Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Sem regras, não terá respeito, sempre reportando jogadores tóxicos.
    ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ O primeiro passo pra minha vitória,
    ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤFoi aquele que eu dei no fundo do poço.

Comentário

• É isso ai, vamos que vamos!

Comentário

• Eu reporto bastante, sempre acompanho os banimentos, salvado link de perfil. Muitas pessoas são banidas todos os dias, porém essas punições não estão sendo o suficiente, está na hora de ser AINDA MAIS rígido, na minha opinião deveria remover todos os bans de 15 e 30 dias, todos serem no minimo 60, acho que assim as punições sendo mais severas, o pessoal que insiste em ser totalmente mal educado dentro do jogo iria criar um pouco de senso antes de falar alguma besteira. Anti jogo também, é algo proposital, a pessoa está ciente do que está fazendo e mesmo assim faz, acho que começar com 15 dias é muita moleza.

Comentário

• Acho muito errado a polícia de banimento, ultimamente tá muita frescura !! Sabe que a comunidade tem muita gente invejosa e sem noção.. qualquer coisa quer reportar

Comentário

• Fiz o evento do procurar e destruir a missão de plantar a c4 e não contou as vezes que plantei a c4, tá desde umas 7 ou 8 marcando 4 vezes sendo que plantei umas 8/9 até pra garantir

Comentário

• Justo, Perfeito.

Comentário

• adorei tomara q essas pessoas perdam a conta e amadureça por que ultimamente so ta tendo criançise e olha q muita das vezes o cara ja é velho o q é mas vergonhoso ainda

Comentário

• Belo Topico , Tenho Uma Lista de Prints Parar Reportar ... !!

Comentário

• Isso ai tem um monte que faz isso

Comentário

• boooa, ai eu dou valor

Comentário

• tem que dar menos chances, na segunda tem que ser perma!

Comentário

• ja tomei ban por esses motivos affff

Comentário

• Ótimo, porém acho que esse banimento por hacking poderia ser tipo 60 ou 90d na primeira e a próxima permanente, por exemplo, tenho minha conta desde 2016 e nunca tive nenhum problema nem nunca desrespeitei qualquer termo e essa semana acabei (apesar de sempre ter tido todo cuidado do mundo) caindo num Trojan, o qual resultou em alguém logar na minha conta, até então me assustei mas blz, meu irmão me mandou msg dizendo q tinha alguém na conta já corri e troquei a senha e já dei dc no cara, porém quando entrei na conta me deparei com um k.d de 588/95 sendo 450 hs, ou seja certeza q xitou, e dps nos "macros" (f5, f6...) Estavam várias frases de cunho racista, ou seja, desculpem a palavra mas com o ** na mão, entendo a posição de vcs e acho justo porém em alguns casos pode acontecer algo parecido com esse meu, pois vemos muitos players xitando nas ranqueadas q alegam ser contas rakiadas e que nem ligam, mas oq resta é torcer pra não dar em nada

Comentário

• Postado Originalmente por SP00P Ver Postagem
                              Ótimo, porém acho que esse banimento por hacking poderia ser tipo 60 ou 90d na primeira e a próxima permanente, por exemplo, tenho minha conta desde 2016 e nunca tive nenhum problema nem nunca desrespeitei qualquer termo e essa semana acabei (apesar de sempre ter tido todo cuidado do mundo) caindo num Trojan, o qual resultou em alguém logar na minha conta, até então me assustei mas blz, meu irmão me mandou msg dizendo q tinha alguém na conta já corri e troquei a senha e já dei dc no cara, porém quando entrei na conta me deparei com um k.d de 588/95 sendo 450 hs, ou seja certeza q xitou, e dps nos "macros" (f5, f6...) Estavam várias frases de cunho racista, ou seja, desculpem a palavra mas com o ** na mão, entendo a posição de vcs e acho justo porém em alguns casos pode acontecer algo parecido com esse meu, pois vemos muitos players xitando nas ranqueadas q alegam ser contas rakiadas e que nem ligam, mas oq resta é torcer pra não dar em nada
                              Não, não devia ser de 60 ou 90 dias.

Primeiro que a responsabilidade da conta é unicamente do jogador, caso a história seja verdadeira.
                              Segundo, sabemos que a utilização de programas ilegais e a maior e pior causa que assombram os servidores, motivo pelo qual deve ser combatido de forma forte.

Comentário

• Postado Originalmente por [MOD
                                Dolby;n1234462]

Não, não devia ser de 60 ou 90 dias.

Primeiro que a responsabilidade da conta é unicamente do jogador, caso a história seja verdadeira.
                                Segundo, sabemos que a utilização de programas ilegais e a maior e pior causa que assombram os servidores, motivo pelo qual deve ser combatido de forma forte.
                                Entendo a posição de vocês e aprovo, sempre em busca do jogo limpo, mesmo apesar de todos bugs e erros.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X