Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [GM]Viriato
    started a topic Aviso - Política de Punições

Política de Punições

Olá Crossfireanos!

Há já algum tempo que os GM têm andado a tentar melhorar nossa política de punições e finalmente entrámos em acordo!

Tudo está explicado na nossa secção de Perguntas Frequentes do Sistema de Suporte :

http://br.support.z8games.com/index....ios-e-punicoes

Decidimos tomar as punições mais severas em vários pontos. Como por exemplo uma ofensa (primeira ocorrência) que antes era de 3 dias passou para 15 dias. Com isto esperamos que consigamos consciencializar maior parte dos nossos jogadores. Caso não consigamos, paciência... levarão com punições ainda mais severas na segunda e terceira ocorrência.

MAU COMPORTAMENTO
    Ofensa: palavra ou sentença que consiste em ofender um jogador.
    Desrespeito à organização: palavra ou sentença que consiste em ofender os colaboradores da Z8Games.
    Discriminação:
    - por Racismo: palavra ou sentença que mencione atos racistas.
    - por Ho.mo fobia: palavra ou sentença que mencione atos homofóbicos.
    - por Machismo: palavra ou sentença que pratique atos machistas.
    Flood/Spam: palavra ou sentença que seja flood, agindo de má fé.

ABUSO DE CONTAS
    Compra/Venda: ato de comprar ou vender conta.
    Troca: ato de trocar conta.
    Tentativa de roubo: ato geralmente de trocar conta, tendo em mente o jogador X está querendo trocar conta com o jogador vítima com a tentativa de roubo de conta.

ANTIJOGO
    Bugar caixas/parede: ato de antijogo, em que você adentra em caixas ou paredes, sobressaindo-se acima dos outros, podendo matar sem os oponentes ver você.
    Bodyblock: ato de antijogo, em que você tranca um jogador para que o mesmo não seja mutado, feito apenas em modos Mutantes. OBS: Todos os jogadores envolvidos neste caso são banidos.
    Friendlyfire: ato de antijogo, em que você ataca seu time, como exemplo, jogar granada no time.

Ressaltando que o banimento por hacking, continua PERMANENTE!

Se não gostaram ou não aceitam esta nova política de punições e desejam continuar a desrespeitar o Crossfire e seus jogadores então aconselhamos que desinstale Crossfire de imediato do seu computador.
    Respeitem Crossfire e todos seus jogadores! FPS para os Fortes!
    Last edited by Yukine; 26-11-15, 08:20 AM.

• douglascps4
    replied
    boa! agara vamos ver se a comunidade do nosso jogo melhora

Leave a comment:

• SP00P
    replied
    Postado Originalmente por [MOD
    Dolby;n1234462]

Não, não devia ser de 60 ou 90 dias.

Primeiro que a responsabilidade da conta é unicamente do jogador, caso a história seja verdadeira.
    Segundo, sabemos que a utilização de programas ilegais e a maior e pior causa que assombram os servidores, motivo pelo qual deve ser combatido de forma forte.
    Entendo a posição de vocês e aprovo, sempre em busca do jogo limpo, mesmo apesar de todos bugs e erros.

Leave a comment:

• [MOD]Dolby
    replied
    Postado Originalmente por SP00P Ver Postagem
    Ótimo, porém acho que esse banimento por hacking poderia ser tipo 60 ou 90d na primeira e a próxima permanente, por exemplo, tenho minha conta desde 2016 e nunca tive nenhum problema nem nunca desrespeitei qualquer termo e essa semana acabei (apesar de sempre ter tido todo cuidado do mundo) caindo num Trojan, o qual resultou em alguém logar na minha conta, até então me assustei mas blz, meu irmão me mandou msg dizendo q tinha alguém na conta já corri e troquei a senha e já dei dc no cara, porém quando entrei na conta me deparei com um k.d de 588/95 sendo 450 hs, ou seja certeza q xitou, e dps nos "macros" (f5, f6...) Estavam várias frases de cunho racista, ou seja, desculpem a palavra mas com o ** na mão, entendo a posição de vcs e acho justo porém em alguns casos pode acontecer algo parecido com esse meu, pois vemos muitos players xitando nas ranqueadas q alegam ser contas rakiadas e que nem ligam, mas oq resta é torcer pra não dar em nada
    Não, não devia ser de 60 ou 90 dias.

Primeiro que a responsabilidade da conta é unicamente do jogador, caso a história seja verdadeira.
    Segundo, sabemos que a utilização de programas ilegais e a maior e pior causa que assombram os servidores, motivo pelo qual deve ser combatido de forma forte.

Leave a comment:

• SP00P
    replied
    Ótimo, porém acho que esse banimento por hacking poderia ser tipo 60 ou 90d na primeira e a próxima permanente, por exemplo, tenho minha conta desde 2016 e nunca tive nenhum problema nem nunca desrespeitei qualquer termo e essa semana acabei (apesar de sempre ter tido todo cuidado do mundo) caindo num Trojan, o qual resultou em alguém logar na minha conta, até então me assustei mas blz, meu irmão me mandou msg dizendo q tinha alguém na conta já corri e troquei a senha e já dei dc no cara, porém quando entrei na conta me deparei com um k.d de 588/95 sendo 450 hs, ou seja certeza q xitou, e dps nos "macros" (f5, f6...) Estavam várias frases de cunho racista, ou seja, desculpem a palavra mas com o ** na mão, entendo a posição de vcs e acho justo porém em alguns casos pode acontecer algo parecido com esse meu, pois vemos muitos players xitando nas ranqueadas q alegam ser contas rakiadas e que nem ligam, mas oq resta é torcer pra não dar em nada

Leave a comment:

• WreeD
    replied
    ja tomei ban por esses motivos affff

Leave a comment:

• fenix9184
    replied
    tem que dar menos chances, na segunda tem que ser perma!

Leave a comment:

• Roooox_xxt
    replied
    boooa, ai eu dou valor

Leave a comment:

• KovaTvz
    replied
    Isso ai tem um monte que faz isso

Leave a comment:

• Castiel19
    replied
    Belo Topico , Tenho Uma Lista de Prints Parar Reportar ... !!

Leave a comment:

• MssCreed
    replied
    adorei tomara q essas pessoas perdam a conta e amadureça por que ultimamente so ta tendo criançise e olha q muita das vezes o cara ja é velho o q é mas vergonhoso ainda

Leave a comment:

• CapitaoLBK
    replied
    Justo, Perfeito.

Leave a comment:

• CFmosquito
    replied
    Fiz o evento do procurar e destruir a missão de plantar a c4 e não contou as vezes que plantei a c4, tá desde umas 7 ou 8 marcando 4 vezes sendo que plantei umas 8/9 até pra garantir

Leave a comment:

• gbzaogabriel
    replied
    Acho muito errado a polícia de banimento, ultimamente tá muita frescura !! Sabe que a comunidade tem muita gente invejosa e sem noção.. qualquer coisa quer reportar

Leave a comment:

• _Perigo
    replied
    Eu reporto bastante, sempre acompanho os banimentos, salvado link de perfil. Muitas pessoas são banidas todos os dias, porém essas punições não estão sendo o suficiente, está na hora de ser AINDA MAIS rígido, na minha opinião deveria remover todos os bans de 15 e 30 dias, todos serem no minimo 60, acho que assim as punições sendo mais severas, o pessoal que insiste em ser totalmente mal educado dentro do jogo iria criar um pouco de senso antes de falar alguma besteira. Anti jogo também, é algo proposital, a pessoa está ciente do que está fazendo e mesmo assim faz, acho que começar com 15 dias é muita moleza.

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X