Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Logo após a PERFEITA att de Agosto.

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Reclamação - Logo após a PERFEITA att de Agosto.

Então, antes do CROSSFIRE trazer a ATT de agosto meu CF tava rodando perfeitamente, sem nenhum erro.

Agora que atualizaram, o que era suposto melhorar começou a dar erro de conexão e eu cair da ranqueada sem nenhum erro aparente.

E em algumas salas somente do servidor AGULHAS NEGRAS, eu tomo erro de conexão.
    Segue a print abaixo.

Por favor, peço que reconheçam o erro de VOCÊS, pq ja fiz todos os testes possíveis na minha internet, VIVO FIBRA 100MB.

Boa tarde.
    Pode ser algum problema na conexão.
    Você sofre com frequência com esse erro, ou acontece em algum modo específico?

Comentário

Postado Originalmente por luizrc89 Ver Postagem
      Então, antes do CROSSFIRE trazer a ATT de agosto meu CF tava rodando perfeitamente, sem nenhum erro.

Agora que atualizaram, o que era suposto melhorar começou a dar erro de conexão e eu cair da ranqueada sem nenhum erro aparente.

E em algumas salas somente do servidor AGULHAS NEGRAS, eu tomo erro de conexão.
      Segue a print abaixo.

Por favor, peço que reconheçam o erro de VOCÊS, pq ja fiz todos os testes possíveis na minha internet, VIVO FIBRA 100MB.
      mesma coisa comigo só deu isso nesse evento tb não é problema da nossa net e do jogo mesmo..
      [RainhaMila] Love Supernatural [FPS FORTES][2012-2019]

Comentário

ta acontecendo com varias pessoas

Comentário

To com o msm problema, algumas atts atrás tinha parado, porem agora voltou

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
          X