Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Problemas com Ping

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Problemas com Ping

Caros Jogadores,

Detectamos que a partir de ontem dia 13/06/2019 algumas localidades do Brasil como Sudeste, Centro Oeste e Nordeste tiveram problemas nas conexões de internet causando a aumento do Ping para alguns jogadores dessas regiões.

Informamos que já estamos monitorando estas rotas e pedimos que se você está com esse problema entre em contato com sua provedora de internet.

Muito obrigado!
    Last edited by [GM]Ariel; 14-06-19, 03:57 PM.

Tomará que os problemas sejam amenizados o mais rápido possível.

Comentário

Até ontem estava com problemas no meu ping ,mas hoje já deu uma grande melhorada ☺️

Comentário

Estou com problema no NORTE tbm.

Comentário

percebi isso nos jogadores, o meu continua padrao 6-5 (SP)

Comentário

Meu sonho é um dia ver o cf sem atualizações... o jogo ta fps top, ping top, os caras atualizam e acabam com o jogo, sempre assim, unico jogo que consegue perder players com atualizações é o crossfire AL, meus parabéns, equipe top!

Comentário

meu ping está normal!
              tenho que fazer um trabalho tipo esse que tá na imagem pra faculdade .
              montar 3(tipo RJ, SP e BH) redes diferentes e conectar elas em uma nuvem e depois pingar nas 3 redes.
              tá dando uma dor de cabeça ksksks.

Comentário

Oque aconteceu com meu ping meu deus ? Estava 20 e do nada foi pra 120 e cravo ali nao saiu mais ... Reiniciei minha net , fiz testes e minha net com a velocidade normal. O jogo atualizou e meu ping subiu do nada. Por favor ajuda isso ai familia '

Comentário

Tomara que seja resolvido o problema com ping do pessoa dessas regiões.

Comentário

Melhoro meu ping aqui so tenho a Agradeçer seus esforços..

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                    X