Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Bugar caixas... então se eu subir em cima estou violando regra?

Comentário

• show de bola!

Comentário

• Postado Originalmente por guip_BR Ver Postagem
        Bugar caixas... então se eu subir em cima estou violando regra?
        Tem como saber quando foi proposital.

Vou deixar o oco nesse fórum

Comentário

• NIce... juntos contra os ha.cks

Comentário

• Poderia punir a z8, com suas faltas de responsabilidades!

Comentário

• Essa tabela deveria ficar em destaque in game .
              De preferência na tela de login rsrs
              Tem certos julgamentos que deveriam ser permanente na primeira denúncia .

Comentário

• Partiu limpar o CF desses jogardores tóxicos.

Comentário

• Mais 1 motivo de servidores esta vazios alem de bani hacker bani jogadores q aproveitaram bugs no jogo unica coisa q achei certo e bani jogadores q joga granada no time e tranca caminhos.

Comentário

• muito bom quando tu chamar o cara no chat pra falar com ele e te reportam por racismo por o nick dele ser este REMOVIDO ótima administração do jogo (y)
                    Last edited by [MOD]Gabriel; 14-04-19, 03:13 PM.

Comentário

• Postado Originalmente por desbaneeu

vou falar aqui sobre o meu post que tu disse que meu banimento foi racismo e deveria ser permanente, o cara põe o nick de REMOVIDO e eu reclamo com ele chamando ele pelo nick e devo ser banido por chamar ele pelo nick que ele mesmo botou, justíssimo
                      Bom, você pediu a opinião das pessoas e eu dei a minha.
                      Cada um com a sua, ok?!
                      Você não tem que esperar pena das pessoas.

O nick dele tem caracteres que ' esconde' o real significado da palavra,mas entende quem quer.
                      Você chamou ele exatamente como o nick dele ?
                      - Se sim, eu retiro oque disse.
                      No seu próprio post você disse que chamou ele no momento de raiva.
                      Aí fica difícil....

Você tem provas?Print dos dois na sala?Você escrevendo exatamente o mesmo nick dele no chat e ele te respondendo?Ou um print do tab mostrando os dois na mesma sala?Se sim, junta tudo e manda um Ticket para z8 , você tem 48 horas ,pra recorrer eu acho.
                      Tem que ter provas, apenas falar e supor é muito vago e não serve como prova.
                      Caso não tenha ficará difícil provar sua inocência,mas a esperança é a ultima que morre,né?!

Aqui você não terá suporte para conta, assuntos relacionados a conta é exclusivamente através de ticket do suporte técnico, só quem tem acesso a sua conta são os GM's, no qual não trabalham aos finais de semana. Manda seu ticket logo, pois há uma fila de tantos outros ticket's com jogadores na mesma situação que a sua, o tempo vai passando e a sua vai demorar mais ainda.

Manda suas provas por lá e aguarde.
                      Não adianta vir ao fórum , pois isso é contra as regras e eles vão sempre fechar seu tópico e além do mais NINGUÉM poderá te ajudar,infelizmente.
                      Tire isso como aprendizado, pense duas vezes antes de escrever algo no chat, porque a próxima denuncia poderá ser permanente.
                      Se você tem todas as suas provas que dei de exemplo, você não não será injustiçado.
                      Boa sorte lá .
                      Last edited by [MOD]Gabriel; 14-04-19, 03:14 PM.

Comentário

• Olá flaviabscrj e desbaneeu ,

Não desviem o assunto principal de um tópico, este tópico é apenas para discussões sadias sobre as políticas de punições atual do jogo.

Visto que o mesmo foi esclarecido neste tópico:
                        http://br.forum.z8games.com/forum/cr...253-banimentos
                        Reforço mais uma vez, o fórum não é o local para discussões de banimentos, para isso, é necessário entrar em contato com a equipe de suporte técnico.

https://br.support.z8games.com/br/in...s/Submit/Index

Comentário

• Tem que banir os mods do discord que só me tratam mal!

Comentário

• isso e bom mais ainda tem muitos praticando... mais logo logo eles cai na real

Comentário

• Postado Originalmente por N4e Ver Postagem
                              Tem que banir os mods do discord que só me tratam mal!
                              tu tambem nao fala com nois la

Comentário

• Infelizmente ainda há usuários que cometem esses erros e não são punidos

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X