Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Infelizmente a z8 bani os infratores eles vao la e criam outra conta a maioria das vzs com um email que nem existe... Mas estao d parabens pela atitude !!!! Pois o que mais tem nas salas e jogadores ofendendo os outros!!

Comentário

• Hoje mesmo hackearam minha conta e venderam todas minhas armas e acabaram com meu GP... Fiquei só com minha VIP e AWM! O que eu faço? Fica por isso mesmo?
      DESATIVADO!

Comentário

• Ate que vim neh ... mas nunca resulta em ban mans

Comentário

• Achei justo a nova politica de punições porém acho que devem ser mais analisadas,

Fiquei 60 dias bloqueado por discriminação , pois estava brincando com um amigo no chat geral da sala , e me denunciaram , minha conta do CF é desde 2012 (Data do Lançamento) , nunca tive ocorrencias de nenhum tipo , achei apenas injusto , mandei um ticket para a z8 porém sem sucesso.
          Last edited by HeeeeeeeLL; 14-02-17, 10:54 AM.

Comentário

• muito bom , só acho que para racismo teria que ser permanente na primeira porque não existem explicações para qualquer um desses mas principalmente para tal ato

Comentário

• Tenho uma pergunta:

- por Machismo: palavra ou sentença que pratique atos machistas.

"Antes de mais nada quero deixar claro que nunca fui machista assim como odeio esse tipo de coisa!"

Mas por outro lado, já conheci muitas Mulheres (adultas) e meninas (-18 anos) no Crossfire AL como em muitos outros jogos, e algumas delas eram muito "feministas",e tratavam muito mau os Homens a ponto de xingarem e ficarem irritadas só pelo fato de um Homem ter entrado na mesma sala que ela estava no Ts3, e só jogavam quando estavam apenas Mulheres na sala do Ts3!
              Isso sem contar os insultos e ofensas que faziam, lembro que uma (que ainda joga CF ate hoje) já chegou admitir!

Minha curiosidade é: A mesma punição para o machismo será aplicada essa situação, ou não existe punição para isso?

Isso tudo pod
              e ate parecer zoeira, mas acreditem, existem pessoas assim!
              Pois eu já presenciei muito disso aqui mesmo no CFAL!
              Mas claro que o machismo esta acontecendo com mais
              frequênciaaté porque existem muito mais Homens jogando do que Mulher, e infelizmente muitos desses jogadores Homens não tem vergonha na cara e nem respeito com nada nem ninguém e são machistas!

Comentário

• Postado Originalmente por BboyDoMal Ver Postagem
                Tenho uma pergunta:

- por Machismo: palavra ou sentença que pratique atos machistas.

"Antes de mais nada quero deixar claro que nunca fui machista assim como odeio esse tipo de coisa!"

Mas por outro lado, já conheci muitas Mulheres (adultas) e meninas (-18 anos) no Crossfire AL como em muitos outros jogos, e algumas delas eram muito "feministas",e tratavam muito mau os Homens a ponto de xingarem e ficarem irritadas só pelo fato de um Homem ter entrado na mesma sala que ela estava no Ts3, e só jogavam quando estavam apenas Mulheres na sala do Ts3!
                Isso sem contar os insultos e ofensas que faziam, lembro que uma (que ainda joga CF ate hoje) já chegou admitir!

Minha curiosidade é: A mesma punição para o machismo será aplicada essa situação, ou não existe punição para isso?

Isso tudo pod
                e ate parecer zoeira, mas acreditem, existem pessoas assim!
                Pois eu já presenciei muito disso aqui mesmo no CFAL!
                Mas claro que o machismo esta acontecendo com mais
                frequênciaaté porque existem muito mais Homens jogando do que Mulher, e infelizmente muitos desses jogadores Homens não tem vergonha na cara e nem respeito com nada nem ninguém e são machistas!
                O contrário do machismo é a inteligência e não o feminismo.
                O feminismo busca igualdade e não superioridade aos homens.

Posso garantir que de alguma forma essas pessoas lhe diminuiram devido ao "feminismo" elas não são feministas.

Talvez a palavra que se encaixaria neste fato seria sexismo.

Abraços!
                Last edited by [MOD]Dolby; 24-02-17, 07:31 PM.

Comentário

• ai sim em, eu estava pensando como um cara barrinha prata pode estar em primeiro no rank da rankeada , que tal vcs começarem a vigiar esses caras... ? tem mt nego ai de hack mermão

Comentário

• Postado Originalmente por [MOD]Dolby Ver Postagem

O contrário do machismo é a inteligência e não o feminismo.
                    O feminismo busca igualdade e não superioridade aos homens.

Posso garantir que de alguma forma essas pessoas lhe diminuiram devido ao "feminismo" elas não são feministas.

Talvez a palavra que se encaixaria neste fato seria sexismo.

Abraços!

Desculpe pelo meu erro e Obrigado pelo esclarecimento, talvez eu tenha errado na palavra, mas o importante foi que você entendeu que eu quis dizer que tem algumas (poucas mas tem) "JOGADORAS" que tratam os outros praticamente da mesma forma que esses mau caráter machistas fazem com as Mulheres!

Mas enfim, deu para entender...
                    A minha curiosidade mesmo era se essa punição vale para os dois lados?! kkk

Comentário

• Postado Originalmente por BboyDoMal Ver Postagem

Desculpe pelo meu erro e Obrigado pelo esclarecimento, talvez eu tenha errado na palavra, mas o importante foi que você entendeu que eu quis dizer que tem algumas (poucas mas tem) "JOGADORAS" que tratam os outros praticamente da mesma forma que esses mau caráter machistas fazem com as Mulheres!

Mas enfim, deu para entender...
                      A minha curiosidade mesmo era se essa punição vale para os dois lados?! kkk
                      O sexismo prevê punição sim, 60 dias/permanente.

Comentário

• Postado Originalmente por Delta_G Ver Postagem
                        O que vem a ser o bodyblock.
                        Trancar o amiguinho ou trancar o caminho pro Humano no modo Mutante, por exemplo.
                        Muito comum com duplas ou mais usando TS,RC,Skype e por aí vai...
                        Postado Originalmente por JPhao Ver Postagem
                        E se o cara bugar e o mesmo ter histórico de hack na conta ?

Obs: Não sabia que isso, bug, levava ban '-'
                        Se o cara tem histórico de Hacking ele já está banido.
                        Hacking é Ban Permanente no primeiro avistamento.
                        Last edited by [R]ippeR.?; 20-03-17, 01:48 PM. Razão: Junção de posts

Comentário

• Mudar a fonte do jogo dar ban? alguém pode me responder ?

Comentário

• AVANTE SOLDADOS FICA DE OLHO GANHA BAN DE GRAÇA
                            PericksGamer

Comentário

• Eu posso fazer denuncias sobre tudo isso ai ? Como eu sei que foi julgado e condenado ?

Comentário

• O que é bodyblock e friendlyfire?
                                Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCVk...N4DCYHcTLfRA4g

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X