Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

SITES MALICIOSOS USADOS NO ROUBO DE CONTAS

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Ta virando moda isso ae hoje em dia...

Comentário

Todo Cuidado e Pouco, Fiquem Alertas !

Comentário

Excelente topico, ira evitar que muitos players caiam nessas fraudes, como por exemplo um amigo meu, que perdeu a conta VIP dele por ter caido em um desses golpes!

Comentário

Nossa, a z8 não deveria nem dar suporte pra esse tipo de coisa... Os sites são tão mal feitos e tem tantos erros de português que qualquer pessoa identifica que é falsidade kkkkkkkkkkkkkk
          Eu to rindo muito aqui, inclusive o site que tem comentários sobre o zp não ter chego e bla bla bla kkkkkkkkkkkkkkkkk
          Os caras que fazem os sites são muito b.urros e os que colocam a conta lá são muito mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário

ja cai uma vez fui ver o video no youtub do cara pensando que ia recuperar minha acc ele me roubou .

Comentário

Postado Originalmente por RicardoPPS Ver Postagem
              Nossa, a z8 não deveria nem dar suporte pra esse tipo de coisa... Os sites são tão mal feitos e tem tantos erros de português que qualquer pessoa identifica que é falsidade kkkkkkkkkkkkkk
              Eu to rindo muito aqui, inclusive o site que tem comentários sobre o zp não ter chego e bla bla bla kkkkkkkkkkkkkkkkk
              Os caras que fazem os sites são muito b.urros e os que colocam a conta lá são muito mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
              Verdade, ashaushasuashasuhasuahs fui ler os sites agora, muitooooo erro de portugues la, PQ.P, to rindo muito aqui!

Comentário

12345678910

Comentário

Eu ainda não sei como eu cai nisso .

Comentário

Tenho um amigo que caiu nessa, por incrível que pareça o abestado caiu duas vezes, uma acc com VIP e outra com armas de MN.

Comentário

O melhor do primeiro site: "Senha do E-mail" KKKKKKKKKKKKK

Comentário

Esses Golpes SEMPRE IRÃO EXISTIR.

Há 2 pontos comuns em quem cai neles:

1- PREGUIÇA: Não tem força de vontade, é fraco e incompetente - precisa de bug da caixa, hackers e fazer FK trocentass vezes pra ter KD positivo.
                        2- GANÂNCIA: Uma pessoa gananciosa(falha de caráter) é diferente de uma que tem ambição(motivação para crescer). Ganância é a porta aberta para ser facilmente corrompido.
                        O OLho grande em ter algo difícil de maneira fácil, te torna a PRESA PERFEITA: Um trouxa que se acha o mais malandro.

E se VOCÊ é assim no jogo, você é um reflexo daquilo que é na VIDA REAL.

Não tenho pena, nem dó de você. E perder a conta deveria fazer vc pensar melhor.
                        E o pior, gente como você é que VOTA ou vai VOTAR nesses políticos imundos que feito um hacker ou site malicioso te vicia a achar que ROUBAR, ter vantagens em cima de outros é super normal.

Desculpa aê pelo texto longo, mas tem horas que dá raiva estar numa sala ou loby e ver esses manés contando vantagem que todos deveriam saber ser uma GRANDE FURADA!!

Comentário

UsA conta fake, sei que é mentira, mas é divertido inserir os dados, tipo: login: aaaa senha: bbbb email: 54@hotmail.com _ isso nao existe apenas um exemplo. nunca fui atras de ZP gratis. mas ja inserir as contas que eu crio e coloco mas minha conta nem a pal.

Comentário

Mds sem comentarios pra quem cai nisso

Comentário

pelomenos está sendo avisados agora pelos novatos

Comentário

Essa [GM]Sabbath é um doce de pessoa e ao mesmo tempo rígida rsrsrs Muito Bacana !

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X