Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

good job
    10crts
    IGN: RainbowDesti
    Hi, I am Destiny

Comentário

Adorei a nova política, claro que os sujos irão odiar isto rsrs, mas quem joga limpo como eu, vai ficar muito feliz quando começar a ver esses imundos sendo punidos. Nunca falei mal da Z8 games, Hakers existem e sempre irão existir, principalmente em jogo gratuito, se até no GTA V, um jogo pago e convenhamos é bastante caro, tem hackers,não vai ser nosso amado CF que não irá ter neh !!! Bom Trabalho Z8 Games !!!1

Comentário

Agora sim, chega dar ate animo para jogar novamente ! ><

Comentário

Perfeito, agora só dependemos dos reports, da análise rapida. Mas infelizmente hacks adoram criar novas contas.
          (X) awm natal (x) Barret ultimate (x) m4a1 custom br (x) mouser libras (x) 9a91-escorpiao (x) kukri jade (x) Dual karambit ouro (x) awm-vip

Comentário

E as feminazis? e.e
            #QueremosArmasDolly!

Comentário

xtrap atualiza pf ta inpocivel jga muitos rakers, no mapa castelo tinha 5 rakers vuando mano so da de joga salinha do clam

Comentário

Sou Ofendido diariamente no cf, agr vai ficar melhor de jogar, CF AS ALTURAS ><

Comentário

Ola, GM, Como eu nao achei como eu reporto por Racismo vim aqui mostrar dois prints feitos por mim em minha conta com seguinte nick '' LAERCIOnikov ''
                  Primeiro Print : http://imgur.com/zU2Wuun
                  Segundo Print : http://imgur.com/cXD5znI

Comentário

Tenq tirar esses hacker.s do jogo só atrapalha nossos jogos em rotina diária ...

Comentário

• Otimo Jogo Limpo é Bem Melhor

Comentário

• Por favo, como faço pra banir ofensas ?
                        Muitos me ofender não estou gostando, é muita criançada...
                        Então, me da uma resposta agradecerei .

Comentário

• banimento permanente principalmente pra nob de hack tem lek até nos teto ta ruim demais de jogar

Comentário

• Boa tarde a todos.. Olha, não concordo mas também não discordo das politicas adotadas para as punições.. É sim um avanço para um CF que por um espaço de tempo sofreu uma carência enorme nesta questão.. Jogo CF à 4 anos já, e no começo a equipe da Z8 Games era muito mais atenciosa nesta parte de punições fazendo de crossfire um jogo limpo.. Como já vi postagens aqui indignados com a ausência de punições contra programas ilegais sem ser por banimento assim digamos, temporário, junto-me a esses players nesta luta para que VOCÊS Z8 não apenas banam estes players sujos que abusam destes programas, como também lutem, trabalhem duro, para não deixar um programa ilegal se quer passar pelo X-Trap, afinal está é a função deste programa, pois ao meu ver, um player que usa hack não tem nada a perder, ao ser banido, o que impede de criar uma outra conta e começar a abusar desses programas novamente? Se eu tivesse na equipe, buscaria incansavelmente uma maneira de após 3 banimentos de contas no mesmo IP por motivos de HACKS, banisse o IP permanentemente.
                            Cross fire é um jogo para varias idades, eu por exemplo sou empresário, estou finalizando meu curso de Engenharia Civil, e com tudo isso ainda jogo CrossFire, porém idade não define caráter, e sim suas atitudes, e rotulo esses bad-users como crianças, fracas de mente e espirito, por não acreditar em si, se dedicar, treinar, para chegar ao titulo de jogador PRO ao invés de se glorificar falsamente por usar programas ilegais.

Fica ai meu desabafo e peço que para todos que possam ler e que são FORTES,
                            deixem seu
                            like em meu comentário, e se juntem a mim nesta indignação contra as questões abordadas!
                            Last edited by CameloRosa; 01-12-15, 01:46 PM.

Comentário

• Postado Originalmente por CameloRosa Ver Postagem
                              Boa tarde a todos.. Olha, não concordo mas também não discordo das politicas adotadas para as punições.. É sim um avanço para um CF que por um espaço de tempo sofreu uma carência enorme nesta questão.. Jogo CF à 4 anos já, e no começo a equipe da Z8 Games era muito mais atenciosa nesta parte de punições fazendo de crossfire um jogo limpo.. Como já vi postagens aqui indignados com a ausência de punições contra programas ilegais sem ser por banimento assim digamos, temporário, junto-me a esses players nesta luta para que VOCÊS Z8 não apenas banam estes players sujos que abusam destes programas, como também lutem, trabalhem duro, para não deixar um programa ilegal se quer passar pelo X-Trap, afinal está é a função deste programa, pois ao meu ver, um player que usa hack não tem nada a perder, ao ser banido, o que impede de criar uma outra conta e começar a abusar desses programas novamente? Se eu tivesse na equipe, buscaria incansavelmente uma maneira de após 3 banimentos de contas no mesmo IP por motivos de HACKS, banisse o IP permanentemente.
                              Cross fire é um jogo para varias idades, eu por exemplo sou empresário, estou finalizando meu curso de Engenharia Civil, e com tudo isso ainda jogo CrossFire, porém idade não define caráter, e sim suas atitudes, e rotulo esses bad-users como crianças, fracas de mente e espirito, por não acreditar em si, se dedicar, treinar, para chegar ao titulo de jogador PRO ao invés de se glorificar falsamente por usar programas ilegais.

Fica ai meu desabafo e peço que para todos que possam ler e que são FORTES,
                              deixem seu
                              like em meu comentário, e se juntem a mim nesta indignação contra as questões abordadas!
                              Se eu fosse mencionar cada tópico com o mesmo tema "Banir por IP" e o por que de não usar isso, daria 2 paginas inteiras, IP é dinâmico, reiniciou o roteador, BOOM! IP novo.

Postado Originalmente por zasoihf Ver Postagem
                              Ola, GM, Como eu nao achei como eu reporto por Racismo vim aqui mostrar dois prints feitos por mim em minha conta com seguinte nick '' ''
                              Primeiro Print :
                              Segundo Print : [
                              Mande no Suporte, os GMs não aceitam denuncias pelo fórum.

http://br.support.z8games.com/index.php
                              Last edited by [MOD]Black; 01-12-15, 04:21 PM.
                              Ex-moderador [MOD]Black

Comentário

• Agora sim! Deu uma melhorada gostosa .

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X