Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Postado Originalmente por vera0808 Ver Postagem
    e quando acontece de o jogo bugar o personagem da gente sozinho, por exemplo um jogador passou e me empuro na grade de ferro eu atravesei e morri... isso vai ser consederado mesmo se acidental como aconteceu comigo
    Boa tarde vera0808!

Casos assim não serão considerados anti jogo, fique tranquila!

Staring at the world through my rearview
    Just looking back at the world, from another level yaknowhatimean?
    Starin...

Comentário

• Postado Originalmente por [GM]Viriato Ver Postagem
      __________________________________________________ _________________________________
      Tenho uma duvida em relação á flod quais tipos de flod que voces estao banindo ?
      Last edited by []Curley; 15-08-17, 12:07 PM. Razão: QUOTE Removido

Comentário

• Boaaaaa, poderiam ser mais rigorosos com jogadores preconceituosos!

Comentário

• Postado Originalmente por IthanCF Ver Postagem

__________________________________________________ _________________________________
          Tenho uma duvida em relação á flod quais tipos de flod que voces estao banindo ?
          Olá!

Qualquer comportamento relacionado a “Flood" pode resultar em suspensão temporária, porém, se voltar a praticar o ato novamente, as penalidades serão mais graves.

Comentário

• Boas notícias!
            "Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Comentário

• É isso mesmo, tem que acabar com essa patifaria fe alguns players

Comentário

• Bom eu queria falar que muitos jogadores estão usando hack em partidas no mapa castelo e no modo procurar e destruir e isso esta atrapalhando não só a mim como os outros jogadores obg

Comentário

• Gostei da nova politica, acho que esses de 15 dias devia ser 30 dias rs

Comentário

• Bem esclarecedor!

Comentário

• Gostaria de saber se bugar spray na parede, ocupando uma certa parte da parede com spray ,se ocorre algum tipo de infração?

Comentário

• Postado Originalmente por PredadorWins Ver Postagem
                        Gostaria de saber se bugar spray na parede, ocupando uma certa parte da parede com spray ,se ocorre algum tipo de infração?
                        Sim é anti-jogo se for a primeira ocorrência e 60 dias

Comentário

• Essa atitude estava na hora, muitas ofensas dentro do jogo, isso torna muito chato.
                          Mas bom trabalho!
                          Sobre os Hackers, infelizmente no meu ponto de pensar, nunca vai acabar, sempre tem uma brecha nos anti-******.
                          Last edited by [R]ippeR.?; 13-10-17, 08:43 PM. Razão: Junção de posts

Comentário

• Pelo jeito o negoço é desativar o chat slk, quem usa hack continua jogando e quem zua no chat toma ban permanente... vai entender

Comentário

• Postado Originalmente por zGooL Ver Postagem
                              Pelo jeito o negoço é desativar o chat slk, quem usa hack continua jogando e quem zua no chat toma ban permanente... vai entender
                              Não precisa desativar o chat, somente siga as regras.

Quanto aos hackers o banimento é permanente na primeira ocorrência.

Não existe isso de usar hacker e continuar jogando, prova disso é a lista da vergonha.

Staring at the world through my rearview
                              Just looking back at the world, from another level yaknowhatimean?
                              Starin...

Comentário

• Boa, Odeio esses jogadores que fica de ant-jogo com os amiguinhos

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X