Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2019/2!

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Anúncio - Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2019/2!

Olá, membros do Fórum!

As inscrições para a Equipe de Moderação 2019 estão abertas. A equipe de Moderadores necessita de novos membros para completar o nosso time! Estamos precisando de moderadores com tempo disponível para nos ajudar a manter o Fórum organizado, para uma maior interação com a comunidade através do Fórum e Discord, e para ajudar no bom andamento do jogo.

Requisitos para se candidatar:

1.0 - Mínimo de 50 postagens no Fórum entre os meses de Fevereiro e Julho de 2019 (descartaremos inscrições de usuários com menos).
    2.0 - Disponibilidade de horário.
    3.0 - Saber trabalhar em grupo.
    4.0 - Boa comunicação.

Quais as funções de um moderador?

O moderador é responsável por organizar o Fórum de maneira geral. Aplicamos avisos, infrações, fechamos tópicos quando necessário, realizamos coleta de dados, participamos de eventos com a comunidade, etc. Além do Fórum, agora o moderador também ajudará os jogadores através de um chat específico no Discord Oficial.
    Como os membros assíduos do Fórum sabem, a atual moderação preza pela interatividade com a comunidade, seja pelo Fórum, ou pelo Discord.
    Não estamos procurando por candidatos que queiram status.
    Ou seja, ser moderador não é carregar uma TAG no Fórum, ter na conta do jogo um Cartão Postal e Spray chamativos ou utilizar do contato com os GM'S para satisfazer vontades próprias.

Leia mais em: Como posso me tornar um Moderador Z8Games?

Se você realmente se interessa em ajudar no crescimento da comunidade do Crossfire Brasil, responda às seguintes perguntas no seu post:

1)
    - Nome no Fórum:
    - Nome no jogo:
    - Quantas contas você possui?
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite):
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

Ficou interessado? Inscreva-se!

Ao entrar em contato com os Moderadores escolhidos, em hipótese alguma pediremos dados ou informações pessoais.

Preencha com sabedoria e tranquilidade. Nossa equipe irá avaliar candidato por candidato e, quando obtivermos o resultado, fecharemos o tópico e divulgaremos os novos moderadores. O número de vagas abertas não será divulgado.
    Este tópico é destinado somente para inscrições. Caso queira comentar sobre algo, por gentileza, utilize o nosso bate-papo oficial: Inscrições para a Equipe de Moderação — BATE-PAPO!
    Boa sorte!

- Nome no Fórum: BrennoxCFAL
    - Nome no jogo: Karbunkle
    - Quantas contas você possui? 2
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã e Noite
    - Cite três qualidades próprias: Determinação, Foco e Responsabilidade.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): brenoxgg18
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Carol e [GM]Athena

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R: Quero ser Moderador pela grande vontade ajudar, isso me motiva bastante. Eu seria um bom moderador pela minha determinação e foco em tudo aquilo que faço.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R: Gosto de ficar em casa assistindo TV, Séries e Filmes. e de vez em quando gosto de jogar futebol ou sair com os amigos.

Comentário

- Nome no Fórum: xbladess
      - Nome no jogo: Top]-Mars
      - Quantas contas você possui? 4
      - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde
      - Cite três qualidades próprias: Bom trabalho em equipe, disposto a ajudar quem precisa e sei diferenciar momentos de brincadeira e momentos sérios.
      - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:murillo.ars1
      - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Atualmente não tenho nenhum, pois meu GM favorito foi o KIKO.

Bom, eu não o trabalho de um moderador como forma de ganhar STATUS, e sim um modo de ajudar aqueles que necessitam... Eu não sei se poderia ser um bom moderador, mas acredito que se conseguir ter uma oportunidade irei ajudar muito a equipe e os jogadores. Obrigado desde já.

No meu tempo livre fico assistindo series, animes e jornalismo, saio um pouco com a namorada para matar a saudade e jogo alguns jogos além do Crossfire.

Comentário

Nome no Fórum: [SC]DoGushow
        - Nome no jogo: DoGushow
        - Quantas contas você possui? R-> 1 possuo uma acc
        - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): R-> tenho das 16:00 às 00:00
        - Cite três qualidades próprias:
        R-> Pontualidade, disciplina e cordialidade
        - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): R-> Douglas-moraismcz
        R-> [MOD]Sakura e [GM]Athena
        R-> Não sou mais nenhuma criança que quer brincar, sou responsável, pontual, sei lidar com pessoas, disciplinado e principalmente apaixonado pelo CFBR, quero contribuir diretamente para a comunidade com minha experiência e fazer parte desse time seleto da moderação.
        R-> Gosto de ler, assistir séries, ir à praia, cinema, jogar futebol com os amigos, tocar aquele pagodinho, enfim, gosto de socializar nas horas vagas.

DoGushow - Clã Lucky-$trike

Comentário

- Nome no Fórum: []Sinbad
          - Nome no jogo: Kuznietsov
          - Quantas contas você possui? Duas
          - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde p/ Noite
          - Cite três qualidades próprias: Comunicativo, detalhista e atencioso
          - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): anderson.op2
          - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Carol e o Sanno

R: Sempre gostei de me comunicar com a comunidade, tanto dentro como fora do jogo, fazer amizades e participar de eventos com a mesma. E acredito que eu seria um bom moderador justamente pela boa comunicação com a comunidade, pois ao meu ver, a mesma precisa de alguém da equipe que sempre os escuta e que corra atrás de soluções dentre outros.

R: Música, estudo, jogos, animes e séries. Além de ser muito grudado a minha família quando fazem festas.
          Sem ideia pra assinatura

Comentário

- Nome no Fórum: sinc1
            - Nome no jogo: Brnzao
            - Quantas contas você possui? 2 contas
            - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Período da manhã e noite.
            - Cite três qualidades próprias: Responsabilidade, determinação e pró-atividade.
            - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): (brelucas19)
            - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Dolby e [GM]Athena
            R = Eu quero ser moderador porque tenho capacidade e disciplina de ajudar os membros tanto no fórum quanto no jogo, sou responsável e determinado. Quero fazer parte desta empresa e ajudar no que for possível, sou apaixonado pelo game, gosto de me interagir com a galera. Gostaria muito de ter essa oportunidade e crescer junto com a empresa e comunidade.

R = No meu tempo livre eu gosto de andar de bicicleta, jogar futebol, sair com os amigos, me exercitar e assistir série.

Comentário

1)
              - Nome no Fórum: gfcarrilho11
              - Nome no jogo: pabzL
              - Quantas contas você possui? Uma.
              - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde e noite, de meio dia até a madrugada.
              - Cite três qualidades próprias: Paciente, prestativo e calculista.
              - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): pablofluzao2
              - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: LuisGustavo e [GM]Athena

Ultimamente eu tenho passado muito tempo no fórum e no discord, sempre ajudando e interagindo, até mesmo tirando dúvidas em relação ao jogo ou não. Estou atoa no momento, tenho tempo de sobra e suficiente para tomar conta do fórum e do discord, mesmo já fazendo sem ter o cargo, que é algo que não faz muita diferença para mim. Quero pode ajudar em algo, aprender coisas novas e estar sempre evoluindo.

Raramente eu não estou no computador, passo a maior parte dos meus dias aqui, no meu tempo livre eu gosto de fazer 3 coisas, são elas jogar bola, jogar video game e soltar pipa. Como eu disse, prefiro meu sossego e paz dentro do quarto conversando com meus amigos no discord oficial do CF.

Comentário

- Nome no Fórum: akmes
                - Nome no jogo: akmes
                - Quantas contas você possui? duas
                - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): manha e tarde
                - Cite três qualidades próprias: carisma, responsabilidade, paciencia
                - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): gabriel.silva.sergio
                - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Heathfull (sz) e Ariel

por que tenho grande em interesse em saber como funciona uma administração de um game, e seria um otimo mod por querer ajudar esse jogo em tudo que tiver ao meu alcance, querer sempre ajudar os player tanto no forum, no discord e in game sendo um bom samaritano. e também poderá ser um grande aprendizado para mim, ganhando experiencia e conhecimento.

atualmente como estou de ferias, estou passando a maior parte saindo com a familia. e quando não estou jogando estou estudando

BOA SORTE A TODOS!!!

Comentário

- Nome no Fórum: Padilha1997
                  - Nome no jogo: NandoPadilha
                  - Quantas contas você possui? 1
                  - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde/Noite
                  - Cite três qualidades próprias: Responsável, proativo e sincero.
                  - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): hernandes-matheus
                  GM Eddie e MOD Billy
                  Tenho experiência em trabalho com relacionamento humano, possuo empatia e boa vontade. Acredito que somaria à equipe no fortalecimento do contato com a comunidade.
                  Pratico esportes, como futsal e tênis de mesa, amo cinema e teatro, além de passeios familiares, gosto de sair com amigos e curtir a vida do campo.

Comentário

1)
                    - Nome no Fórum: McComb
                    - Nome no jogo: McComb
                    - Quantas contas você possui? Duas.
                    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã ou tarde.
                    - Cite três qualidades próprias: Atencioso, honesto e responsável.
                    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): gustavomccomb
                    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Thalia e [GM]Athena.

Tenho 7 anos de CrossFire e quero ser moderador para retribuir tudo o que já fizeram por mim. Eu seria um bom moderador pois tenho experiência, sou responsável, atencioso e simpático. Acredito que educação e simpatia sejam requisitos essenciais para lidar com as pessoas.

Gosto de ler, estudar, assistir filmes, séries, ouvir música, jogar outros jogos, conversar com meus amigos e realizar outras atividades.

Vou deixar o oco nesse fórum

Comentário

1)- Nome no Fórum: PsTAndre
                      - Nome no jogo: ANDREeoXORO
                      - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Todos
                      - Cite três qualidades próprias: Imparcial, honesto e determinado.
                      - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:af19c69eca3217c3
                      - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Sakura e Athena

Porque antes de tudo sou um jogador antigo e sei bem das dificuldades encontradas, vou saber ouvir e retransmitir tudo aquilo que me for passado, sou interativo e atencioso, tenho capacidade para dar suporte, relatar problemas e auxiliar a comunidade da melhor maneira.
                      Acredito que irei agregar bons resultados, pois sei trabalhar em grupo, tenho prazer em ajudar, tento ser sempre participativo nos eventos, além frequentar o fórum diariamente.

Gosto de estar entre familiares e amigos.
                      Trabalhar, ouvir música e assistir futebol.

Comentário

1)- Nome no Fórum:

sladeHSB

- Nome no jogo:
                        morty13
                        Apenas 1.
                        Manhã e finais de semana tarde e noite.
                        1. Atencioso;
                        2. Esforçado;
                        3. Honesto.
                        - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
                        Live: lucas-hsb
                        Não há GM e moderador favorito. Todos têm o mesmo potencial
                        .

Gostaria de ser moderador do Crossfire para agregar sempre mais no jogo. Ajudar players novos e antigos. Seria um bom moderador por já ajudar players de alguma forma, jogo desde 2012 e tenho ampla experiência in-game.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire

No meu tempo livre costumo passear com o meu filho, frequentar estádio de futebol, viajar, estudar... Sempre buscando algo para me ocupar e se divertir com a minha família. Atualmente estou terminando a graduação e cursando inglês.

Comentário

- Nome no Fórum: FernandoWebn

- Nome no jogo: RobbaN.

- Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): noite

- Cite três qualidades próprias: Responsável, dedicado e generoso

- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Live:danielsilva2251

- Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Conheci alguns mas não tive tanta intimidade mas entre eles
                          está gustavo e athena

quero ser moderador pra poder cresce com ele cada vez mas
                          e ajudar a melhorar cada vez mas o nosso game sempre quis desde 2012 ajudar a comunidade da melhor forma possível
                          sou muito fã do game e espero ajuda a todos dando o meu máximo

quando não estou jogando ou trabalhando, saio em passeios com minha filha e esposa
                          shopping, cinema e sempre gosto de um churrasco aos finais de semana e reunir a família.

Comentário

- Nome no Fórum:

R: BlooNFiielD

- Nome no jogo:

R: .fit

R: 1

R: Manha e um pouco da tarde

R: 22

R: Honestidade, Trabalho em equipe, atenciosidade.

R: jersonwilliames

R: [MOD]Carol e [GM]Athena

R- Bom, Eu seria um bom moderador, pois sei que me dou muito bem com a comunidade em si. Tenho paciência e sempre ajudo o próximo quando esta em meu alcance.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire).

R- Gosto de assistir serie e gosto tambem de ir ao parque/shopping com meu sobrinho e passar um tempinho em família. Seja em casa ou em outro lugar para se divertir.

Comentário

- Nome no Fórum: ]DablioziN[
                              - Nome no jogo: [D]ablioziN
                              - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): noite
                              - Cite três qualidades próprias: Responsável, dedicado e educado
                              - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): dabliozinho_1
                              - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Gustavo, Athena

R:Bom, eu queria ser moderador, por que eu sempre eu estou ajudando o pessoal que está precisando de ajudar aqui no fórum sobre algo no jogo, e sempre estou ajudando esse pessoal que precisa de ajudar.
                              R:Quando não estou jogando Crossfire, estou vendo séries, animes e tv e passando um tempo com namorada para mata as saudades e indo ao shopping.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X