Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Migração da Rixty para Razer Gold

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Só falta aopção de parcelamento no cartão de crédito pra ficar bom, facilitaria bastante a vida...

Comentário

melhorias e mais melhorias só cresce

Comentário

mas nem da pra comprar zp e a rixty era melhor dava cartão com prêmios e zp
        IGN: Sr.AlexRoiD
        Clã: hipNATIK
        General da brigada (lv4)
        > ~ >Jogando desde o Beta Fechado< ~ <

Comentário

vou aproveitar e compra um zp

Comentário

confesso que fiquei feliz em vê-la por aqui também!

Comentário

Sei lá não curte essa migração rixty > razer.....antes eu ia em uma loja comprava os códigos ou cartões pré pagos e colocava o zp na hora, agora não tem mais esta opção....Sem contar que pra recarregar a conta lá no site razer é cheio de frescuras.

Comentário

Postado Originalmente por dedodechumbo Ver Postagem
                Sei lá não curte essa migração rixty > razer.....antes eu ia em uma loja comprava os códigos ou cartões pré pagos e colocava o zp na hora, agora não tem mais esta opção....Sem contar que pra recarregar a conta lá no site razer é cheio de frescuras.
                Olá jogador;

Vi aqui seu comentário e quero salientar que ainda existe essa opção... porém sua conta rixty tem que migrar a razer ou melhor vc atualiza seu cadastro é simples e muito rápido pois eu mesmo realizo as minhas compras com cartão pré pago.

Caso você tenha duvidas segue um passo a passo

* Ao conectar na pagina de depósito de zp, no site do CF, escolha a opção cartão pré-pago, coloca o valor do cartão
                * Você será direcionado para o site da razer, (por isso vc tem que fazer a migração de rixty para razer) logo após clica em prosseguir
                * Irá abrir outra pagina e no campo Voucher vc ponha o código que esta atrás do cartão, feito isso vc receberá um código pelo celular ou email da sua compra
                * Ponha o código no campo indicado (vc terá 2 min para fazer isso) e clica em prosseguir
                * Irá abrir outra janela de conclusão da compra e pronto... seu zp estará na conta.

Espero ter ajudado

Comentário

Postado Originalmente por spleelkill Ver Postagem

Olá jogador;

Vi aqui seu comentário e quero salientar que ainda existe essa opção... porém sua conta rixty tem que migrar a razer ou melhor vc atualiza seu cadastro é simples e muito rápido pois eu mesmo realizo as minhas compras com cartão pré pago.

Caso você tenha duvidas segue um passo a passo

* Ao conectar na pagina de depósito de zp, no site do CF, escolha a opção cartão pré-pago, coloca o valor do cartão
                  * Você será direcionado para o site da razer, (por isso vc tem que fazer a migração de rixty para razer) logo após clica em prosseguir
                  * Irá abrir outra pagina e no campo Voucher vc ponha o código que esta atrás do cartão, feito isso vc receberá um código pelo celular ou email da sua compra
                  * Ponha o código no campo indicado (vc terá 2 min para fazer isso) e clica em prosseguir
                  * Irá abrir outra janela de conclusão da compra e pronto... seu zp estará na conta.

Espero ter ajudado

[/QUOTE]

Sim já sabia destes procedimentos e já migrei minha conta para o razer. me referi as opções de compra através dos cartões pré pagos rixty e dos códigos gift card ...... Pelo menos aqui no RJ estas opções não estão mais disponíveis.

Comentário

Aquele eventozinho maroto pra ajudar a upar as armas. Só vem!

Comentário

só vem evento top

Comentário

By Gamers For Gamers

Comentário

Postado Originalmente por dedodechumbo Ver Postagem
                          exato. eu preferia a rixty, era bem mais facil e bem melhor. agora n to nem pondo zp. e muita frescura nessa razer gold. alem do mais minha conta rixty n serve pra razer. e complicado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                          X