Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Dedução de Pontos da Ranqueada - Jogadores Inativos

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

nao vejo nada de bom nisso que piada ja perco pontos dentro do jogo com os raks na rankiadas agora mais esa ainda kkkkk

Comentário

os pontos que perdemos devido desconexão do servidor da ranqueada como fica ?
      já perdi muito com isso, devolva meus pontos.

Comentário

E os erros e desconect que a gente leva ao iniciar ou quando estamos quase terminando a partida?

» • † Åpøcålïpšë Žümbï™ † • «

Comentário

informações importante para comunidade

Comentário

coisa boa

Comentário

Já perdemos pontos jogando. Quase todo dia perdemos pontos por desconect / sala fechar do nada, ou algo do tipo.

Comentário

Eu faço de tudo para não ficar sem jogar pois gosto muito e , ainda mais que me esforço nas rank

Comentário

mas não explica quantos pontos serão removidos a cada dia perdido apartir do sétimo dia seria possível explicar quantos pontos somem após 7 dias e assim até ums 10 a 15 dias
                  IGN: Sr.AlexRoiD
                  Clã: hipNATIK
                  General da brigada (lv4)
                  > ~ >Jogando desde o Beta Fechado< ~ <

Comentário

Postado Originalmente por [GM]Sgto.Pincel Ver Postagem
                    Atenção jogadores das Partidas Ranqueadas;

Fiquem atento as regras de dedução dos pontos das ranqueadas. Em toda atualização de conteúdo (1 e 2 atualização de cada mês), jogadores inativos com base nas condições abaixo terão os pontos subtraídos.

Jogadores com 2600 ou mais de pontos na Ranqueadas
                    Pontos serão deduzidos a partir do 7 dia de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.

Jogadores com menos de 2600 pontos na Ranqueadas
                    Pontos serão deduzidos a partir de 14 dias de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.

Ou seja, não fique longe por mais de 7 dias, caso contrário, seus preciosos pontos serão deduzidos da sua conta.

Qual o critério desses eventos de final de temporada? joguei todo o evento e antes da att tava M5 (Mestre 5) e quando fui receber os prêmios, ainda estava no M5 (Mestre 5) mesmo eu jogando todo o evento praticamente e ainda sim meu pontos não foram contados. queria saber se foi um erro de vocês ou apenas estou deduzindo errado. Dês de já agradeço se puder me responder.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                    X