Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Aviso Importante: Remoção do sistema de Leilão

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Aviso - Aviso Importante: Remoção do sistema de Leilão

Olá Jogadores,

Gostaríamos de comunicar a todos que o sistema de Leilão será removido na atualização de fevereiro.

No dia 14/01/2020 será feito uma pequena manutenção para desativar a entrega de caixas do modo Leilão.

Durante esse tempo, solicitamos que já comecem a providenciar o que irão fazer com os itens colocados no Leilão, para não ocorrer problemas durante a atualização (em fevereiro) em que for efetuada a remoção do sistema de leilão por completo.

Dito isso, fiquem cientes de que caixas não abertas e chaves não utilizadas serão excluídas se não forem usadas até a atualização de Fevereiro.

Obrigado.
    Last edited by [GM]Math; 14-01-20, 05:56 PM.

Uma pena que esse sistema será removido, ele é bem legal, mas praticamente ninguém usa...

Comentário

Você tá brincando comigo? é uma pegadinha?

QUE PORCARIA QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? VOCÊS TEM NOÇÃO DA BESTEIRA QUE TÃO FAZENDO? SÉRIO MESMO? PQP

Comentário

kkkk
        Ao invés de fazer algumas alterações no sistema de leilão resolveram tirar né, de certo porque é o mais fácil a ser fazer.

Comentário

Ta de zoeira? kkkkkkkkkkkkkk
          Vish kk

Comentário

Ai dificulta eu ganhar meu ZPzinho ;(
            ᴠᴇᴍ ᴛʀᴀɴǫᴜɪʟᴏ

Comentário

Mano, qual que é o sentido de fazer isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk????
              Tanta coisa m#erda no jogo pra ser removido, vcs removem o sistema de leilão pqqqqqp
              You have failed this universe ~ Oliver Queen

Comentário

Acho ótimo, coloco caixa no preço mais baixo e ninguém compra. Demorou pra fazer isso.

Comentário

Cara oq vcs vao fazer cara senhor !! Cara vcs tao fazendo a pior merd@ ja pensada cara

Comentário

O sistema praticamente dá ZP de graça para os jogadores, o que talvez não seja rentável para a Z8 e seja o motivo de sua remoção, mas isso é só uma hipótese, não sei qual é a real justificativa para a remoção. Quero ver onde vou conseguir jóias do despertar, porque nunca dropei nas missões, só comprei no leilão.
                    Acho que, como cliente, deveria pelo menos ter alguma satisfação do porquê da remoção do sistema, um pouco mais de transparência por parte da staff.

Comentário

Tanta coisa melhor pra remover, igual aquele battle velho que ngm joga, vai tirar um sistema bom... Ai é f#da em... ;-;

Comentário

Postado Originalmente por [GM]Sanno Ver Postagem

Olá Jogadores,

Gostaríamos de comunicar a todos que o sistema de Leilão será removido na atualização de fevereiro.

No dia 14/01/2020 será feito uma pequena manutenção paara desativar a entrega de caixas do modo Leilão.

Durante esse tempo, solicitamos que já comecem a providenciar o que irão fazer com os itens colocados no Leilão, para não ocorrer problemas durante a atualização (em fevereiro) em que for efetuada a remoção do sistema de leilão por completo.

Dito isso, fiquem cientes de que caixas não abertas e chaves não utilizadas serão excluídas se não forem usadas até a atualização de Fevereiro.

Obrigado.
                        Boa Sanno, você sempre o melhor, ninguém vai entender o porquê mas eu já imagino, esse monte de mlk F.D.P dando calote na z8, compra zp com acc falsa passa pra original pelo leilão e da charge back na falsa...
                        MUITO BOA ATITUDE, PARABENS EQUIPE Z8.
                        PROXIMO PASSO REMOVE O BATTLE ROYALE Q NGM GOSTA DAQUILO.

Comentário

e os itens do leilao vai pra loja?

Comentário

Sou totalmente contra isso. Vocês podem muito bem resolver esses problemas do leilão ao em vez de tirar o sistema de leilão, cada vez eu me decepciono mais com esse jogo.

Comentário

Remover sistema de leilão pra que pra acabar perdendo mais uma parte de player que ainda não desistiu do CROSSFIRE AL. Tenso ARRUMAR O PING DOS USUÁRIO DA NET VIRTUAL Q JA TA MAIS DE 3 MESES ACIMA DE 120 NAO TEM NEM VONTADE RESOLVER , VAMO Z8 AJUDA OS PLAYER ARRUMA OS PING DE QUEM USA NET VIRTUA QUANTO TEMPO AINDA TEMOS Q SOFRE ATE NOS DESISTIR DO CROSSFIRE AL !!!!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X