Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Aviso Importante: Remoção do sistema de Leilão

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Eu já esperava a remoção mas não abruptamente e com a remoção de todos os itens? Yikes.
    Como eu falei em outro tópico:
    Postado Originalmente por PenteSecBR Ver Postagem
    ...Um sistema de leilão morto é um sistema que pode ser removido facilmente sem reclamações...
    Eu acho um grande erro remover um sistema interessante no vácuo, sem uma coisa para substituir uma troca/venda desses itens.
    Nem mesmo uma promoção na compra de um "combo" de chaves?
    Esse sistema deu errado por falta de planejamento ou mal planejamento mas tambem não tem nada de novo ai, SGW sem fazer besteira no jogo não seria CF. E não foi falta de oportunidade para melhorar, tem diversos comentários com boas sugestões no tópico que eu citei acima mas é mais facil simplesmente remover..

Postado Originalmente por jy96 Ver Postagem
    O sistema praticamente dá ZP de graça para os jogadores, o que talvez não seja rentável para a Z8...
    O que você falou nao faz sentido. Para alguem comprar o item no leilão a pessoa tem que ter o ZP primeiro ou seja comprar no site e ainda tem uma taxa de 15% pro vendedor. Tenho 100% de certeza que com a adição do leilão no jogo teve um aumento em deposito de zp e depois uma queda pois os itens são repetitivos e alguns são literalmente inuteis se você não tiver a arma específica para ele.

People fear what they don't understand and hate what they can't conquer.

Comentário

Postado Originalmente por PenteSecBR Ver Postagem

O que você falou nao faz sentido. Para alguem comprar o item no leilão a pessoa tem que ter o ZP primeiro ou seja comprar no site e ainda tem uma taxa de 15% pro vendedor. Tenho 100% de certeza que com a adição do leilão no jogo teve um aumento em deposito de zp e depois uma queda pois os itens são repetitivos e alguns são literalmente inuteis se você não tiver a arma específica para ele.
      Sim, foi um equívoco dizer que o SISTEMA dá ZP. O que acontece é que quem deposita muito e sempre está gastando pode acabar gastando no leilão, e aquele que nunca deposita, mas que tem algumas caixas obtidas na sorte, tem a oportunidade de adquirir ZP via leilão. Talvez isso fosse visto com maus olhos pela Z8. Ainda no estado atual do jogo é possível que o leilão não fizesse diferença significativa, para a maioria dos jogadores seria irrelevante comprar os itens do leilão ou qualquer item/acessório da loja. Para mim, a única razão do leilão eram as jóias. Mas repito mais uma vez o que eu disse: não sei qual é o motivo de o leilão ter sido retirado, só especulo.

Comentário

Jogo inutil e falido skkssk falo mesmo

Comentário

Remover o battle royale não remove né ???!!!!!!

Comentário

Parece que vocês ignoram propositalmente coisas extremamente erradas no jogo e inventam outras NADA A VER pra mudar/"atualizar", ao invés de resolver problemas reais. Preciso falar do ping da galera da net virtua, ou dessa porcaria da battle royale, ou do fato de erros ridicu.los na ranked pra perder 30 pontos de graça?

Os poucos itens decentes que tiveram nesse leilão vão pelo menos voltar de algum jeito pro jogo?

Honestamente, viu? Não sei o que pior, se os GMs procrastinando pra resolver problemas REAIS do jogo, ou os ADM daqui ignorando a precariedade das decisões dos GM e batendo palma nesse tipo de post. Se acharem necessário punir por me expressar aí, que seja. Fica aí a indignação. Mas lembrem-se que quem sustenta o jogo é a comunidade. Lê aí o resto do tópico e analisa se a sua comunidade tá satisfeita...
            IGN: -R32
            Clã: [eQx] e-Sports

"If you don't stand for something, you'll fall for everything."

Comentário

Postado Originalmente por HenriqueR32 Ver Postagem
              Parece que vocês ignoram propositalmente coisas extremamente erradas no jogo e inventam outras NADA A VER pra mudar/"atualizar", ao invés de resolver problemas reais. Preciso falar do ping da galera da net virtua, ou dessa porcaria da battle royale, ou do fato de erros ridicu.los na ranked pra perder 30 pontos de graça?

Os poucos itens decentes que tiveram nesse leilão vão pelo menos voltar de algum jeito pro jogo?

Honestamente, viu? Não sei o que pior, se os GMs procrastinando pra resolver problemas REAIS do jogo, ou os ADM daqui ignorando a precariedade das decisões dos GM e batendo palma nesse tipo de post. Se acharem necessário punir por me expressar aí, que seja. Fica aí a indignação. Mas lembrem-se que quem sustenta o jogo é a comunidade. Lê aí o resto do tópico e analisa se a sua comunidade tá satisfeita...
              Entendo seu ponto de vista com os problemas atuais do jogo, sou jogador, sofro com esses problemas também,
              ADM daqui ignorando a precariedade das decisões dos GM e batendo palma nesse tipo de post
              Que GM cara? Quem resolveu tirar isso do jogo foi a desenvolvedora, você nem sabe o que tá falando! Aliás, esse leilão ta parado, só usam para transferir ZP e comprar joias, tem que sair mesmo...

Sobre os atuais problemas não é fácil resolver, visto que não depende só de nós para ser resolvido; Que é o caso da NET VIRTUA que você citou.
              Não sei por que você se preocupa tanto com o Battle Royale... Vou deixar uma coisa bem claro aqui, o Battle Royale não interfere em FPS, PING, derivados. Apenas interfere no tamanho de download do jogo (tamanho em GB).

Não há necessidade de te punir por expressar sua crítica/reclamação, apenas use a área certa para isso, que é: aqui.

Comentário

Arrumar o ping de quem usa net virtua não querem né

Comentário

O sistema deveria ser reformulado, e não removido.

E o correto era informarem claramente o motivo da remoção.
                  Mandrack

Comentário

slv lokos cfal

Comentário

• Comentário

• ao inves deles colocarem uma alteração do tipo: leiloar armas q vc n usa ou que tem mais de uma, resolvem tirar o leilao q realmente era mt ruim. uma pena.

Comentário

• Postado Originalmente por jy96 Ver Postagem
                          O sistema praticamente dá ZP de graça para os jogadores, o que talvez não seja rentável para a Z8 e seja o motivo de sua remoção, mas isso é só uma hipótese, não sei qual é a real justificativa para a remoção. Quero ver onde vou conseguir jóias do despertar, porque nunca dropei nas missões, só comprei no leilão.
                          Acho que, como cliente, deveria pelo menos ter alguma satisfação do porquê da remoção do sistema, um pouco mais de transparência por parte da staff.
                          correto chamem a lei do consumidor

Comentário

• Na boa... entreguem logo este CF ao pessoal do N/A. Tá osso viu... tanta coisa pra se remover, já não basta os mapas antigos legais de se jogar que vocês removeram, deixando um jogo com pouco mapa de P&D, agora vai remover o sistema de leilão, alguns ajustes e seria melhor, mas preferem remover kkk, putz, ta osso, taaa ossoooooooo
                            o obvio é a verdade mais difícil de se enxergar...

Comentário

• Postado Originalmente por [MOD]Gustavo Ver Postagem

Que GM cara? Quem resolveu tirar isso do jogo foi a desenvolvedora, você nem sabe o que tá falando! Aliás, esse leilão ta parado, só usam para transferir ZP e comprar joias, tem que sair mesmo...

Interessante vc tocar nesse assunto. Onde foi que houve alguma explicação sobre os motivos ou quem resolveu tirar o leilão do jogo? Procura aí no tópico e me mostra, se tiver. Vocês não se deram nem ao trabalho de dar satisfação pros players.

Pra mim (e pro resto da comunidade) quem resolve as coisas aqui são os GM. Eu tô errado em, sem nenhuma informação dada por vcs, assumir que a decisão foi deles?
                              IGN: -R32
                              Clã: [eQx] e-Sports

"If you don't stand for something, you'll fall for everything."

Comentário

• [QUOTE=[GM]Sanno;n1260434]

Olá Jogadores,

Gostaríamos de comunicar a todos que o sistema de Leilão será removido na atualização de fevereiro.

No dia 14/01/2020 será feito uma pequena manutenção para desativar a entrega de caixas do modo Leilão.

Durante esse tempo, solicitamos que já comecem a providenciar o que irão fazer com os itens colocados no Leilão, para não ocorrer problemas durante a atualização (em fevereiro) em que for efetuada a remoção do sistema de leilão por completo.

Dito isso, fiquem cientes de que caixas não abertas e chaves não utilizadas serão excluídas se não forem usadas até a atualização de Fevereiro.

Obrigado.[/QUOTE

Z8 GAMES VOCÊS ESTÃO ACABANDO COM O JOGO . POIS MUITOS DEMORARÃO MUITO PARA GANHAR ALGO DO LEILÃO AGORA VOCÊS TIRÃO SEM NENHUMA RECOMPENSA OU VOLTA EM ALGO COMO ASSIM .
                                NÃO ACHO JUSTO VOCÊS TIRAREM ALGO QUE CONQUISTAMOS SEM TROCA NENHUMA.
                                POR ISSO QUE NIMGUEM ESTA JOGANDO MAIS ESSE JOGO
                                VOCÊS ESTÃO LAGANDO O JOGO ,ALÉM DISSO FAZENDO INJUSTIÇA A TODOS
                                SE FOR TIRAR DA ALGO EM TROCA .
                                ALGO TAMBÉM QUE VOCÊS PODEIRAM FAZER E LEILÃO DE ARMAS ,POIS TENHO MUITAS ARMAS REPETIDAS QUE OUTRAS PESSOAS QUERIAM TER .Z8 DE ATENÇÃO A ISSO
                                POR FAVOR SE NÃO VÃO ACABAR COM CROSSFIRE VOCÊS JA ESTÃO VENDO RESULTADO
                                ASSIM DEIXO RELATADO
                                ASS:eoMOZAOOOOO

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X