Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Aviso Importante: Remoção do sistema de Leilão

Mesclar
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Tanta coisa pra remover vai ser logo o leilão? Podia remover algo que ninguem liga

Comentário

Tira os bugs os erro do jogo que é bom vocês não tira né.

Comentário

Poxa, poderia apenas melhorar ele e colocar apelas de GP pra ter acesso a todos. Tira o ZP do leilão pra não ter mais como fazer backbag

Comentário

Apoio essa decisão, não vejo sentido em deixar tal função e ainda mais deixar itens acumular no baú como as caixas.
          Parabéns.

Comentário

Vocês são incapaz! era apenas modificar algumas coisas no sistema de leilão, mas retirar? Sinceramente... só estão levando o jogo para a falência mesmo.
            Vocês não pensam na melhora do jogo, mas sim na facilidade de ganhar dinheiro no jogo.
            Eu só quero que esse jogo ACABE de uma vez para eu parar de perder meu tempo nessa bagaça

Comentário

Hum... tanta coisa pra focar, pra arrumar, pra RETIRAR DE VERDADE e tiram logo o leilão...

Comentário

Não entendo o porque da remoção, tem muitos itens no leilão que fiquei esperando, infelizmente não os terei

Comentário

Quanto tempo o server vai ficar off ? Ninguem deu informação de nada ! Z8 sempre se superando das piores formas

Comentário

vcs deveriam remover o battle royale ninguem joga

Comentário

Tem tanta coisa inútil que poderiam remover e vão tirar logo o leilão? era só dar um up :/

Comentário

******* Z8. Bando de preguiçosos do *******, ao invés de arrumarem, modificar, vai remover porquê é mais fácil. Só mostrou o quão preguiços voês estão. Remover ***** de bug do jogo não remove não, tem gente tomando DC de Rank ainda, tem rack ainda, tem erro client ainda, tem frame TODO atrasado ainda. Nego com 124 HZ, 200 FPS MORRENDO ATRAS DE PAREDE Z8 PELO AMOR MELHORA A ***** D O FRAME DESSE JOGO, VÃO TRABALHAR.

Comentário

Postado Originalmente por Andolfo Ver Postagem

Boa Sanno, você sempre o melhor, ninguém vai entender o porquê mas eu já imagino, esse monte de mlk F.D.P dando calote na z8, compra zp com acc falsa passa pra original pelo leilão e da charge back na falsa...
                          MUITO BOA ATITUDE, PARABENS EQUIPE Z8.
                          PROXIMO PASSO REMOVE O BATTLE ROYALE Q NGM GOSTA DAQUILO.
                          Você só pode estar brincando. Parabéns, Z8?
                          Se isso é a causa, então isso só deixa evidente a incompetência deles em resolver um problema, optando por atitudes extremadas. Agora só falta dá permaban em quem tiver chargeback, não se importando em distinguir quem é honesto ou malandro.

Comentário

Aproveita e remove o modo Battle Royalle tbm,pq essa porcaria de modo ninguém jogo,só estar ali para deixar o jogo pesado.

Comentário

Esse leilão só saía brilho de VIP que além de temporário pesava no jogo. Tem que encerrar o sistema leilão mesmo. Povo usa aqui o fórum pra falar que o jogo tem que mudar mas quando muda, fica aqui choramingando.

Comentário

Eu só quero saber como faz pra completar a m4a1 dinastia, afinal, eu ja tinha pego 2 das peças para fabrica-la e único modo de conseguir o resto é no leilão.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X