Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Dedução de Pontos da Ranqueada - Jogadores Inativos

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

E os erros ?

Comentário

Postado Originalmente por Narnia0237 Ver Postagem
      Jogando "normalmente" os pontos ja são retirados mesmo rsrs

A equação é simples: 45% = -20

Entendedores entenderão ç.ç
      Tela Preta rs

Comentário

erros e bugs ficam como ?

Comentário

Perder pontos jogando e perder pontos não jogando,de qualquer forma perder pontos

Comentário

Quando der pra jogar as rankeds sem levar desconect,ai eu vou respeitar essa dedução de pontos por inatividade,até lá nem inicio partida ranque

Comentário

Achei bem pior desta maneira, pois os pontos só serão deduzidos na atualização, assim "pegando de surpresa" o player. Não vi vantagem!!

Comentário

a oque atrapalha e os dc os pontos e de menos

Comentário

agora vai quero so ver

Comentário

ta bom, pelo menos deram o aviso.

Comentário

sério isso? ja n basta os erros q tomamos e perdemos mais de 15 pontos ,pq isso? ta de sacanagem nmrl se quer fazer isso arruma os bug das sala em q cai da partida e perde -20.

Comentário

Agr estou ciente.
                        Muito Obrigado.

Odiava cada minuto dos treinos, mas dizia a mim mesmo: Ñ desista! Sofra agr e viva o resto de sua vida como um campeão.

Comentário

tava procurando a muito tempo essa informação kk

Comentário

a questao aqui eh qual modo vc quer perder ponto kkk so isso ( so mostrando o nivel dos adms do jogo ) kkkk

Comentário

nao jogo d noite msm

Comentário

Postado Originalmente por [GM]Sgto.Pincel Ver Postagem
                                Atenção jogadores das Partidas Ranqueadas;

Fiquem atento as regras de dedução dos pontos das ranqueadas. Em toda atualização de conteúdo (1 e 2 atualização de cada mês), jogadores inativos com base nas condições abaixo terão os pontos subtraídos.

Jogadores com 2600 ou mais de pontos na Ranqueadas
                                Pontos serão deduzidos a partir do 7 dia de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.

Jogadores com menos de 2600 pontos na Ranqueadas
                                Pontos serão deduzidos a partir de 14 dias de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.

Ou seja, não fique longe por mais de 7 dias, caso contrário, seus preciosos pontos serão deduzidos da sua conta.

creio que isso e um pouco roubado pois ninguém ganha compensação pelos dias que tomamos DC e perdemos porrada de pontos , eu mesmo passei por isso ai fiquei 7 dias mas no sistema constava 10 dias sem ranked cai patente do lenda 2 para mestre full quase lenda 1 por 12 pts retiraram muitos pontos e as veses é errado pois a causa foi internet da net com problemas com consumidor deveria ter uma forma em que todos possam jogar e não perder assim pois imagina se alguém viaja ou mesmo queima pc ou algo do tipo não tem tempo nem pra loga e sair pra marca 1 dia
                                IGN: Sr.AlexRoiD
                                Clã: hipNATIK
                                General da brigada (lv4)
                                > ~ >Jogando desde o Beta Fechado< ~ <

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...