Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Ótimo, um jogo mais justo gostei bastante !
    Padrinho

Comentário

• Estava tudo certo até chegar no tópico hackers, não adianta banir porque vão criar outra conta e continuar trapaceando,por mim ou colocava o CF como jogo pago,ou talvez criar servidores aonde só patentes altas consigam entrar , ou, alem de cadastra as contas com Email passem exigir o CPF limitando um conta por CPF. emails podem inventar vários mas o CPF é um só. Assim acredito que que os hackers acabem. Fica a dica!!!!!

Comentário

• E os racks quando vai ter uma politica seria de banimento por ip ou a volta do vote ****!!Por que quase todas a salas esta tendo rack

Comentário

• so acho q deveria banir o "feminismo" tbm so acho!!

Comentário

• muito justo as puniçoes tem que acabar mesmo com esses anti jogo e as ofenças nas salas cada dia esta maior mais com essa politica espero que melhore

Comentário

• essa do bloquear pessoa toma ban permanente e muita ejageiro toda partida alguem bloqueia kkkkkkkk entao 1milhao do crossfire era pra tar banido

Comentário

• Muito bom.

Comentário

• Que dlcia de punições Muita gente vai levar elas

Comentário

• As punições contra jogadores indesejáveis devem ser severas, assim para os outros que quiserem tentar usar programas ilegais não percam o privilégio de jogar Cross Fire.
                    Last edited by GoMeZs; 23-11-16, 08:56 PM.

Comentário

• A política de punições realmente funciona, eu mesmo já vi pessoalmente muita gente reclamando aqui na lan house que foi banida.
                      .

Comentário

• Opa,quem sabe muda alguma coisa

Comentário

• Por um CrossFire melhor, 100% aprovado

Comentário

• Tem que ser assim mesmo, Brasileiro só aprende na marra.

Comentário

• Quero ver algun babaca lixo bugar nas caixas agora, parabéns z8games e sua equipe
                              Last edited by kevendokjju; 25-11-16, 05:41 AM.

Comentário

• Belo avanço,parabéns a toda equipe que vem tentando melhorar nosso jogo cada dia mais.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X