Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Sei todo mundo fica nervoso mais quando vcs verem salva replay e reportar simples e facil nao adianta vc esquentar a cabeça com esses infratores ...
    Last edited by dadawws; 05-01-16, 07:18 PM.

Comentário

• Tópico inútil. E eu pensando que você iria desabafar sobre isto, está só falando para os outros não ficarem nervosos. Ahhh, se acredita que tenho replays de ano passado que nem "abertos" foram? Legal, não? ;D

Comentário

• Informações úteis.

Comentário

• e os rackers??? não vai ter punição para jogadores que usam programas ilegais???

Comentário

• opa Muito Boa essas Puniçoes
            »ƒë ëm Dëus »Søuth-Pärk

Comentário

• Jeff nao so vc tem replays como eu tenho muitas outras pessoas tem replays q ainda nao foram aberta mais se vc ficar nervosa perder a cabeça vc acaba fazendo ***** xingando e ate sendo ponido por xingamento enquantosos mlks q usam programas ilegais ficaram no jogo eh isso q vc quer pra vc ? so uma pergunta simples por isso estou falando pra vc nao perder a cabeça flw...

Comentário

• Em Quanto ao problema dos Hackers nao foi mensionado nem um tipo de puniçao e o jogo esta cheio deles

Comentário

• Postado Originalmente por celoszlu Ver Postagem
                  belo topico , tenho uma lista de prints parar reportar ... !!
                  ai essa foto embaixo È de ff q eu to ligado kkk

Comentário

• Eh verdade mais um hacker no rank enquanto eu estou perdendo o meu todo por culpa desse hipócritas tenho varios replay desse y.u.r.i ele de hacker ja reportei e ele continua ainda no rank mds ate quando z8 games vamos ter q suportar isso ?

Comentário

• Ridiculo, enquanto isso os hackers acabam com as partidas RANQUEADAS E VOCES NÃO FAZEM NADA. SEUS LIXO.

Comentário

• Eh verdade mais um hacker no rank enquanto eu estou perdendo o meu todo por culpa desse hipócritas tenho varios replay desse y.u.r.i ele de hacker ja reportei e ele continua ainda no rank mds ate quando z8 games vamos ter q suportar isso ?

Comentário

• Boa revolução,esperamos que dê certo e tirem de uma vez esses hacks imundos in-game !
                          https://imgur.com/a/Dnl05

Comentário

• Graças a deus um dos hacker q ajudei a banir fico feliz Z8Games por responder meus tickerts e por ter banido esse hipocrita http://imgur.com/C5g0Cp0

Comentário

• Acredito que como estão aprovando moderadores aqui no FÓRUM, poderiam criar uma rede de jogadores antigos e assíduos para moderar em certas partidas, onde acontecem de jogadores usar rack´s incessantemente e ESTES MODERADORES PODEREM BANIR DAS PARTIDAS E ATÉ MESMO DO JOGO.
                              SE O JOGADOR ESTIVER A UM ANO POR EXEMPLO SEM HISTÓRICO DE RACK.
                              FOR UM JOGADOR ASSÍDUO E HONESTO.
                              Pode SER ELEITO COMO MODERADOR DE PARTIDA....
                              ...........................
                              SE DOIS MODERADORES ENTRAR JUNTAMENTE EM UMA SALA. O MAIS ANTIGO PREVALECE. COMO SE FOSSE UM CAPITÃO DE UMA EQUIPE.
                              FAZER ISSO PODERIA DIMINUIR DRASTICAMENTE O USO DE RACK'S
                              Agora resta saber se os "cabeças" do CF querem mesmo banir os "Maus usuários" mesmo!

Comentário

• gostei dessa nova politica de regras!!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X