Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• E isso ai z8 o respeito e tudo , parabéns.

Comentário

• ';------------------------------------; nunca iram impedir minhas piadas ;-------------------;
      Last edited by Zer000SF; 05-12-15, 05:37 PM.

Comentário

• uhsauhasuhasas sim legal + na boa , Jean willys comprou o CF só pode ...... '' viva a geraçao tody '' hueheueheu

Comentário

• ban de 60 dias pra machismo .. legal , o feminismo ta de boa intao né faz o que quer ? vcs estao se preocupando + com essas coisas do que com o verdadeiro fato de estragar o jogo e os Hackers .. Nao em defesa dos hacker , + tem umas coisas ai nessas regras que acho que nao esta certo ! vlw

Comentário

• Postado Originalmente por Vicktooria Ver Postagem

Mas raramente vejo alguém sendo punido por ofensas. Eu mesma já reportei gente me xingando de p, v, b, mandando eu ir lavar louça e o caramba a 4
            Então era isso que iria questionar, então já que prints tirados de ofensas os jogadores serão punidos, eles também poderiam entrar na área da vergonha e ter seus nomes expostos. Acho que seria uma boa. Assim quem não acredita nesses banimentos veria com seus olhos, e quem fez o ato além de ser punido, seria exposto por sua péssima atitude para toda comunidade assim como quem utiliza hacker.

Comentário

• Postado Originalmente por ConfidantS2 Ver Postagem

Então era isso que iria questionar, então já que prints tirados de ofensas os jogadores serão punidos, eles também poderiam entrar na área da vergonha e ter seus nomes expostos. Acho que seria uma boa. Assim quem não acredita nesses banimentos veria com seus olhos, e quem fez o ato além de ser punido, seria exposto por sua péssima atitude para toda comunidade assim como quem utiliza hacker.
              Concordo que, todos os jogadores que forem punidos pela Suprema Corte independente do motivo deveria estar na área da vergonha.
              Porém cada um com seu tópico na área para não virar confusão.

Em relação ao xingamentos, ofensas, machismo é raro por você não estar atrás dos "bastidores".
              Mas acredito que exista muitos banidos por esses motivos, principalmente após a nova política de punições.

Comentário

• Acho errado banir por ofensas quando os hackers estão solta. Acho que deviam se focar nas coisas mais sérias em vez de ficarem pegando peixes pequenos.

Lembrando que ainda há como bloquear o chat.

SHIFT+F2
                " "+F3
                " "+F4

Comentário

• Postado Originalmente por JeffLaudrup Ver Postagem
                  Acho errado banir por ofensas quando os hackers estão solta. Acho que deviam se focar nas coisas mais sérias em vez de ficarem pegando peixes pequenos.

Lembrando que ainda há como bloquear o chat.

SHIFT+F2
                  " "+F3
                  " "+F4
                  Se for pensar desta forma, também há possibilidades de você jogar em sala com senha com amigos.
                  Então por qual motivo reportar e banir jogadores que usam programas ilegais, né.

Um erro não justifica o outro e ambos devem ser punidos, porque qualquer atitude que acarreta danos a nossa comunidade e servidor não devem ser toleradas.

Comentário

• Postado Originalmente por ZaLgo Ver Postagem
                    ban de 60 dias pra machismo .. legal , o feminismo ta de boa intao né faz o que quer ? vcs estao se preocupando + com essas coisas do que com o verdadeiro fato de estragar o jogo e os Hackers .. Nao em defesa dos hacker , + tem umas coisas ai nessas regras que acho que nao esta certo ! vlw

ERRADO !

Feminismo não é ofender, é lutar por direitos iguais.

Feminismo : Mulher igual ao Homem,
                    Machismo : Homem superior a mulher,
                    Femismo : Mulher superior ao homem.

Mas se bem que várias "mulheres" do Cross Fire são na verdade homens. Malditos Shemales >.>

Comentário

• Olá, gostaria de saber , em que área devo realizar a denúncia , no departamento aparece só a opção para denunciar hackers e outros problemas , não seria interessante criar uma área no departamento para este tipo de assunto?

ex: Ofensas / Xingamentos

Racismo / xenefobia

Bodyblock / Friendlyfire

Bug Caixas / Parede e assim por diante ... enfim , gostaria de saber onde posso denunciar já que não encontro a área correta.

Obrigado.

Comentário

• bom, belo tópico

Boku Dake Ga Inai Machi

Comentário

• critico eu acho que chingamento não pode ser ban Pois TIPO JOGO CF FAZ MO TEMPO ai tem umas pessoas que fica te enchendo o saco ai se vc chinga ela se e banido aaa para e normal chingar quem nunca chigou na vida quem nunca um dia fico revoltado e chingo , Desse jeito vai ter que banir todo mundo , tipo ENTRA UM RAKER NA SALA MATA TODO MUNDO DE HS AI se vai lá e chinga o cara AE Tu E BANIDO aaa ta bomm
                          Last edited by jphiro; 07-12-15, 01:08 PM.
                          GAME OVER

Comentário

• Otima notícia!

Comentário

• Tem que se preocupar com os usuários de hacker, que estão infestando o jogo e ainda ficam curtindo com a cara de quem está jogando pra se divertir, xtrap muito fraco!

Comentário

• Viva aos que jogam limpo!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X