Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [MOD]Dolby
    replied
    Postado Originalmente por vitinbl305 Ver Postagem
    fui jogar rankeada agora e apareceu que eu fui banido permanentemente. poderiam me informar o porque
    Como informado pelo membro acima, é somente um bug visual.
    Saia e entre novamente para que o problema seja resolvido.

Leave a comment:

• marmita201
    replied
    Postado Originalmente por vitinbl305 Ver Postagem
    fui jogar rankeada agora e apareceu que eu fui banido permanentemente. poderiam me informar o porque
    Olá!

Provavelmente isso foi um BUG VISUAL, que é o que algumas pessoas estão sofrendo com isso.
    Para voltar ao normal é só re-conectar no servidor que irá voltar ao normal! Caso o problema não resolva, procure entrar em contato via suporte para mais informações.

Leave a comment:

• malfuzzz
    replied
    de vez vcs ficar dando ban nos player , evitem os bugs entao da parede da caixa etc.. ses sao um nojo pra min de coração !!!!

Leave a comment:

• vitinbl305
    replied

Leave a comment:

• uedsongame
    replied
    quero jogar ranqueada fui banido do nada os cara que me xingam e eu que sou banido arruma isso ae quero jogar ranked mds

Leave a comment:

• uedsongame
    replied
    Postado Originalmente por SoouOBatima Ver Postagem
    Boa tarde, gostaria de saber o que aconteceu, entrei hoje na minha conta e não consigo jogar partida ranqueada, dando uma mensagem que fui banido permanentemente das partidas ranqueadas...??
    aconteceu comigo tbm mds

Leave a comment:

• uedsongame
    replied
    um monte de jogador fica me xingando chama de monte de coisas quando entro na ranked aparece um aviso dizendo que fui banido permanente mds

Leave a comment:

• SoouOBatima
    replied
    Boa tarde, gostaria de saber o que aconteceu, entrei hoje na minha conta e não consigo jogar partida ranqueada, dando uma mensagem que fui banido permanentemente das partidas ranqueadas...??

Leave a comment:

• luroguma
    replied
    Boraa avante!

Leave a comment:

• Mago_Lunar
    replied
    fui banido por revidar um xingamento, os hackers ninguem elimina incrivel isso! desisto de jogar tanto eu como milhares de jovens desistiram ja e migraram para outro jogo.

Leave a comment:

• Brazillian12
    replied
    Postado Originalmente por addhak Ver Postagem
    Legal, quero ver no MERIDA gente travando la naquele buraco agora kkk
    Se tá atrasado em kdajsdkjasd, ainda continuam kaka

Leave a comment:

• fagionattoxd
    replied
    Me tirem uma duvida machismo não pode já feminismo pode e isso mesmo ? o nome disso e desigualdade neh ?

Leave a comment:

• addhak
    replied
    Legal, quero ver no MERIDA gente travando la naquele buraco agora kkk

Leave a comment:

• miwhaus100
    replied
    Avante, Crossfire!

Leave a comment:

• miwhaus100
    replied
    Pra cima deles!