Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Atualização do Conteúdo de Outubro - 09/10 as 22h

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

queria ter a 9a vip na minha conta mais nao seja por isso q eu vou apelar com tudooooooo #vem 9a DDB

Comentário

Vamos aguardar, que bom que trocou mais cedo, já teve épocas que eu madrugava esperando pra ver as novidades.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
        Carol;n1240393]Que venha a atualização!
        Gostei do horário, quem acorda cedo consegue ficar um pouquinho mais tarde acordado esperando a volta dos servidores!
        Shoow de bola... só aguardar a nova vip!

Comentário

Alguém da equipe, por favor?

Há alguma novidade sobre o Mercado Paralelo? O valor que excede os 12000 MP será retirado?

Há alguns dias abri um Ticket no Suporte Técnico e a resposta que recebi na segunda-feira foi que não sabiam informar. Confesso que olhei para os lados procurando por câmeras escondidas...

Hoje, dia 09 de outubro de 2019, véspera da atualização, estou com 33408 MP e seria extremamente frustrante se me sobrassem apenas 12000 após essa atualização que, vale lembrar, ocorrerá em data distinta da que é programada: dia 1º de cada mês.

Comentário

Que bom que é mais cedo, que venha att

Comentário

Postado Originalmente por ARAGORNN Ver Postagem

eu comecei a jogar um outro ÉFE PÊ ÉSSI ai e to gostando,mas vou ficar no cf pra desfrutar dos meus 400 dias de mauser gold :v
              Eu vou testar a 9A-91 e fazer o evento, então irei pra outro jogo ;=;

"I'm the heir of the game."

Comentário

Se a manutenção é mais cedo, até que horas posso comprar a VIP na Pré-Venda?

Comentário

Postado Originalmente por MTVSeriesON Ver Postagem

Eu vou testar a 9A-91 e fazer o evento, então irei pra outro jogo ;=;
                  vou entrar no jogo pra fazer os eventos,me surpreender com a vinda do mapa arena ddb que esqueceram de falar no conexão e depois de algumas partidas vou dormir kkkkk

Comentário

Gostei da hora, por mim manteria este horario fixo para todas as atualizações do jogo.

Comentário

é bom que começa mais cedo e libera mais cedo, legal gostei!

Obrigado pela arte feita com tanto amor, Onne!

Comentário

Que venha a att!
                        Ansioso pela chegada da minha 9A91 VIP

Comentário

Postado Originalmente por Xifurinfula Ver Postagem
                          Alguém da equipe, por favor?

Há alguma novidade sobre o Mercado Paralelo? O valor que excede os 12000 MP será retirado?

Há alguns dias abri um Ticket no Suporte Técnico e a resposta que recebi na segunda-feira foi que não sabiam informar. Confesso que olhei para os lados procurando por câmeras escondidas...

Hoje, dia 09 de outubro de 2019, véspera da atualização, estou com 33408 MP e seria extremamente frustrante se me sobrassem apenas 12000 após essa atualização que, vale lembrar, ocorrerá em data distinta da que é programada: dia 1º de cada mês.
                          então amigo, faz mt tempo mas lembro em um conexão z8, ele afirmaram que o valor excedido ´pe retirado

Comentário

Postado Originalmente por VCT
                            Kreppy;n1240461]

então amigo, faz mt tempo mas lembro em um conexão z8, ele afirmaram que o valor excedido ´pe retirado
                            Isso ocorre sempre no dia 1º de cada mês. No entanto, a equipe deixou os itens por mais uma semana no Mercado Paralelo para atualizar junto com a primeira atualização do mês de outubro. Só que esse tempo do MP acaba hoje, como se fosse o primeiro dia do mês... por isso eu tenho receio de que o sistema vai considerar que já se passou mais um mês e vai levar o MP que excede os 12k da galera.

Comentário

só espera os ticketes agora para roletar

Comentário

vem att GG
                                PericksGamer

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco