Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Reclamação - Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2

Olá, soldados!

Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.

Lembre-se:

Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.

Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.

Está sendo feito um tópico novo pois o antigo já está chegando no limite de postagens, mas você pode ver ele aqui:

Bom é a minha primeira vez fazendo um tópico no cf, achei que não seria preciso mas é! Sinceramente eu não sei como funciona o jogo de vcs a parte técnica então não irei reclamar. Toda a partida que eu entro no cf tem pelo menos 2 hackers, não é exagero! ultimamente está bem difícil, jogo esse jogo a 5 anos e nunca vi o jogo com tanto hacker, queria que vcs tomassem uma providencia ou então infelizmente terei que parar de jogar o jogo, porque realmente não dá, a minha conta ta toda negativa admito sou ruim mas a maior parte das minhas mortes tem sido por hacker. O Jogo esta muito legal sim ainda mais com os eventos mas se continuar do jeito que ta não vai ter como continuar, Eu já desisti de tentar subir nas rankeadas de tanto hacker que tem. O cf é muito bom sempre gostei do jogo e nunca pensei que iria chegar a esse ponto então por favor tentem da algum jeito porque se não muitos players pararam de investir no jogo e pararam de jogar.

Comentário

Essa é a primeira reclamação que faço sobre esse jogo, vou falar de algo que já aconteceu com várias pessoas e aconteceu comigo também. Olha, eu fui entrar na minha conta pra ver como o jogo estava já que fazia um bom tempo que não jogava Crossfire, nisso, quando fui entrar em um canal de um servidor aparaceu a seguinte mensagem: ''Hack tool has been detected''
      Eu nunca usei nenhum tipo de Hacker, então, por que essa mensagem apareceu? Gostaria que fizessem alguma coisa a respeito, porque acabam cometendo o erro de punir alguém inocente, tirando esse problema, eu adoro esse jogo, jogo ele a mais de 5 anos, fica até um pouco chato reclamar mas é necessário, obrigado por ler até aqui
      PS: Sei que é para reclamações sobre jogadores utilizando ferramentas ilegais nesse tópico mas, gostaria de incluir minha reclamação
      Last edited by asasino57; 25-02-18, 10:19 PM.

Comentário

Fica tranquilo que esse problema acontece frequentemente, procure mais informação sobre ,ou envie um ticket ao suporte ao jogador.

Comentário

Consertaram o erro File is Changed?

Comentário

Kkk nego cm super poder de ver atraz de parede é fóda ksskk da nem pa brinca na salinha mas n

Comentário

IMPOSSÍVEL JOGAR RANQUEADAS DEVIDO JOGADORES DESONESTOS !!
              [R]ON4N: MAJOR GENERAL nível 1" (sem um freekill sequer).
              [X] CUSTON [X] CYBORG [X] AWM TREVAS [X] AK CHAMAS
              vivem me chamando de hacker, o dia que pararem com isto e que to ficando ruim!

Comentário

Gostaria de saber porque tem um limite de denuncias de hacker de 5 por dia?
                nick: vongprimo

Comentário

Cara jogo crossfire À 6 anos e tipo assim nunca usei hack,eu tinha uma acc dai eu esqueci a senha criei uma n faz mt tempo e comecei a jogar,sempre jogo com meus amigos de clà e tals,em call com eles,quando jogamos contra eles falam a posiÇÃo de sacanagem pra mim e eu vou e mato e hoje n estava fazendo isso estava jogando normalmente na sala prisÃo de c.e. E deu desconectado do servidor,blz dai fui entrar novamente e apareceu que minha conta foi banida permanentemente.............

Comentário

Não é possivel que eles não vao se pronunciar sobre isso. Esse novo anti-cheat é tão eficiente que bane até quem não ta de hack hahahha Isso se não for a suprema corte que julgou esses bans ai né. Nenhuma explicaçao até agora

Comentário

coe dono do crossfire, aqui eo dono da acc RussaoVive.. to querendo sabe por qual motivo minha conta foi banida permanentemente, nao usei nenhum tipo de programas ilegais e voces tao querendo banir minha acc de muitos anos criada, nunca usei hack os cara que usa hack vcs nao tira eles do crossfire, po gastei muito dinheiro nessa conta quero sabe porque fui banido dessa forma, voces sao o dono do cross e nao sabe quem usa hack e quem nao usa? nao ta adiantando.. po GM eu nunca usei hack nao, voces e dono da pra voces sabe po, jogo crossfire desdo americano nem uso hack, so quero minha acc de volta si possivel for.. me joga em um treinamento ai pra voces que nos nao usa hack po.. so quero minha conta de volta si pode me manda uma explicaçao disso tudo. por isso que o cross nao melhora tao banindo pessoas erradas!!! isso e uma injustiça

Comentário

Postado Originalmente por Dixx_Silva Ver Postagem
                        Cara jogo crossfire À 6 anos e tipo assim nunca usei hack,eu tinha uma acc dai eu esqueci a senha criei uma n faz mt tempo e comecei a jogar,sempre jogo com meus amigos de clà e tals,em call com eles,quando jogamos contra eles falam a posiÇÃo de sacanagem pra mim e eu vou e mato e hoje n estava fazendo isso estava jogando normalmente na sala prisÃo de c.e. E deu desconectado do servidor,blz dai fui entrar novamente e apareceu que minha conta foi banida permanentemente.............
                        a minha foi banida da mesma forma

Comentário

ta tudo sendo banido dizendo que foi injusto hahaha parabens a z8 coloquei ate 14k de zp hoje so pra comemorar kk

e mais pra frente tem mais
                          Last edited by otsots133445; 05-03-18, 03:51 PM.

Comentário

Acabei de ser banido CROSSFIRE por usar programas ilegais! não entendi por que nunca usei programas de Hack ou outras coisa do tipo! Peço que me ajudem, jogo a muito tempo e nunca usei nada disso, tenho armas vips gastei dinheiro para telas jamais iria usar programa ilegal que iria fazer eu perde minha conta! Por favor me ajudem nesse problema que estou tendo!!

Comentário

Legal vamos discutir a nova funcionalidade, ban permanente para quem toma DC na ranked !

Minha história:
                              Joguei a ranked, durante a partida tomei um DC faltando uma partida para terminar e quando relogo recebo uma mensagem que fui banido permanente.

Peço que retirem essa nova funcionalidade.
                              Nick : b1c10
                              Clã: à procura de um.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X