Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
X
 
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • Katanna
    replied
    na teoria isso é tudo bom, quero ver na pratica

    Leave a comment:


  • Wescas
    replied
    Ae Sim o CF AL vai ficar bem melhor. Mas agora agente tenque fica igual santo se xingar xingue em casa não no chat porque o Primeiro a fica de abuser comigo vou reporta sem do PRINT na certa. Se comportem crianças Rsrsrsrsrsrsrs.

    Leave a comment:


  • Exgrazor
    replied
    Postado Originalmente por ZpMadrugadao Ver Postagem
    o uso de hk eh permanente na primeira vez?
    Obiviamente né se voce usa hacker e vem falar isso aqui é melhor parar

    Leave a comment:


  • SkeletonNerd
    replied
    Mais um bugado. Dessa vez o cara bugou a cabeça em uma partida modo HS. Se não quer jogar porque entra na sala? ¬¬

    https://imgur.com/RSsTwF6

    Leave a comment:


  • JeffLaudrup
    replied
    Postado Originalmente por BR3N0S4NT05 Ver Postagem



    Brother, não seja ignorante e preconceituoso. Só de você falar Shemale está sendo transfóbico, pois essa é uma maneira de ofender a identidade de gênero das pessoas transgêneras. É preciso respeitar as diferenças humanas e entender que piadas e pseudo brincadeiras como essa, ofende e desrespeita muitas pessoas. Pondere o que diz, tenha mais empatia com os outros seres humanos.

    Não estou generalizando, mas sim sobre aqueles que fingem ser mulher para ganhar/lucrar sobre alguém. Coisa normal em Jogos de MMORPG.

    Leave a comment:


  • BR3N0S4NT05
    replied
    Postado Originalmente por JeffLaudrup Ver Postagem


    ERRADO !

    Feminismo não é ofender, é lutar por direitos iguais.

    Feminismo : Mulher igual ao Homem,
    Machismo : Homem superior a mulher,
    Femismo : Mulher superior ao homem.

    Mas se bem que várias "mulheres" do Cross Fire são na verdade homens. Malditos Shemales >.>


    Brother, não seja ignorante e preconceituoso. Só de você falar Shemale está sendo transfóbico, pois essa é uma maneira de ofender a identidade de gênero das pessoas transgêneras. É preciso respeitar as diferenças humanas e entender que piadas e pseudo brincadeiras como essa, ofende e desrespeita muitas pessoas. Pondere o que diz, tenha mais empatia com os outros seres humanos.

    Leave a comment:


  • BR3N0S4NT05
    replied
    Finalmente haverão punições pra esses caras que ficam bloqueando a passagem. Acredito que as punições nesse caso também devem ser para aqueles que travam a passagem dos mutantes, por exemplo, quando muta o pessoal na gaiola ou túnel/buraco e daí fica bloqueando pra ninguém sair, impedindo que a galera continue jogando aquele round. Caso o bloqueio para impedir que jogadores sejam mutados, valia pra isso, desconsiderar o que disse porque não parecia envolver esses casos. Vamos ver se assim impede um pouco os absurdos que tem acontecido no CF.

    Leave a comment:


  • RE3D
    replied

    Leave a comment:


  • hhebert
    replied
    Foi uma boa mudança, acho que já tinha passado da hora de criarem uma tabela desse tipo alertando os players.

    Leave a comment:


  • bolthak
    replied
    Mas tem que mandar videos ou pode print por que, se eu ligar algum programa pra gravar meu PC como chamo minha maquina movida a manivelas kkk
    ñ roda. E por que, que tiraram a opção de salvar replay ?

    Leave a comment:


  • ZpMadrugadao
    replied
    o uso de hk eh permanente na primeira vez?

    Leave a comment:


  • VampireQueen
    replied
    Gostei,Agora quem me Xingar vou tirar print e mandar para o SUPORTE

    Leave a comment:


  • darksad1
    replied
    nossa ate o jogo da barbie esta + violento uhasuhsauhsauhasuh acho que nao existe jogo de FPS sem as velhas brigas e discussões do povo , o choro e livre

    Leave a comment:


  • JeffLaudrup
    replied
    Postado Originalmente por ZaLgo Ver Postagem
    sim + pq eles so destacaram o machismo e ho****bia tirando o racismo que ja é obvio ... intao ? cade os outros ? cade a descriminaçao religiosa ? o feminismo ? agora se eu for descutir com uma suposra '' mulher '' que esta com o nick + nao é de vdd ele vai querer me banir por Machismo pq qualquer palavra que se fale em uma discuçao e machismo kk parece que essas regras ai na parte de '' desmcriminaçao '' foi criaa por uma feminista esquerdoza ........ DESCRIMINAÇAO NO GERAL sem citar nomes , eles que analizam se foi ou nao .. destacar somente o machismo foi errado sim !!!!!!!!! nao gostei vlw flw .


    Eu já nem ligo mais ahsusuhasuhahusauhas
    CF assim não cresce.

    Leave a comment:


  • saulopain
    replied
    Postado Originalmente por JKum4 Ver Postagem
    Daí tipo, tu vai jogar granada, e sem querer acerta o cara, pq errar granada é normal, e o cara "VOU TE DENUNCIEI"
    Ou você entra numa determinada parte do mapa, e alguém sem nem você pedir e conhecer, entra na "porta" e impede que outros entrem pra te pegar, e novamente outros da sala "VOU TE DENUNCIEI" na boa z8, até entendo que alguns tópicos aí são de extrema necessidade, como os bugs e tals, mas fogo amigo e travamento??! deviam ter em mente que em casos, não é por querer que nós acertamos um amigo com uma granada, ou um flash, e não é nossa culpa se algum engraçadinho tenta bugar a entrada, pra estragar o jogo. Repensem um pouco.
    O que vocês deviam fazer, ao invés de perderem tempo banindo as pessoas por algum impedimento na passagem, ou granadas "fails", eram aumentar a vigilância (se é que tem) em cima dos hackers, formarem uma equipa anti-hacker, e tentarmos diminuir os hackers, isso sim é uma preocupação real que prejudica o jogo.
    tbm estava pensando nisso mano ;-; será tenso né vc vai e taca uma granada e sem querer pega no cara do msm time ai ele te denuncia..

    Leave a comment:

 

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X