Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Wyro Games - Lan House Premiada!

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Notícias - Wyro Games - Lan House Premiada!

SALVE ATIRADORES!

Já conhecem o projeto Lan House Premiada?
    Nele é possível acumular pontos (WPs) e trocar por armas de MN na nossa loja e agora temos uma novidade, também é possível RESGATAR 5 ITENS DIÁRIOS TODOS OS DIAS.

Como Participar?
    • Se cadastrar como jogador através de uma Lan House parceira do projeto
    https://wyro.com.br/jogador
    • Caso você enha uma Lan House e ainda não é parceiro é só se cadastrar através do link
    https://wyro.com.br/lanhouse

__________________________________________________ _______________________________

No sábado (14) aconteceu a COPA 4FUN WYRO GAMES. Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores e lan houses que participaram.

Fiquem ligados na nossa página do Facebook para saberem dos nossos próximos torneios e eventos.

Att,
    Equipe Wyro

como vejo quais lan estão inscritas??

Comentário

Esse evento acho TOP, pois comecei a jogar CF em Lan house, hoje tenho Pc em casa, fiz amizades que duram até nas Lan house que jogava, parabéns !!✌️

Comentário

evento bom para quem possui lan house em sua cidade!

Comentário

tá e quem n joga em lan house e que nunca jogo em uma fica so olhando?? se for isso que bela mrd

Comentário

Gostaria muito de jogar em LAN, pena que não tem na minha city.

Comentário

uq é lan house?

Comentário

Postado Originalmente por AlexBala Ver Postagem
                uq é lan house?
                ta carente é amigo? ou quer atênção? deixa de perguntas bestas cara!

Comentário

evento top mais aqui no RS é dificil achar uma lan que tenha Cf

Obgdu [Mod]Gustavo

Comentário

so queria me inscrever em uma lanhouse kkk aqui nao tem mais isso aff

Comentário

no aguardo de os senhores abre um evento para a galera que não joga em lan

Comentário

Olá boa tarde, como eu posso saber que na promoção Razer Gold eu fui sorteado

da Caixa eu ganhei

Comentário

Postado Originalmente por WyroSuporte Ver Postagem

SALVE ATIRADORES!

Já conhecem o projeto Lan House Premiada?
                          Nele é possível acumular pontos (WPs) e trocar por armas de MN na nossa loja e agora temos uma novidade, também é possível RESGATAR 5 ITENS DIÁRIOS TODOS OS DIAS.

Como Participar?
                          • Se cadastrar como jogador através de uma Lan House parceira do projeto
                          https://wyro.com.br/jogador
                          • Caso você enha uma Lan House e ainda não é parceiro é só se cadastrar através do link
                          https://wyro.com.br/lanhouse

__________________________________________________ _______________________________

No sábado (14) aconteceu a COPA 4FUN WYRO GAMES. Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores e lan houses que participaram.

Fiquem ligados na nossa página do Facebook para saberem dos nossos próximos torneios e eventos.

Att,
                          Equipe Wyro
                          entt quero saber como fazer a inscrição e se é obrigadorio pq tipo nao tem lan house por aqui , e como vou ganha ar amas

Comentário

Pena que perto de casa não tem uma LAN HOUSE Mais boa sorte pros jogadores que vai jogar #CFAL

Comentário

pecimo evento aqui onde eu moro n tem 1 lan house '-' pecimo pecimo!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X