Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Eu Aprovo Seria maior barato

Comentário

• Opá! eu estou apenas para perguntar uma coisa: Terá evento volta às aulas? pq todo ano tem, ae quero saber se terá esse.
      Ideias: Armas novas: Estilete (faca), escola (mapa PD), quadra de esportes (modo faca+), mochila escolar (equipamento +5 XP), chapéu de ***** (equipamento)
      qualquer coisa me add ae no ZAP caso achou alguma ideia interessante: 84 8856-2311

Comentário

• Parabéns pela iniciativa o jogo tem melhorado bastante, estou até retornando jogar e colocar zp....

Comentário

• aprovado !

Comentário

• Postado Originalmente por MarcoTurbay Ver Postagem
            Tem q Banir msm pois isso so acaba com as nossas jogadas...
            eu Apoio....
            Vc apoia alguem ser banido injustamente? Pser fui uma vitima hj msm sempre tive odio de rack ai me

Comentário

• Postado Originalmente por GPEIXOTO Ver Postagem

Vc apoia alguem ser banido injustamente? Pser fui uma vitima hj msm sempre tive odio de rack ai me
              Olha se foi banido não foi injusto, pois todos que estão fazendo há sua parte com SC e os MODs são todo competentes e sabe o que estão fazendo.
              Jamais há Z8Games iria colocar uma pessoa para poder fazer uma coisa injusta.
              De certa forma alguma coisa voce fez de errado.

O seu Julgamento está em suas atitudes.

Comentário

• Avante, : )

Comentário

• Postado Originalmente por [MOD]RippeR Ver Postagem

Bodyblock é quando um cara vira mutante e bloqueia a passagem dos outros mutantes para um "abiguinho" não ser mutado...

Friendlyfire é causar dano no prórpio time... Tacar bomba no próprio time por exemplo...
                  Primeiramente o primeiro *The_ Ripper* foi eu, só que me deram uma sacaneada na conta e mudei o nick, fora as brincadeiras vamos lá, me esclarece ai como reportar o body block
                  , é da mesma forma de denuncias de hacker, só que clica em outros na lista, agradeço!
                  ][TormenT][

Comentário

• Otimo agora da pra saber ...

Comentário

• Postado Originalmente por Delta_G Ver Postagem
                      O que vem a ser o bodyblock.
                      e usar seu personagem para travar outro player em uma parede etc para nao deixa rele andar

Comentário

• Postado Originalmente por 0NNeEXE Ver Postagem
                        Ótimo! Já é alguma coisa né, vamos ver o que melhora...
                        O que é bodyblock e friendlyfire?
                        bodublock é bloquear um jogador pra que não seja transformado em mutante (nem sabia que se praticava isso), friendyfire é atacar o próprio time atirando granada.
                        Ser honesto até mesmo nas pequenas coisas, não usar de trapaça é questão de honra. Se não praticar isso na brincadeira, tão pouco o fará na vida real.

Comentário

• Rumo aos melhores do mundo !

Comentário

• E assim vai só pra frente,parabéns.

Comentário

• gostei , crossfire cada fez vez mais evoluindo parabens

Comentário

• Seria bom, se os players que são reportados recebessem punição.

Já faz cerca de duas semanas que reportei um player por xingamento, e até o momento nada... :/

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X