Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Ranqueada | Partida não carrega

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Esclarecido - Ranqueada | Partida não carrega

Fui jogar minha primeira partida desta temporada e a tela de loanding abre porém a partida não inicia, 2 partidas contabilizadas sem jogar nenhuma, e AGR z8??? Só na rankeada aconteceu isso

Postado Originalmente por zepilinhos Ver Postagem
    Fui jogar minha primeira partida desta temporada e a tela de loanding abre porém a partida não inicia, 2 partidas contabilizadas sem jogar nenhuma, e AGR z8??? Só na rankeada aconteceu isso
    tbm ta acontecendo cmg, toda vez que eu entro numa partida rankeada o jogo fecha sozinho e a partida conta como perda, ja perdi 2 sem nem conseguir entrar nela.

Comentário

Só vez eu perde pontos nessa rank era ouro 2 cai pra quase prata por esse erro grosseiro que sempre teve mas nunca tiveram ver.gonha na cara pra arruma . . .

Comentário

Agora foi o fim, quero meus pontos de volta da ranqueada, iniciei a partida antes de entrar na sala já sai e quando volto pra começar metade dos pontos desapareceram. Exijo que coloquem meus pontos novamente!.

Comentário

isso foi geral agora tá assim

Comentário

Sim perdi ponto pra ****** desde de ontem no platina 1 por causa desse erro

Comentário

Postado Originalmente por AndreCegate Ver Postagem
              isso foi geral agora tá assim
              Sim, porém como não foi eu que sai do jogo, quero os pontos de volta!. Uma coisa e dar erro e manter os pontos, outra coisa e dar erro (deles) e retirar os pontos. Quero os pontos perdidos colocados no devido lugar.

Comentário

comigo ta msm coisa ta triste a situaçao do jogo atualmente

Comentário

Ao iniciar uma Ranqueada ela simplesmente trava no 45%, e cai dar como se você tivesse kitado da partida e perde pontos

Comentário

ta osso pra jogar mano. Servidor fica caindo toda hora. Tu inicia ranked, a sala cai antes de iniciar e tu ainda perde pontos

© » [ž]¢ö$mø † Žµmßïš™ « ®

Comentário

Estou com o mesmo problema , ja perdi 80 pontos ou mais , por causa desse erro , ja desistir de jogar , mó sofrido conseguir os pontos na rankeada pra perder tudo em um piscar de olhos.

Comentário

Fui fazer minha md5 o jogo ta bugando e nao entra na partida, "perdi" 2 partidas sem jogar !!!!!!!!!!!!!!

Comentário

Postado Originalmente por 25kil Ver Postagem
                          Ao iniciar uma Ranqueada ela simplesmente trava no 45%, e cai dar como se você tivesse kitado da partida e perde pontos
                          to com o mesmo problema de todo mundo

Comentário

To com o mesmo problema, perdi 2 partidas da minha MD5 por causa disso.

Comentário

Dae z8 vai arrumar além de perder ponto na franqueada eu eu no posso jogar por 28 min. E n sou só eu ne

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X