidas rankeadas.
                    Este tópico não é pra este fim. Quanto a seu problema, tente relogar até desbugar, caso não consiga, procure o suporte. neste link https://br.support.z8games.com/br/in...Tickets/Submit

Comentário

• Postado Originalmente por defuntoo_MGCFBR Ver Postagem
                      Por favor, realize o procedimento informado pelo membro acima.
                      Caso o problema persista, entre em contato com o suporte técnico ao jogador e informe a questão.

Por fim, tome cuidado para não realizar postagens em locais errados.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                      X