Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Recompensa de Arma de Ranqueada

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

belo tópico

Comentário

Cade essa manutenção emergencial que nunca acontece, que eu saiba uma emergencia acontece de imediato e não 1 mes depois. pois hoje é dia 18 e nada de manutenção. vocês estão cagando, isso é decepncionante .

Comentário

OLa penso 1 pouco de atençao ja vai fazer 1 semana desse post e nada da manutençao eu como muitos aki batalho muito pra pegar mestre so para garantir uma arma permanente superamos ping alto, rack em partidas , erros e bugs muitos DC para no final nao ter que nos foi prometido.

#AJUDAGMS ARRUMA PELOMENOS ESSE BUG DAS ARMAS DA RANKEADAS

AGRADEÇO A ATENÇAO...

Comentário

kkkkkkk tomei ate um susto

Comentário

Que vergonha de jogo

Comentário

o jogo ta dando erro desconecte de servido ajeita isso ai vei o jogo ja ruim cheio de rak agora isso mds ne z8

Comentário

Postado Originalmente por [GM]Batatinha Ver Postagem
                Ola a todos ( ' - ')~

Devido a um erro visual, usuários que estavam qualificados para receber armas permanentes da ranqueada receberam armas temporárias, este problema será corrigido em breve em uma manutenção de emergência.

Agradecemos a compreensão.
                boa noite gostaria de saber porque não ajeitaram o erro da recompensa da ranqueada eu terminei mestre um e recebi as recompensa diamante 4 ate agora nada .espero que ajeite

Comentário

Postado Originalmente por XxBelo Ver Postagem

boa noite gostaria de saber porque não ajeitaram o erro da recompensa da ranqueada eu terminei mestre um e recebi as recompensa diamante 4 ate agora nada .espero que ajeite
                  Caso o problema venha a continuar, entre em contato com o suporte técnico e informe o problema.

Comentário

Possivelmente vão apagar esse post... Então... Obrigado Z8.
                    Postado Originalmente por [MOD]Dolby Ver Postagem

Caso o problema venha a continuar, entre em contato com o suporte técnico e informe o problema.
                    É uma piada o suporte tecnico desse jogo... Por isso aos poucos estou largando... ZP já deixei de colocar...

Eu estava Mestre com 2 pontinhos 1 semana antes de acabar a temporada...
                    Se eu ficasse 1 semana sem jogar... Eu perderia 14 pontos... Mas ainda estaria Mestre 1...
                    Ai acabei ficando Diamante 3 pontinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mandei um ticket pra Z8 e saca só o Ctrl C + Ctrl V deles...

"Olá Soldado,

Existe uma informação muito importante, que muitos jogadores perguntam:
                    "Quanto tempo posso ficar sem jogar as Partidas Ranqueadas e não perder pontos?"

Resposta:
                    Depende do Rank.
                    https://br.forum.z8games.com/forum/c...dores-inativos

Espero que tenha esclarecido =]

Fique por dentro das novidades em nossas redes sociais:"

Legal demais isso... Mandei outro ticket... E mandaram a mesma coisa seguido de um possível Ban se mandasse outro...
                    Last edited by [MOD]Thalia; 21-11-19, 05:05 PM.

Comentário

Colocam novo rank mas não mudam as premiações ? Tive que pegar arma repetida , fora isso , os povos de MVP não estão sendo somados e isso tá desde a temporada passada. Jogo tá cada vez pior

Comentário

Meu amigo terminou mestre, ele ficou bolado, recebeu arma de dias.
                        .Hell.*

Comentário

Minha arma também veio temporária,porém corrigiu e voltou para perma

Comentário

Isso também aconteceu comigo na minha conta fake, porém eu não fiquei inativo, estava lenda 1 e quando atualizaram me deparei com mestre 4, que segundo eles foi por inatividade, eu tinha como provar por causa da live que fiz jogando rank 3 dias antes da atualização mais não deu em nada, pois o sistema é perfeito kkkkkkk.

Comentário

Alguem pode me falar se na ranqueada x1 recebe cp top 100 tbm ?

Comentário

O bug já foi corrigido.

Para mais informações acesse nosso Suporte ao Jogador!

Tópico encerrado!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X