Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Boa, espero que a galera se conscientize e compartilhe essa mentalidade e jogue sempre limpo.
    NICK: 07YMCMB - SALAS: #12 YMCMBVSWORLD
    http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172

Comentário

CHATICE !! UMA DAS COISAS LEGAIS QUE TEM EM JOGAR CROSSFIRE É VOCÊ MATAR O OUTRO JOGADOR E CHAMAR DE NUB E ARRANJAR UMA BRIGA!! SE EU LEVAR BAN POR OFENSA, JOGO ISSO MAIS NÃO.

Comentário

muito bom *---* sobre q questão de "MAU COMPORTAMENTO" como deverá ser reportado? Será prints mesmo?

Comentário

ATE Q ENFIAM ALGO BOM ....OS RACK TINHAM Q SER BANIDO DE IMEDIATO....AI FICARIA BOM DE JOGAR

Comentário

hahahahha "machismo", gostaria de saber o que pra equipe se configura como frase machista.

Comentário

fps (s) chat livre (s) no brasil (s) esse sistema vai dar certo (n)
              isso vai atrapalhar muito vcs com tempo e é quase inevitável n deixar escarpar um "f.dp" de vez em quando ;-;
              além disso no paint eu faço uma montagem de uma pessoa falando qualquer coisa... replay n tem chat então... menos pvf

Comentário

agora né por nada n mas a pessoa fazer um ''blockzinho'' pra q outro caia numa armadilha n vejo problema até pq
                se isso n vale então e o mesmo q alguem jogar um flashbang ou uma smoke pra atrapalhar o outro, acho isso desnecessário

Comentário

Sério mesmo que chegamos ao nível de ter friendly fire entre os jogadores?
                  Digo, jogarem granada um no outro só por criancice?

Comentário

Gostei , principalmente porque tem muitos que usam o ato da descriminação racial e sexual de outros players !

Comentário

Gostei

10 c r .

Comentário

tem algumas coisas que estão meio exageradas ai, mas tudo bem.

Comentário

Postado Originalmente por iMantegab Ver Postagem
                          Boa tarde sakura,tenho minhas duvidas em relação a essa nova politica,como disse anteriormente,jogadores que tacam flash na maldade no time em heroi-x ou modo mutação por exemplo,poucos segundos antes da transformação contaria como friendly fire?
                          Pra mim uma coisa é tacar flash em direção ao mutante pra confundir,agora tacar em direção ao aliado pra ver ele "se ferrar" logo de inicio é tenso,quando voce ve a intenção da pessoa é facil virar o personagem pra outro lado pro flash não ter efeito,mas quando o player da longe é dificil de notar já que voce está prestando atenção em quem ta ao redor...
                          Olá iMantegab,

Como você mesmo citou eles jogam flash na maldade, então é caracterizado como anti-jogo, salve o replay e anote os momentos em que ocorreu o anti-jogo para facilitar a punição dos envolvidos!

Postado Originalmente por klayver1 Ver Postagem
                          CHATICE !! UMA DAS COISAS LEGAIS QUE TEM EM JOGAR CROSSFIRE É VOCÊ MATAR O OUTRO JOGADOR E CHAMAR DE NUB E ARRANJAR UMA BRIGA!! SE EU LEVAR BAN POR OFENSA, JOGO ISSO MAIS NÃO.
                          Olá klayver1,

Arranjar uma briga ou menosprezar alguém mesmo que seja seu "inimigo" não é legal, o Crossfire foi feito para se divertir e não sair chateado após uma partida, você foi avisado através desse tópico sobre a nova conduta, se continuar e te reportarem com certeza será punido...

Postado Originalmente por CSGOMITO Ver Postagem
                          hahahahha "machismo", gostaria de saber o que pra equipe se configura como frase machista.
                          Olá CSGOMITO,

Tem muitos jogadores que ofendem as meninas que jogam Crossfire, e a partir da criação desse tópico tal atitude será passiva de punição!

Comentário

Postado Originalmente por Sakura Ver Postagem

Olá iMantegab,

Como você mesmo citou eles jogam flash na maldade, então é caracterizado como anti-jogo, salve o replay e anote os momentos em que ocorreu o anti-jogo para facilitar a punição dos envolvidos!

Ok,muito obrigado pela resposta !!

Só pra fechar,tenho mais uma dúvida,digamos que eu estou jogando e aparece um player de hack na sala,começa a atrapalhar o jogo e tal e eu perco a paciencia ofendo ele,isso resultaria em punição pra mim?

Comentário

Postado Originalmente por iMantegab Ver Postagem
                              Ok,muito obrigado pela resposta !!

Só pra fechar,tenho mais uma dúvida,digamos que eu estou jogando e aparece um player de hack na sala,começa a atrapalhar o jogo e tal e eu perco a paciencia ofendo ele,isso resultaria em punição pra mim?

Infelizmente sim, pense comigo: Se você ofender ele vai adiantar alguma coisa? Ele vai sair da sala por que você o ofendeu? Então o melhor é ignorá-lo e reporta-lo para que ele seja punido

Comentário

Postado Originalmente por Sakura Ver Postagem

Infelizmente sim, pense comigo: Se você ofender ele vai adiantar alguma coisa? Ele vai sair da sala por que você o ofendeu? Então o melhor é ignorá-lo e reporta-lo para que ele seja punido
                                Pois é,vou me controlar mais quando tiver um desses atrapalhando,obrigado pelas respostas

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X