Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Dedução de Pontos da Ranqueada - Jogadores Inativos

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Anúncio - Dedução de Pontos da Ranqueada - Jogadores Inativos

Atenção jogadores das Partidas Ranqueadas;

Fiquem atento as regras de dedução dos pontos das ranqueadas. Em toda atualização de conteúdo (1 e 2 atualização de cada mês), jogadores inativos com base nas condições abaixo terão os pontos subtraídos.

Jogadores com 2600 ou mais de pontos na Ranqueadas
    Pontos serão deduzidos a partir do 7 dia de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.

Jogadores com menos de 2600 pontos na Ranqueadas
    Pontos serão deduzidos a partir de 14 dias de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.

Ou seja, não fique longe por mais de 7 dias, caso contrário, seus preciosos pontos serão deduzidos da sua conta.

Obrigado pelo aviso, porém tenho uma sugestão em relação a pontos de ranked. As pessoas que são banidas por uso de hacker, muitas vezes ficam ali no ranking por muito tempo, acredito que isso passa para jogadores que não acompanham site/fórum que ninguém está sendo banido. Não sei a dificuldade disso, porém acredito que no momento do banimento, precisa existir um protocolo para zerar essa pontuação ou zerar após 7 dias, além deles passarem uma sensação de impunidade, desmotivam quem quer chegar ali e joga limpo.

Comentário

Jogando "normalmente" os pontos ja são retirados mesmo rsrs

A equação é simples: 45% = -20

Entendedores entenderão ç.ç

Comentário

Os pontos agora não serão subtraídos na hora como de costume, será na atualização. Certo?

Comentário

Engraçado, eu continuo perdendo ponto mesmo jogando, aaa sim, o jogo me desconecta partida sim partida sim, to vendo a hora que vou ser banido de tanto quitar da ranked, mas deixa eu adivinhar, a culpa é do meu PC, da minha internet, do prefeito da capital da Guiana, dos meus pais, do meu cardiologista e minha, menos da Z8 (mesmo que todo mundo tome DC da ranked, a culpa nunca é da Z8, claro)
          "Aqueles que se aquecem a luz da verdade, podem ver o futuro"

Comentário

Postado Originalmente por Narnia0237 Ver Postagem
            Jogando "normalmente" os pontos ja são retirados mesmo rsrs

A equação é simples: 45% = -20

Entendedores entenderão ç.ç
            Impressionante como todos jogadores já sofreram e sofrem constantemente com esse "erro" e o pessoal da Z8 só sabe dizer que é problema com perda de pacote na internet kk

​​​​​​Acho que se juntar todos os pontos que eu perco com esse "erro" já era para eu estar top 100 kkk complicado

Comentário

Ciente, agora já da pra ficar mais atento .
              Obrigada !

Comentário

Assim, atualmente tenho por volta dos 3600 pontos. A partir de 7 dias de inatividade, vou perder quantos pontos percentuais?

Comentário

agora sim vai ter mais gente jogando rankeada

Comentário

como se joga o jogo cheio de erro ,fps caindo , e ping alto e a sala fecha sozinha , como jogoa assim ,se me dizer eu volto a jogar .

Comentário

Não entendo isso... Ser punido por não jogar e quando jogamos perdemos pontos por cair da sala.... Ou seja... Punição em dobro.

Comentário

Pois é gente... Perdemos pontos por não jogar e perdemos pontos por tentar jogar e cair da sala por bug do sistema kkkk... Então escolham a melhor forma de perder pontos e vamos lá...

Comentário

Obrigado pelo aviso, espero que a grande maioria seja avisadas sobre a dedução de pontos.

Comentário

Ficou bem melhor assim acredito eu, mas z8 peço que vcs consigam concertar o erro de ficar tomando dc da sala. Acredito em vcs <3

Comentário

Postado Originalmente por [GM
                              Sgto.Pincel;n1228931]Atenção jogadores das Partidas Ranqueadas;

Fiquem atento as regras de dedução dos pontos das ranqueadas. Em toda atualização de conteúdo (1 e 2 atualização de cada mês), jogadores inativos com base nas condições abaixo terão os pontos subtraídos.

Jogadores com 2600 ou mais de pontos na Ranqueadas
                              Pontos serão deduzidos a partir do 7 dia de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.

Jogadores com menos de 2600 pontos na Ranqueadas
                              Pontos serão deduzidos a partir de 14 dias de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.

Ou seja, não fique longe por mais de 7 dias, caso contrário, seus preciosos pontos serão deduzidos da sua conta.

E os pontos por erros do jogo? Por que nunca são acrescentados?

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X