Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Abri o cfal e começou att

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Esclarecido - Abri o cfal e começou att

Ué como assim joguei ontem com patcher antigo agora ta att?

Tô abrindo o meu e ainda está no antigo porém fala qu está em manutenção, alguém me ajuda?

Comentário

Olá Jogador(a),

Estamos cientes e verificando este e outros problemas da Atualização de Dezembro.
      Em breve será corrigido, conto com sua paciência.

Abraço!

Comentário

o meu att mas quando abre da erro de servidor oque eu faço??

Comentário

...........

Comentário

Boa noite, Hyashi.

O problema ainda persiste? Foi realizada uma manutenção emergencial mais cedo.

Comentário

Bom Dia! Meu Crossfire não ta atualizando eu ja Desinstalei e Instalei denovo ele atualiza so 1 parte e fico parado a maioria dos meus amigos esta assim.. queria colocar zp pra roletar na caixa razer + ta osso viu..

Comentário

Postado Originalmente por JuninBlDr Ver Postagem
                Bom Dia! Meu Crossfire não ta atualizando eu ja Desinstalei e Instalei denovo ele atualiza so 1 parte e fico parado a maioria dos meus amigos esta assim.. queria colocar zp pra roletar na caixa razer + ta osso viu..
                Como eu respondi no seu tópico, a atualização leva um tempinho, deixe atualizando que irá carregar tudo.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Dolby Ver Postagem
                  Boa noite, Hyashi.

O problema ainda persiste? Foi realizada uma manutenção emergencial mais cedo.
                  não, esta abrindo corretamente, só estou tendo problema com ping que fica oscilando 140 e 135, não sai desse ping, minha conexão a cabo e não parece esta estável.

Comentário

Postado Originalmente por Hyashi Ver Postagem

não, esta abrindo corretamente, só estou tendo problema com ping que fica oscilando 140 e 135, não sai desse ping, minha conexão a cabo e não parece esta estável.
                    Sabe me informar se a empresa de sua internet é Net?

Comentário

Quero saber quando irao corrigir o ping , nao é de hoje faz 3 mes que esta uma porcaria de ping 145 , internet de 60Mega com 5 Upload ' net virtua' bora la arrumar essa bagaça , nao vou comprar exitlag ou vpn.....

Comentário

Postado Originalmente por LuisCarlosH Ver Postagem
                        Quero saber quando irao corrigir o ping , nao é de hoje faz 3 mes que esta uma porcaria de ping 145 , internet de 60Mega com 5 Upload ' net virtua' bora la arrumar essa bagaça , nao vou comprar exitlag ou vpn.....
                        Net virtua e oi velox são 2 porcarias amigo,usa a VPN da Avg que é 7 dias gratis, depois é só desinstalar e instalar denovo que os 7 dias voltam

Comentário

Postado Originalmente por [mod]dolby Ver Postagem

sabe me informar se a empresa de sua internet é net?
                          net virtua 35 mega.

Comentário

Postado Originalmente por kauepala Ver Postagem

Net virtua e oi velox são 2 porcarias amigo,usa a VPN da Avg que é 7 dias gratis, depois é só desinstalar e instalar denovo que os 7 dias voltam
                            é muito ruim usar VPN pois quando abre o CF demora 1h para entrar nos lobby.

Comentário

Postado Originalmente por Hyashi Ver Postagem

net virtua 35 mega.
                              É, a NET está tendo problemas com o jogo.
                              Infelizmente, não é somente um estado ou cidade, mas todos.

A questão já foi repassada a meses, nos resta que o problema seja solucionado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X