Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Postado Originalmente por JeffLaudrup Ver Postagem

ERRADO !

Feminismo não é ofender, é lutar por direitos iguais.

Feminismo : Mulher igual ao Homem,
    Machismo : Homem superior a mulher,
    Femismo : Mulher superior ao homem.

Mas se bem que várias "mulheres" do Cross Fire são na verdade homens. Malditos Shemales >.>
    sim + pq eles so destacaram o machismo e homofobia tirando o racismo que ja é obvio ... intao ? cade os outros ? cade a descriminaçao religiosa ? o feminismo ? agora se eu for descutir com uma suposra '' mulher '' que esta com o nick + nao é de vdd ele vai querer me banir por Machismo pq qualquer palavra que se fale em uma discuçao e machismo kk parece que essas regras ai na parte de '' desmcriminaçao '' foi criaa por uma feminista esquerdoza ........ DESCRIMINAÇAO NO GERAL sem citar nomes , eles que analizam se foi ou nao .. destacar somente o machismo foi errado sim !!!!!!!!! nao gostei vlw flw .

Comentário

• Daí tipo, tu vai jogar granada, e sem querer acerta o cara, pq errar granada é normal, e o cara "VOU TE DENUNCIEI"
      Ou você entra numa determinada parte do mapa, e alguém sem nem você pedir e conhecer, entra na "porta" e impede que outros entrem pra te pegar, e novamente outros da sala "VOU TE DENUNCIEI" na boa z8, até entendo que alguns tópicos aí são de extrema necessidade, como os bugs e tals, mas fogo amigo e travamento??! deviam ter em mente que em casos, não é por querer que nós acertamos um amigo com uma granada, ou um flash, e não é nossa culpa se algum engraçadinho tenta bugar a entrada, pra estragar o jogo. Repensem um pouco.
      O que vocês deviam fazer, ao invés de perderem tempo banindo as pessoas por algum impedimento na passagem, ou granadas "fails", eram aumentar a vigilância (se é que tem) em cima dos hackers, formarem uma equipa anti-hacker, e tentarmos diminuir os hackers, isso sim é uma preocupação real que prejudica o jogo.
      Last edited by JKum4; 07-12-15, 05:17 PM.

Comentário

• Postado Originalmente por JKum4 Ver Postagem
        Daí tipo, tu vai jogar granada, e sem querer acerta o cara, pq errar granada é normal, e o cara "VOU TE DENUNCIEI"
        Ou você entra numa determinada parte do mapa, e alguém sem nem você pedir e conhecer, entra na "porta" e impede que outros entrem pra te pegar, e novamente outros da sala "VOU TE DENUNCIEI" na boa z8, até entendo que alguns tópicos aí são de extrema necessidade, como os bugs e tals, mas fogo amigo e travamento??! deviam ter em mente que em casos, não é por querer que nós acertamos um amigo com uma granada, ou um flash, e não é nossa culpa se algum engraçadinho tenta bugar a entrada, pra estragar o jogo. Repensem um pouco.
        O que vocês deviam fazer, ao invés de perderem tempo banindo as pessoas por algum impedimento na passagem, ou granadas "fails", eram aumentar a vigilância (se é que tem) em cima dos hackers, formarem uma equipa anti-hacker, e tentarmos diminuir os hackers, isso sim é uma preocupação real que prejudica o jogo.
        tbm estava pensando nisso mano ;-; será tenso né vc vai e taca uma granada e sem querer pega no cara do msm time ai ele te denuncia..

Boku Dake Ga Inai Machi

Comentário

• Postado Originalmente por ZaLgo Ver Postagem
          sim + pq eles so destacaram o machismo e ho****bia tirando o racismo que ja é obvio ... intao ? cade os outros ? cade a descriminaçao religiosa ? o feminismo ? agora se eu for descutir com uma suposra '' mulher '' que esta com o nick + nao é de vdd ele vai querer me banir por Machismo pq qualquer palavra que se fale em uma discuçao e machismo kk parece que essas regras ai na parte de '' desmcriminaçao '' foi criaa por uma feminista esquerdoza ........ DESCRIMINAÇAO NO GERAL sem citar nomes , eles que analizam se foi ou nao .. destacar somente o machismo foi errado sim !!!!!!!!! nao gostei vlw flw .

Eu já nem ligo mais ahsusuhasuhahusauhas
          CF assim não cresce.

Comentário

• nossa ate o jogo da barbie esta + violento uhasuhsauhsauhasuh acho que nao existe jogo de FPS sem as velhas brigas e discussões do povo , o choro e livre

Comentário

• Gostei,Agora quem me Xingar vou tirar print e mandar para o SUPORTE

Comentário

• o uso de hk eh permanente na primeira vez?

Comentário

• Mas tem que mandar videos ou pode print por que, se eu ligar algum programa pra gravar meu PC como chamo minha maquina movida a manivelas kkk
                  ñ roda. E por que, que tiraram a opção de salvar replay ?

Comentário

• Foi uma boa mudança, acho que já tinha passado da hora de criarem uma tabela desse tipo alertando os players.
                    never stop of believe you!

Comentário

• Comentário

• Finalmente haverão punições pra esses caras que ficam bloqueando a passagem. Acredito que as punições nesse caso também devem ser para aqueles que travam a passagem dos mutantes, por exemplo, quando muta o pessoal na gaiola ou túnel/buraco e daí fica bloqueando pra ninguém sair, impedindo que a galera continue jogando aquele round. Caso o bloqueio para impedir que jogadores sejam mutados, valia pra isso, desconsiderar o que disse porque não parecia envolver esses casos. Vamos ver se assim impede um pouco os absurdos que tem acontecido no CF.

Comentário

• Postado Originalmente por JeffLaudrup Ver Postagem

ERRADO !

Feminismo não é ofender, é lutar por direitos iguais.

Feminismo : Mulher igual ao Homem,
                          Machismo : Homem superior a mulher,
                          Femismo : Mulher superior ao homem.

Mas se bem que várias "mulheres" do Cross Fire são na verdade homens. Malditos Shemales >.>

Brother, não seja ignorante e preconceituoso. Só de você falar Shemale está sendo transfóbico, pois essa é uma maneira de ofender a identidade de gênero das pessoas transgêneras. É preciso respeitar as diferenças humanas e entender que piadas e pseudo brincadeiras como essa, ofende e desrespeita muitas pessoas. Pondere o que diz, tenha mais empatia com os outros seres humanos.

Comentário

• Postado Originalmente por BR3N0S4NT05 Ver Postagem

Brother, não seja ignorante e preconceituoso. Só de você falar Shemale está sendo transfóbico, pois essa é uma maneira de ofender a identidade de gênero das pessoas transgêneras. É preciso respeitar as diferenças humanas e entender que piadas e pseudo brincadeiras como essa, ofende e desrespeita muitas pessoas. Pondere o que diz, tenha mais empatia com os outros seres humanos.

Não estou generalizando, mas sim sobre aqueles que fingem ser mulher para ganhar/lucrar sobre alguém. Coisa normal em Jogos de MMORPG.

Comentário

• Mais um bugado. Dessa vez o cara bugou a cabeça em uma partida modo HS. Se não quer jogar porque entra na sala? ¬¬

https://imgur.com/RSsTwF6

Comentário

• Postado Originalmente por ZpMadrugadao Ver Postagem
                                o uso de hk eh permanente na primeira vez?
                                Obiviamente né se voce usa hacker e vem falar isso aqui é melhor parar

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X