Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2019/2!

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

1)
    - Nome no Fórum: elvisj
    - Nome no jogo: *Junior].[
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde, fim de semana/feriados à Noite também.
    - Cite três qualidades próprias: Honesto, Determinado e Justo.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): elvis.cleverson1
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Brolio e [GM]Kiko

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Quero ser um moderador para somar, ajudar no Fórum e Discord os jogadores. Eu gosto de ajudar, seja in-life ou in-game, eu tenho essa vontade de fazer a minha "parte" e isso pra mim é um diferencial.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Atualmente estou fazendo um curso na ETEC Pedro Badran de Técnico em Logística à noite, é um curso excelente. Em casa gosto ficar perto da minha família e também ler algum livro. No momento estou lendo o Reboot, de ficção científica/aventura.

Comentário

1)
      - Nome no Fórum: Galopop
      - Nome no jogo:_agua_
      - Quantas contas você possui?1
      - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): tarde/noite
      - Cite três qualidades próprias: Atencioso, educado e super dedicado
      - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): roberto.pocket
      - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: GM athena e GM ariel

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
      porque eu adoro ficar vendo o forum ajudando os membros do forum, os novos jogadores, e com eu sendo um moderador eu tentarei ao máximo ajudar todos os players e punir os freeposters entre outras coisas, tentando sempre deixar o forum limpo e perfeirto

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
      Eu amo estudar e escutar musicas, e de tarde eu trabalho, nos finais de semana enas sextas eu gosto de sair com meus amigos para festas ou mesmo conversar e ajudar meus amigos quando eles precisam.

Obrigado pela assinatura Thalia <3

Comentário

- Nome no Fórum: gbzaogabriel
        - Nome no jogo: [.gsa]
        - Quantas contas você possui? Uma

- Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): de tarde e um pouco a noite

- Cite três qualidades próprias: pontualidade, responsabilidade e persistência

- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
        gb-zao / ou pelo fórum mesmo

- Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:
        GM Sanno / MOD Billy

√ bom tenho boa vontade de fazer algo pelo CF, jogo a 7 anos e acho que seria bom poder participar da equipe para poder ajudar e principalmente o fato de ser ativo no jogo ajudar a comunidade!

Gosto de ler, conversar com os amigos no ts3 ou discord, ir para a praia, ir no cinema e fazer coisas para relaxar

Comentário

- Nome no Fórum: UsherxD
          - Nome no jogo: Jinsang
          - Quantas contas você possui? Apenas 1 (Uma)
          - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Noite
          - Cite três qualidades próprias: Perfeccionista, organizado e responsável
          - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): igor.bernardo2
          - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Gustavo e [GM]Athena

Tenho bastante tempo jogando e gosto de sempre esta ajudando o próximo, esse e o motivo pelo qual quero ser moderador. Para que eu também possa esta retribuindo e agregando no game junto aos demais moderadores.

Gosto de assistir séries, documentários e as vezes jogo futebol com os amigos.

Obrigado pela arte ThaliaR!

Comentário

- Nome no Fórum: WinBack_X
            - Nome no jogo: Possess3d.
            - Quantas contas você possui? 2 (Duas)
            - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manha e Tarde
            - Cite três qualidades próprias: Comunicativo, Focado e Atencioso
            - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): iago.felipe72
            - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Thalia e [GM]Athena

R: Quero poder ajudar a comunidade e dar o meu melhor, Jogo Crossfire desde 2009 e acredito que minha experiência In-game seja útil para que eu possa ajudar, sou comunicativo e atencioso, disposto a ajudar a todos que precisem de mim.

Gosto de ouvir músicas, Assistir séries, e estar com meus amigos e com a minha família.

Comentário

1)
              - Nome no Fórum: []0NNe
              - Nome no jogo: 0NNe
              - Quantas contas você possui? Apenas esta.
              - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã(até as 10 horas) e Noite.
              - Cite três qualidades próprias: Organizado, proatividade, facilidade em comunicação.
              - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): jeferson.tinsmar
              - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Gustavo e [GM]Athena

Quero poder ajudar toda a comunidade do jogo, interagindo pelo fórum e/ou discord, auxiliando-os no que for possível.
              Por ser atencioso, praticar boa gramática e comunicação, espirito em equipe e ser responsável, estou sempre disposto a adquirir novos conhecimentos, além de conhecer bem os recursos BBCode do fórum.

Em meu tempo livre, além de jogar, também gosto de ler, assistir séries e animes, passear, e gosto muito também de estudar. Moro longe da minha família, então quando posso, gosto de passar o tempo com eles.

Comentário

- Nome no Fórum: spleelkill

- Nome no jogo: SX.MORRISON

- Quantas contas você possui? 2

- Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde e a noite

- Cite três qualidades próprias: Atencioso, Prestativa e Observador

- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): allysonarm@hotmail.com

- Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD] Sakura e [GM] Pincel

Quero ajudar muito a comunidade, seja aqui no fórum, discord ou jogo. Sei dos desafios aqui enfrentados, não são fáceis tenho uma longa experiência no jogo em lidar com situações adversas como aconteceram ao longo desses 7 anos. Sou muito prestativo e observador, gosto de ajudar de alguma forma e eu darei mto a minha contribuição para que o CF continue dinâmico e prazeroso.

Sou professor...Gosto de ler, interpretar, conceituar, observar, educar que fundamental, pois necessitamos de mais pessoas instruídas, para saber qual o seu papel (se posicionar) na sociedade, seja ela online ou na sua vida pessoal (se educar de fato). Também gosto de viajar, Assistir um bom jogo de futebol, fazer atividades físicas e participar de projetos ambientais (sustentáveis). Já é a segunda vez que me inscrevo aqui para fazer parte da equipe e espero que me dê essa oportunidade.

Pois será um imenso prazer em ajudar vocês com o público do CF.

Comentário

1)
                  - Nome no Fórum: flaviabscrj
                  - Nome no jogo: FLAVIAeoXORO
                  - Quantas contas você possui? Apenas 1
                  - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Todos
                  - Cite três qualidades próprias: Maturidade, organização e simpatia.
                  - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): flaviabsc01
                  - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:[MOD]Billy e [GM]Athena

Se colocar a disposição de um cargo, vai muito além de ajudar, é a forma de espelhar a comunidade com respeito e humildade, ou seja, é a continuação de ser ativo e produtivo , se comunicando de maneira clara e formal,com espirito de equipe, que dá valor a lealdade e ao sigilo,somando bons resultados a equipe.
                  Por fim, desenvolver, ajudar e proporcionar boas experiências de jogo e fórum à todos, é algo, além de incrível, é extremamente desafiador.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre(quando não está jogando Crossfire)

Gosto de frequentar bons lugares e de estar entre amigos e familiares.
                  Assisto series, vejo UFC , adoro frequentar o fórum e amo ver meu Flamengo jogar .
                  Last edited by [SC]Flavia; 05-08-19, 08:18 PM.

Comentário

1)
                    - Nome no Fórum: _Perigo
                    - Nome no jogo: kiwey.
                    - Quantas contas você possui? Duas contas.
                    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): No momento tenho disponibilidade em todos os horários.
                    - Cite três qualidades próprias: Eu sou autoconfiante, tenho disciplina e sou honesto.
                    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:alissonbra_1
                    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Moderadora Thalia e o ex-GM Ecco, pelo mesmo motivo, sempre vi os dois se dedicando firmemente para manter tudo organizado e auxiliar os players da melhor maneira possível, não que os outros não se dediquem, digo isso sobre os dois que citei por conta de todas as vezes que precisei fui auxiliado com uma grande educação e paciência pela parte dos dois.

Eu quero ser moderador por saber que posso ajudar os jogadores auxiliando em coisas que eles estão com dificuldades ou problemas. Sei que eu seria um bom moderador por esse jogo sempre trazer coisas/pessoas boas para minha vida, novas amizades, diversão, coisas diferentes. Por esse motivo esse jogo se torna tão importante para mim a ponto de querer ajudar em tudo que estiver a o meu alcance para se tornar cada dia melhor.

No meu tempo livre gosto muito de passar com minha namorada seja em casa ou fora dela, gosto de ver series ou filmes relacionados a ficção cientifica ou super heróis, também gosto de pesquisar muito sobre tecnologias novas, entender o que já existe, estar por dentro do que tem de novo, gosto de me manter atualizado.

Comentário

- Nome no Fórum: paralelepipe
                      - Nome no jogo: Princeeso.*
                      - Quantas contas você possui? Apenas uma.
                      - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã ou Noite
                      - Cite três qualidades próprias: Responsável, Atencioso é Determinado
                      - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:caio010104
                      - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [GM]Sismos

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Primeiro gosto muito de jogos onlines ainda mais os FPS é como eu jogo a mt tempo o "Crossfire" conheço muito bem as coisas dentro do game é os players que temos.
                      Bom segundo porquê estou jogando crossfire a mais de 9 anos é tenho muitos palpites para ajudar a melhorar não só o fórum como o jogo em si acho que seria mas fácil de ser ouvindo como um moderador.
                      3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire): Bom quando não estou jogando ou no computador procuro sempre fazer exercícios físicos como caminhar, jogar futebol, natação entre outros..., Nunca gosto de ficar parado sempre procuro me alimentar bem pra ter uma saúde razoável.
                      Um dia quem sabe...

Comentário

Nome no Fórum: SALVARM .

Nome no jogo: MatheusS.6k e TochapadaoO .

Quantas contas você possui? 2 .

Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã e noite.

Cite três qualidades próprias: Separar o pessoal do profissional, proativo e dinâmico.

Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): matheusmarinho2201@gmail.com

Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: MOD BILLY e GM Sanno.

R= Como vocês disseram anteriormente fazer parte da moderação não é só carregar um cp e sp, é sempre visar na comunidade seja no aprimoramento do jogo sanar dúvidas da comunidade e ser bastante prestativo, jogo crossfire a muito tempo e me adéquo a esses requisitos.

R= Quando não estou jogando crossfire sempre busco focar no trabalho e na família, como eu tenho tempo livre eu procuro séries para assistir e saio pra distrair com os amigos no fim de semana.

Comentário

1)
                          - Nome no Fórum: junirex

- Nome no jogo: X.Infiniro.X

- Quantas contas você possui? uma so

- Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): tarde e noite

- Cite três qualidades próprias:
                          perfeccionismo,atencioso,honesto

- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):junirex_2013

- Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:[GM]sanno e [MOD]Sakura

bom quero ajuda toda comunidade em todos os caminhos possível para um jogador normal hoje em dia ja estou ajudado como membro da SC mas queria a oportunidade de cresce dentro da equipe z8 e assim monstra mas meu trabalho

bom no meu tempo livre vejo muito filme e series, de fim de semana quando tenho tempo fico com amigos conversado sobre a vida e todos caminhos que levo a gente a se tona uma boa pessoa dentro da sociedade

Comentário

Inscrições encerradas! Em breve, divulgaremos os resultados

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X