Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Comunicado Importante

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

A intenção é boa mas duvido voltar ser o que era.., muitos antigos aqui como eu viviam pedindo soluções para os problemas do jogo mas foram empurrando com a barriga.

Comentário

Faz quatro meses que eu estou com problema de conexão, sim, QUATRO MESES. Quem vê minha resposta, pensa que eu moro no interior, uso algum tipo de internet da região, gato ou tenho uma velocidade abaixo da média brasileira, certo? Porém, não é o meu caso... moro em Brasília, não moro no entorno, moro literalmente em Brasília e uso a internet da Claro 70mb. Mesmo com tudo isso ainda tenho problema de ping só no CrossFire, nenhum outro jogo apresenta problema.

Antes, até fazia sentido, a net teve um problema e realmente tudo que passava por eles apresentava problema no tracert, assim afetando outros jogos, mas isso já foi consertado. Agora o problema é só de vocês, que não tentam se juntar com eles e resolver um problema que era pra ser simples. Poxa, outros jogos resolveram o problema anteriormente quando o mesmo escalou para a parte deles,--nos casos onde a NET consertou a própria rota, mas quando saia da infraestrutura deles, o problema aparecia no jogo em questão-- similar ao que acontece aqui.

Sinceramente, é difícil acreditar em uma solução para os problemas do jogo. Eu mesmo sei que o problema quanto aos cheaters está fora de cogitação que vocês consertem, só pode-se considerar em um ambiente mais rígido contra cheaters se vocês usassem um EAC ou BE da vida, mas vocês usam um dinossauro como AC, então, isso está fora de cogitação. E devido ao que falei anteriormente sobre os problemas de conexão, nem preciso expor as minhas expectativas quanto uma melhoria na infraestrutura de rede.

Comentário

para melhorar o jogo tem todo meu apoio, mas pfv que não passe de promessas!

Comentário

Estamos a esperar as melhoras que estão por vir no nosso amado game, espero realmente que os principais problemas sejam solucionados.
          Tenham um bom trabalho equipe! Vamos trazer nosso velho CF de volta!

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
          e de frente pra luz"
          - Windersson Nunes

Comentário

Anos e anos, tivemos muitos players aqui que falavam e reclamavam, é claro que muitos perdiam o controle e surtavam (inclusive eu to nessa, sinceramente não aguentei mais essa p#taria que fizeram com o CF)

AO INVÉS DE FOCAREM NO COMPETITIVO DO JOGO nããããããooooo! se importaram apenas com armas, skins, skins e mais skins...bonequinha dando chute etc...... evento dando vitoriosa pra não perder player.... uma poluição de itens e mais itens, modos irrelevantes como Battle Royale que de Battle royale não tem essência nenhuma.... saíram totalmente da curva e transformaram isso em uma versão de LOL com arminha

Eu admito que era simples e não ao mesmo tempo, reconheço que é duro trabalhar para uma comunidade nojenta que é a do Crossfire, mas muita gente passou por aqui no forum, dando opiniões e dicas de como manter o jogo fluindo mesmo com todas as dificuldades que passamos com hackers estávamos de pé porque ainda existia um pouquinho de espirito de FPS ONLINE no jogo, muitos levavam BAN por reclamar demais, mas olha ai no final de tudo né... parecem que não foi falta de aviso, o jogo entrou em um limbo onde sua mesma desenvolvedora o levou.

Enquanto isso continuava o modelo de ninguém ter voz, a SMILEGATE c#gou e andou para opiniões dos usuários, o que de pouco que era repassado pelos GM's não era aproveitado nem 1%....

Parabéns a todos os envolvidos, sério, o jogo tinha prazo de validade assim como qualquer coisa mas pelo menos ele podia ir embora de forma memorável, saio do jogo relembrando os bons momentos e as amizades que criei, mas o rancor e a frustração jamais esquecerei...

Comentário

Dêem uma ajudinha pra quem se lasca na fortaleza pra tentar pegar a gg com drop rate horroroso de baixo e coloquem ela nos pacotes como fizeram com m4 laser e ak buster no passado.

Comentário

gostei quero ver o CF indo pra frente como antes

Comentário

Entrou em colapso. Agora é tarde.

Comentário

mano,eu acho que estou sonhandoooooo, eu vou fazer de tudo para os meus amigos voltarem, quero ver esse jogo de volta a vida como velhos tempo

Comentário

• Difícil ein.

Comentário

• Querem a opnião mais sincera de um membro da comunidade que a mais de uma decada acompanha o jogo?

Pois bem, nunca é tarde para correr atrás mas...

1° Quem gosta de evento é quem não larga disso de jeito nenhum e acompanha o jogo diariamente (eu não sou um deles), o jogo do jeito que esta já tem muitas armas, itens e etc, se depende-se de mim, raramente viria algum conteudo novo, no maximo itens de zp pra vocês lucrarem, de resto o que trazerem de novo, pouco ou nada vai ter de significado na vida da maioria dos players.

2° É muito bom ouvir que estão correndo atrás de resover o problema de conectividade, mesmo que embora isso não seja o que mais esta distanciando os players do jogo, é um ponto positivo.

3° O sistema de méritos a essa altura já não vai ter grande influencia como deveria ter, quem tinha vontade de presenciar isso são os jogadores de longa data, mas a essa altura acredito que eles se quer estão entre nó, pros players novos, já tem muito evento e itens no jogo, então esse sistema vai ser apenas mais um entre varios outros.

4° O sistema de denuncia de hackers foi revolucionador mas querem minha opnião pessoal? O que mais atinge o jogo são os hackers, esse problema tem em todo jogo, mas sabem qual a diferença? A demora no processo que leva pra eles serem banidos, leva-se dias após as denuncias... Até o ban chegar o infrator já até enjoou de usar o cheat, isso é disparadamente o que mais distancia a comunidade do jogo, ninguém liga pra conteudo, o fps mais jogado do mundo quase não tem skin de armas ou modos distintos se comparado ao cf.

Falta investirem em uma equipe que fique nisto apenas para analisar replays de denuncias, o pessoal da comunidade se importa tanto que até passou a existir aquele pessoal da suprema corte que praticamente faz um trabalho voluntario, invistam em novas equipes, ou paguem pro pessoal fiscalizar, o problema do cf é bem simples de resolver, só falta abrirem os olhos, e se você moderador ou game master me dizer que isso não esta ao alcance de vocês, então me façam pelo menos o favor de não tentar iludir a comunidade com anuncios como este.
                        never stop of believe you!

Comentário

• Postado Originalmente por hhebert Ver Postagem

3° O sistema de méritos a essa altura já não vai ter grande influencia como deveria ter, quem tinha vontade de presenciar isso são os jogadores de longa data, mas a essa altura acredito que eles se quer estão entre nó, pros players novos, já tem muito evento e itens no jogo, então esse sistema vai ser apenas mais um entre varios outros.
                          Muito bom Ale, mas quero destacar o item 3 de seu comentário, assim, acredito que é uma aposta boa pra volta desses jogadores, tarde concordo, mas acredito que vai trazer mais coisas boas para os jogadores do que ruins e acredito que algumas pessoas irão retornar.

Comentário

• Exelente, espero que o CF volte a ser o que sempre foi...
                            sempre estive com vcs e sempre estarei ate o ultimo dia...

Comentário

• ainda tenho esperança nesse jogo.

Comentário

• Sinceramente Espero Que Seja Verdade. Enquanto Isso Vou Esperar Acontecer Pra Foca No Jogo Ate La Vamos De Pubg

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X