Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Avante! :3

Comentário

Postado Originalmente por z8Samuel Ver Postagem
      Faltou uma coisa..
      Melhor comentário!

Comentário

Só acho uma coisa bem injusta o ''friendry fire'' pq o jogador volta pra base com poco hP a pessoa erra a granada e a pessoa toma BAN sem motivo algum por causa de uma besteira inocente, na minha informação isso é natural que tem uma placa de qnts matou do seu time antigamente tinha como apagar. Ou slá o tempo ficar menos ou retirarem!
        O resto pode tar Aprovado que é contra.

Postado Originalmente por Waroffire Ver Postagem
        Melhor comentário!
        Não vi graça!

Comentário

Vou aguardar por alguma eventual mudança nesta categoria ' Mau Comportamento' e principalmente na 'Antijogo'; ou pelo menos as primeiras punições para me posicionar em definitivo em relação à nova política.

Mas já adianto que é alarmante saber que todos os GM's concordaram com esta nova política.

Vamos ver se estas punições serão justas, e se na prática elas melhorarão o ambiente de jogo...

Comentário

Nossa Ae Sim Gostei Agora Posso Jogar Em Paz Sem Alguém Fala Que Menina E Pra Lava Louça-.-'
            e Agora Não Preciso De Volve A Ofença Se Alguém Me Ofende Só Manda Tickt ou To Errada? O.o

Comentário

Quando Se Ta Jogando De Boa E Um Garoto Ter Trava Pra Você Morre Isso Da Ban Agora? O.o
              Se Der Tenho 20 Prins Aqui Mal Raiva-.-'

Comentário

Postado Originalmente por mediun Ver Postagem
                Só acho uma coisa bem injusta o ''friendry fire'' pq o jogador volta pra base com poco hP a pessoa erra a granada e a pessoa toma BAN sem motivo
                Você acha mesno que quem está avaliando o replay é uma criança? Ou uma pessoa que não sabe avaliar uma jogada e saber o que foi intencional e o que não foi? Ninguem é banido por apenas 1 lance, quem faz isso de sacanagem faz em vários rounds da partida.
                .

Comentário

Ótimas medidas
                  Assim o jogo só tende a crescer mais ^^

Comentário

É sempre bom deixar a comunidade ciente do que é certo e errado.

WE ARE THE SAVIORS

Comentário

Excelente medida, Viriato!

Porém, a minha dúvida, igual a de muitos aqui, é se print's terão valor para os casos de Mau Comportamento, já que se alguém promover atos de Racismo e/ou xingamentos por PM não será visto por um GM ou MOD que esteja no lobby?

Comentário

GM Viriato No caso atacar um jogador do mesmo time vai ser só por granada ou por flash também já que tem uns cara que adoram fera com o time todo cegando todos.

Comentário

Postado Originalmente por ZpMaster Ver Postagem
                          GM Viriato No caso atacar um jogador do mesmo time vai ser só por granada ou por flash também já que tem uns cara que adoram fera com o time todo cegando todos.
                          Olá ZpMaster,
                          esses jogadores do mesmo time que ataca flash ou granada reporte através do suporte!...
                          Green Arrow

Comentário

Apoiado |!|

Comentário

Só uma pergunta, caso meu personagem bugue pro algum erro no game, por exemplo, eu pulei em direção a parede a cai no limbo do jogo, eu tambem serei punido?

Comentário

Muito bom!, Agora quanto a ofensas praticadas eu tenho uma dùvida: Como eu posso provar que alguém me ofendeu se o que é escrito no chat não fica salvo no replay e prints não são aceitos como prova?.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X