Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Comunicado Importante

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Postado Originalmente por saushasuahsa Ver Postagem
    ai sim, estou baixando o cf denovo, mas fica dando erro. TO BAIXANDO PELA 2 VEZ, VAMOS VER SE PARA O BUG
    Se ainda estiver enfrentando problemas, por gentileza abra um tópico no Suporte Técnico para podermos melhor auxilia-lo.

Postado Originalmente por rhuaeo Ver Postagem
    pessoal alguem pode me ajuda em uma duvida eu vi um video de um youtuber falando que vai "fechar" o CF BR e migrar para o CF N.A que tem possibilidades disso acontecer ????????????
    Não há planos para que isso ocorra por enquanto. Tudo que foi "fofocado" sobre esse assunto foi por especulação por parte de alguns jogadores.

Comentário

• Postado Originalmente por [GM]Athena Ver Postagem
      Atenção Soldados,

Sabemos que muitos de vocês estão se perguntando por que não houve Conexão Z8 ou anúncios sobre o jogo recentemente e estão ansiosos para saber os próximos conteúdos.

Sabemos que as coisas não têm sido fáceis nos últimos dois anos para o Crossfire Brasil. E ao contrário do que muitos pensam , ouvimos atentamente os seus feedbacks e tentamos sempre que possível implementá-los.

Houve muitos problemas que estavam fora do nosso alcance em resolver, mas também houve muitas coisas que não fizemos tão bem quanto deveríamos.

Neste novo ano, estamos chegando a você com uma promessa e um plano:

Prometemos que iremos nos concentrar no que é importante, que lidaremos com os problemas específicos que temos no jogo e criaremos eventos novos e emocionantes para você participar.

Também temos um plano, e esse plano começa agora! Em fevereiro, estamos removendo o sistema de leilão pelo fato de o sistema não estar funcionando bem e termos coisas melhores para focar. Também estamos removendo o Battle Royale do jogo porque, ah, esse modo não é bom para a comunidade!

CrossFire é um jogo clássico com modos específicos que nossos jogadores gostam, e devemos nos concentrar nisso. Devemos voltar ao básico e melhorar o que fez do CrossFire o grande jogo que ele é.

Estamos implementando uma nova página de perfil, com o sistema de méritos que vocês sempre pediram. E com esse novo sistema, surgirão muitos novos desafios, eventos e recompensas incríveis.

Também estamos trabalhando em um plano para melhorar significativamente nossa infraestrutura e conectividade a partir de março. Isso ajudará muitos jogadores de diferentes áreas, e vocês observarão melhorias nos servidores e nas conexões.

Como você viu, adicionamos um sistema de denúncias de hackers no jogo pela primeira vez em 10 anos. Estamos atualizando este sistema regularmente usando suas denúncias e já podemos ver os números de hackers diminuindo.

Este ano, nosso foco principal é trazer o CrossFire de volta à vida e faremos tudo o que pudermos para realizar esse sonho.

Mas também precisamos da sua ajuda, soldados! Precisamos que você jogue como nunca jogou antes, traga seus amigos que pararam de jogar e diga a eles que grandes coisas estão por vir. Queremos trazer de volta nossos antigos jogadores e ao mesmo tempo celebrar com os novos.

Portanto, reúna seus amigos e vamos trazer o bom e velho Crossfire de volta!
      Eu vi, palavras e promessas, coisas que a tempos o CF tem feito, porém nesse comunicado vejo que a empresa mudou de estratégia, e agora esta apelando para o sentimento, para o carinho que os jogadores tem para com o CF, porém da rapaziada que saiu eles foram embora e tomaram birra do CF.

Ou seja a empresa ferrou tanto com o cliente, que ele simplesmente jogou pra cima e falou...
      Porém a estratégia da empresa de atingir o sentimento dos jogadores e fazer com que ele puxem os outros de volta esta dando certo.

É só vc ler aos comentários no fórum, e no canal do cf no youtube, março esta chegando quero ver qual será a desculpa em relação instabilidade.

Por que SIM!, eu sou descrente sobre tudo oque sai da boca dessa empresa.

(e continuo jogando, uma vez ou outra, só pq investir muito dinheiro).

O pessoal esta injetando grana no jogo, basta vc ver os comentários, pegar o nome do jogador e dar uma olhada na conta do camarada.

Pessoal fala, que reconhece que errou, e diz que vai melhorar.

A questão é!!!!.

Será mesmo que vcs são merecedores de mais uma chance?.

OBS; é vergonhoso falar que pela primeira vez em 10 anos chaga em nosso CF o sistema de reporte dentro do jogo, eu teria vergonha de montar um texto e colocar como se isso fosse um mérito, seria um mérito, e digno de aplausos se o CF fosse o pioneiro nesse sistema, agora não vem colocar isso como se fosse algo grandioso, NÃO!!! ISSO NÃO É!!!
      Last edited by [MOD]Brolio; 08-02-20, 10:22 PM.

Comentário

• Trás o rank de xp de volta que ai eu faço amigos voltarem

Comentário

• Querem q o jogo melhore, entao coloquem um anti-cheat q preste, uma engine q funcione direito, ai sim o game vai melhorar, estou cansando de dar hs e tira hp como se fosse tiro no pé, cansado de ser varado por colt enquanto mtas vezes da hs com Desert tira 45 de hp, melhorem a engine se qrem um jogo bom, um jogo q as pessoas adorem, façam melhorias inves de pensar apenas no dinheiro

Comentário

• Em respeito aos mínimos momentos divertidos que esse jogo me proporcionou, expresso meu apoio em sua atual decisão. Para mim, o fim parece inevitável, mas felizmente ainda existe muitos jogadores que acreditam na volta. Jogadores que apesar de jogar um jogo com inúmeros problemas, ainda possuem a coragem de um verdadeiro guerreiro para gastar seu dinheiro e mantê-lo de pé. Eu honestamente não me importo mais com o jogo, me surpreende um jogo tão antigo continuar vivo até hoje, ainda mais sendo apenas um "mais do mesmo" e inferior aos "concorrentes" em termos de qualidade. Creio que só foi possível chegar até aqui graças aos fãs apaixonados, que mesmo tendo uma empresa incompetente como responsável, permaneceu forte por todos esses anos. Avante! Crossfire!
            Jigoku

Comentário

• Postado Originalmente por The_Pain Ver Postagem
              Em respeito aos mínimos momentos divertidos que esse jogo me proporcionou, expresso meu apoio em sua atual decisão. Para mim, o fim parece inevitável, mas felizmente ainda existe muitos jogadores que acreditam na volta. Jogadores que apesar de jogar um jogo com inúmeros problemas, ainda possuem a coragem de um verdadeiro guerreiro para gastar seu dinheiro e mantê-lo de pé. Eu honestamente não me importo mais com o jogo, me surpreende um jogo tão antigo continuar vivo até hoje, ainda mais sendo apenas um "mais do mesmo" e inferior aos "concorrentes" em termos de qualidade. Creio que só foi possível chegar até aqui graças aos fãs apaixonados, que mesmo tendo uma empresa incompetente como responsável, permaneceu forte por todos esses anos. Avante! Crossfire!
              Batendo palmas para o seu comentário!

Comentário

• legal , só falta arrumar a parte competitiva do game, que não está muito ativa.

Comentário

• Fiquei um pouco inativo do game, mais que bom que estão tentanto manter nosso cf de antigamente!

Comentário

• O jogo já respira por aparelhos a muito tempo, tem mais de 5 anos que vem perdendo a qualidade. Bom era antigamente no começo, o jogo era tão leve que qualquer PC da Xuxa rodava, hj em dia só uma pequena parcela da população informatizada consegue rodar o jogo, se quiserem voltar a ser o que era antes, tem que voltar as origens, partidas wogl, sazonalidade no MN (hj qq conta fuleira tem uma), muitos mapas desnecessários e muita papagaiada. Volta ao basicao e muda os mapas a cada temporada. E mais uma, nunca vão acabar com os rackers pq já é uma cultura de jogo on LINE, nem o lol que tem muito mais recursos conseguiu.....

Comentário

• Revisei todas as opinioes de Youtubers antigos que gravam cf ainda e os novos, a maioria gostou, porem ficaram com pé atraz. mas agnt só deu valor á essa mudança realmente por que voces escutaram nosso grito (1% do grito) mas tudo bem, ainda falta retirar diversos modos nao jogados e refazer os mapas antigos, eu um jogador old de m.z to um pouco triste com os novos m.z, nao consigo completar a missao de jogar normal/profissional por que ngm quer, ai eu to a 5 dias querendo jogar Pesadelo sem poder, mas é isso, vai na fé z8.

Comentário

• Como se vcs tão acabando com o crossfire até em rank tão dando Ban isso e crossfire acho que não tah tirando d vdd banimento em Rank

Comentário

• Pensaram no crossfire tarde de mais..., a muito tempo que todos da comunidade vem reclamando e sempre vocês trazendo armas e armas nunca alguma coisa que preste, agora que viu todos os players indo embora querem traze-los de volta, mas infelizmente estamos em 2020, onde o mundo do FPS mudou totalmente e a maioria que está jogando ou gosta mesmo do jogo ou é jogador profissional. Espero que com essas mudanças tragam alguns players de volta, mas a verdade tem que ser dita, demoraram muito para pensar no jogo, enquanto pensavam em dinheiro...

Comentário

• Estão deixando algo essencial para um bom game pra trás. A JOGABILIDADE. Isso é fundamental para que um game tenha sucesso e é justamente nisso que o CF está deixando a desejar.

Isso inclui:
                            - Problemas no Ping;
                            - Problemas de FPS;
                            - Erros no jogo;
                            - E principalmente, o que mais me incomoda, o Delay que o jogo tem. Vc morre e mata atrás da parede. É ridículo.

Foquem nisso, deixem o jogo estável, depois pensem em evento pra trazer novos jogadores.

Comentário

• muito otimo

Comentário

• Mano, esse é o tópico que eu mais aguardei da equipe em 5 anos: um reconhecimento de falha diante o jogo e jogadores.
                                Espero que seja de grande sinceridade as palavras ditas, reconhecer é o primeiro passo.

Avante?
                                1 sign/dia

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X