Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Aviso Importante: Remoção do sistema de Leilão

Mesclar
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

sem sentido remover o leilão é so resolver os bugs sem sentido...

Comentário

Postado Originalmente por BrennoXCFAL Ver Postagem
      Você tá brincando comigo? é uma pegadinha?

QUE PORCARIA QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? VOCÊS TEM NOÇÃO DA BESTEIRA QUE TÃO FAZENDO? SÉRIO MESMO? PQP
      é mais um prenuncio que o jogo ta prestes a falir e ser encerrado

Comentário

Ainda bem que vai remover os itens do BAU tambem ,acho que ninguem usa mais sistema leilão. Poderia rancar outros modos que ninguem joga tambem

Comentário

O sistema vai ser removido porque foi mal feito, eu lembro quando essa sugestão foi dada anos atrás e ela era bem diferente. A ideia era os players poderem trocar itens dentro do jogo, exemplo: Eu tenho 3 M4A1 Sakura e você tem 2 Awm Vitoriosa, nós trocamos, eu te dou 1 Sakura e vc me da uma Awm, free, sem ter que pagar nada, um simples sistema de trocas de itens ( isso entre amigos é claro, entre estranhos seria uma venda/compra), mas é claro essa parte de compras e vendas também, afinal tem muita gente que ia querer vender a sua Sakura extra, ou sua Custom Tempestade extra, sem a drog4 de um valor mínimo de 5000 zp. Então, se a z8 quisesse adicionar itens extras para vc adquirir no sistema, beleza, mas essa ideia que veio para o jogo foi um fiasco desde o começo. Por que as ideias boas não são ouvidas e quando são ouvidas elas vem de um jeito tão diferente que ficam ruins?

Comentário

Battle royale fddo que ngm joga vcs n removem, né? 2020 vai ser um ano ainda mais complicado pra esse jogo pelo visto. dinheiro n gasto mais nisso, só notícia escrota tá saindo.

Comentário

Sei lá, Battle royale que era pra sair no caso é um modo que ninguem joga mais, e que pesa o jogo. Sistema de leilão pelo menos dava pra tirar um zpzin!

Comentário

Eu achei bom, esse sistema já está a um bom tempo sem ser utilizado.
                Sem falar que tinha gente que utilizava de forma indevida.

Comentário

Bem! Antigamente no CFAL, se via uma comunicação amistosa entre usuário e a Z8, tanto que algumas alterações eram levadas no forum, para perguntar o que os jogadores achavam da alteração, se seria bom ou ruim, mas vejo que isso se foi a muito tempo, nem os GMs, se mostram entusiasmados a cada atualização, as cobranças e as criticas, derrubaram com os apresentadores do jogo, tornado-se apenas uma obrigação profissional, agora não faz diferençar o que os jogadores pensam, so eles e mais nada.

Comentário

Postado Originalmente por ezio159 Ver Postagem
                    e os itens do leilao vai pra loja?
                    não vai ser tudo deletado, tipo eu tenho 20 coisas la pra vender,vou perder tudo,pq eles vão deletar tudo que coisa bosta em-.-
                    [Rainha]APLN = Rainha Da Apelação
                    Clã:ForceMortal
                    Fps Para Os Forte Um CF Limpo!

Comentário

KKKK adeus venda de pedras do mz...

Comentário

Acho uma pena o sistema ser removido, tomara que os itens possam ser ganhos de alguma forma após a remoção do leilão do jogo..
                        Clan: Guiness.â„¢
                        Honorable Soldier ☆

Comentário

Se não tem demanda, tem que tirar mesmo!

Comentário

Queria tanto a AK Canário, mas a caixa dela nunca dropou pra mim, eu que não vou gastar 40k de zp pra comprar ela!
                            Remover o leilão cês querem né, agora o Battle Royale tá lá até hoje!

Comentário

Zuera né mano?! Vocês removem o leilão que é algo "util" pra gente e não removem o porcaria do Battle Royale que NINGUÉM joga e só serviu para lagar o jogo.......

Comentário

Beleza, o leilão vocês remove, mas e ai, quando vai ser a vez do Battle Royale (que só serviu para pesar o jogo) ser removido???

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X