Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Fechamento da página de clãs

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• É a liberdade de expressão, fera! não somos todos iguais!

Comentário

• Postado Originalmente por RodrigoRJOE Ver Postagem
      SnowCFAL, duvido que demore. Tem uma equipe boa fazendo o trabalho. Vamos parar de criticar e tentar ajudar! Se curte o game, pra que ficar criando especulação?
      abç

Não é especulação, é a realidade. E nem eu, e nem você pode ajudar com isso, então é melhor não falar sobre esse assunto. A equipe é boa mas ainda não se pronunciou sobre se trará resultados breves.

Comentário

• Postado Originalmente por Hexxity Ver Postagem

/Desver .
        Não acredito que existem pessoas que não sabem o que se chama honestidade, não sabe o que é conseguir as coisas de forma correta, agora que perderam os pontos, apenas chorem .

Se quem reina é quem tem poder, você iria continuar nessa classe social, pois se achar que tem poder não leva a um patamar maior . Esse é o Brasil, cheio de pessoas que não sabem ter conquistas de forma verdadeira, sempre existem os jeitinhos brasileiros de conseguir tudo de forma roubada, e por favor, guarde seus 10 mil reais, com eles você pode comprar mais 50 VIPs e ficar sem comida na geladeira .

Estava parecendo que quem reinava eram os que bugavam ponto pra pegar rank. que não faria diferença nenhuma, não ganha nada sendo Top 10 =/

Comentário

• hiusty7afsvaJ

Comentário

• sdsga7tszaziask

Comentário

• ficou mais complicado pq eu queria ver o ts do meu clã pelo site e me fizeram isso

Comentário

• ainda bem quero ver o clan turk kkkkk so choro

Comentário

• bvbvc
                  zxcxzczxcz

Comentário

• e como q vai ficar o rank de jogadores? tipo em que lugar ele vai ficar?

Comentário

• Mds fico ruim isso antes dava pra olha o ts anuncios dos lideres o ts vc esquecia ia la lembrava agora n assim é ruim vc esquece o jogo ta em manutenção e vc quer conversar e nao lembrar do ts tem que esperar o jogo parar de atualizar e ver o ts ficou horrivel assim se pelo menos tivesse no jogo e no site seria otimo mas assim ta pessimo o crossfire toda vez que atualiza fica pior mds como muitos dizem z8 mercenária so traz arma de zp pra nos gastarmos e assim a vidinha facil ne. #z8gameslixo

Comentário

• CrossFire e o trem bala

Comentário

• Familia tb

Comentário

• Ai o cara se joga da ponte ou embaixo de um caminhão porque perdeu o rank precioso que tanto "lutou" para conseguir... (virando noites no FB/FF/FK com bot).
                            Sem contar que gastou
                            666 Mil reais nas contas bot porque ele é RI-CA-ÇO.
                            E eu aqui chorando oceanos de tanto rir! :,)

Comentário

• Tem gente que curte uma provocação, enquanto isso, nada se resolve... as coisas estão complicada fora e dentro do jogo. Não chore, VIRGENS! um dia tudo se resolve...

Comentário

• Eu só preciso saber de algumas coisas 1ª quando vão ressarcir os ZPS do banco do clã, 2ª quando vão devolver a quantidade de membros (meu clã tinha capacidade para 100 membros, e agora só tem para 75, sendo que custou dinheiro) 3ª e se vai ter um rank de players, tomara que façam o rank dos vips e o rank dos no vips, se fizerem assim vai ser top.

DoGushow - Clã Lucky-$trike

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X