Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Fechamento da página de clãs

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Posso entrar no clã ??

Comentário

• Viva la Crossfire!

Comentário

• Meu Amigo Pediu Pra Min Entrar Aqui

Comentário

• me add ai galera voltei

Comentário

• sair do clã

Comentário

• aceita ai barrinha de ouro

Comentário

• como eu do aply por

Comentário

• Com a pag de Clãns dava pra ver a conta dos jogadores (quantidade de kills, ver a bolsa do jogador, etc); queria saber cmo eu faço pra fzr isso agr, ja q a pag n existe mais '-' .

Comentário

• Que venha atualização que seja assim o Sistema Top <3

Comentário

• Postado Originalmente por [GM
                      Sandman;n295929]Olá Soldados,

Primeiramente gostaríamos de Parabenizar os clãs que garantiram um espaço no TOP 10 do nosso ranking!

Com a Atualização de Março chega o Novo Sistema de Clãs que permite ao jogador criar e gerenciar seu clã através do jogo, a pontuação do ranking será zerada e os membros do clã não necessitarão visitar à página de clã para efetuar qualquer alteração.

Aproveitando esta oportunidade, a nossa Página de Clãs passará por uma merecida reformulação, voltando com força total em uma data a ser anunciada.

Rank de Clãfronto & de Atividade

Com a chegada do Clã dentro do jogo, haverá 2 tipos de Ranking:
                      • Rank de Pontos de Atividade
                      • Rank de Clãfronto
                      O Rank de Pontos de Atividade são ganhos a partir da EXP gerada pelos integrantes do Clã ou por adquirir itens de ZP no jogo. O seu intuito é criar mais Vagas para Membros Oficiais do Clã, ou seja, quanto maior a pontuação do Clã em Pontos de Atividades, maior o número de Membros Oficiais ele poderá ter. Esse rank será atualizado semanalmente de acordo com a quantidade de EXP conseguida pelos membros.

Esse Rank demonstra a participação do seus integrantes no jogo e seu consumo em Itens de ZP e não deve ser confundido com o Rank de Clãfronto que chegará junto com a Página de Clãs 2.0.

Já o Rank de Clãfronto (que ficará disponível somente com a chegada da nova Página de Clãs), é o Rank que reflete o quão boa e dedicada a sua line realmente é no competitivo. Os pontos são gerados somente por partidas contra outros Clãs e é baseado nas suas vitórias, empates e derrotas.

Estamos trabalhando para reformular o Sistema de Pontuação para que ele se torne mais justo e evite abusos por certos jogadores e clãs.

Além disso, a nova página de clã virá recheada de estatísticas, mostrando detalhes dos clãs e seus membros.

Fiquem ligados para a chegada da nova página de clã, monte seu clã e venha fazer parte do Sistema de Clãs 2.0 do CFAL.

Mais notícias em breve.

Para mais detalhes sobre o Novo Sistema de Clãs, visite este tópico.
                      show...peta

Comentário

• so eu bart

Comentário

• Quando é que o sistema de clã vai ser liberado pra da Aplly ?

Comentário

• isso sim eu gostei.

Comentário

• me add
                              tem um cara q me chamo para cla add

Comentário

• Postado Originalmente por RGilber10 Ver Postagem
                                Vai de first rs
                                quero clan man por favor viss

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X