Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Pra cima deles!

Comentário

• Avante, Crossfire!

Comentário

• Legal, quero ver no MERIDA gente travando la naquele buraco agora kkk

Comentário

• Me tirem uma duvida machismo não pode já feminismo pode e isso mesmo ? o nome disso e desigualdade neh ?

Comentário

• Postado Originalmente por addhak Ver Postagem
            Legal, quero ver no MERIDA gente travando la naquele buraco agora kkk
            Se tá atrasado em kdajsdkjasd, ainda continuam kaka

Comentário

• fui banido por revidar um xingamento, os hackers ninguem elimina incrivel isso! desisto de jogar tanto eu como milhares de jovens desistiram ja e migraram para outro jogo.

Comentário

• Boraa avante!

Comentário

• Boa tarde, gostaria de saber o que aconteceu, entrei hoje na minha conta e não consigo jogar partida ranqueada, dando uma mensagem que fui banido permanentemente das partidas ranqueadas...??

Comentário

• um monte de jogador fica me xingando chama de monte de coisas quando entro na ranked aparece um aviso dizendo que fui banido permanente mds

Comentário

• Postado Originalmente por SoouOBatima Ver Postagem
                      Boa tarde, gostaria de saber o que aconteceu, entrei hoje na minha conta e não consigo jogar partida ranqueada, dando uma mensagem que fui banido permanentemente das partidas ranqueadas...??
                      aconteceu comigo tbm mds

Comentário

• quero jogar ranqueada fui banido do nada os cara que me xingam e eu que sou banido arruma isso ae quero jogar ranked mds

Comentário

• fui jogar rankeada agora e apareceu que eu fui banido permanentemente. poderiam me informar o porque

Comentário

• de vez vcs ficar dando ban nos player , evitem os bugs entao da parede da caixa etc.. ses sao um nojo pra min de coração !!!!

Comentário

• Postado Originalmente por vitinbl305 Ver Postagem
                              fui jogar rankeada agora e apareceu que eu fui banido permanentemente. poderiam me informar o porque
                              Olá!

Provavelmente isso foi um BUG VISUAL, que é o que algumas pessoas estão sofrendo com isso.
                              Para voltar ao normal é só re-conectar no servidor que irá voltar ao normal! Caso o problema não resolva, procure entrar em contato via suporte para mais informações.
                              "Sempre em busca do conhecimento."

Comentário

• Postado Originalmente por vitinbl305 Ver Postagem
                                fui jogar rankeada agora e apareceu que eu fui banido permanentemente. poderiam me informar o porque
                                Como informado pelo membro acima, é somente um bug visual.
                                Saia e entre novamente para que o problema seja resolvido.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X