Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

25 horas de manutenção para que?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Esclarecido - 25 horas de manutenção para que?

Crossifre Mudou Nada Ta Pior Ainda 25 Hora Pra? pra alguns pode ter dando bom mais pra muitos mudou nada só piorou, e pra que tava de boas ficou pior, meu ping sem vpn ainda fica 130 pra 150 não mudou nada, o jogo ainda ta travando até pra entra bau, sair,entra sala,fora que tem um erro novo sala cheia,bau cheio,tudo cheio, novo erro ou bug...p.qp. não tenho mais esperança 25 horas pra nada, so espero que um dia mude pra melhor, quem sabe né, ainda vou jogar usando vpn-.-
    [Rainha]APLN = Rainha Apelona
    Clã:ForceMortal[Clã MZ FULL Pesadelo}
    Fps Para Os Forte Um CF Limpo!

Só queria fazer um tópico aqui mesmo, para parabenizar os iludidos com uma inteligência extraordinária, que acharam que esses GMs iriam fazer algo de bom para esse jogo, e sim, FIZERAM ALGO DE BOM!!! Loguei hoje pela primeira vez, e um "Desconectado do Servidor 3025" na minha cara, isso é só uma das "melhorias" que eles fizeram, aí a gente consegue acessar o jogo pela segunda vez, e a 7 dias atrás, eu não precisei utilizar mais VPN, o meu ping tinha voltado ao normal, e após a atualização, nossa, QUE LEGAL, RETORNAMOS AO 130 DE PING, mais uma belíssima "melhoria" que esses GMs talentosos fizeram, então tentamos entrar em uma ranqueada, a gente entra normal, e o que aparece, nosso personagem invisível sem respawnar, e um linda perca de 20 pontos da ranqueada e um "Enviar Relatório de Erro" e mais uma ação chamado fechar o jogo, literalmente, o jogo encheu de "melhorias".

AGORA VAMOS FALAR SÉRIO, eu não sei quem é pior, se é esses jogadores iludidos, porque eu vi vários falando que o jogo REALMENTE IRIA MELHORAR NAQUELE TÓPICO, ou se são esses GMs que prestam nem para arrumar bugs simples, e depois os jogadores que se iludiram, ficam extremamente impressionados que não teve nada arrumado, é como o Sílvio falou, essas coisas nem surpreende, só vai surpreender esses jogadores que acham que o jogo vai continuar vivo daqui uns meses, o pior é ver jogadores que falam que "Melhorou sim", que é sempre um sortudo que acaba não tendo erros logo após a manutenção, e depois quando já tomou os erros, já tomou vergonha na cara que viu que o jogo continuou uma bosta.

Só isso mesmo, e novamente, parabéns, é sério, se não fosse a inteligência ABSURDA desses GMs, o jogo já estaria falido, muitas melhorias o jogo teve realmente. Uma pena que é muito bom para ser verdade.

Comentário

Opa tudo bem ?! a situação e o seguinte Segunda-Feira antes dessa atualização de 25 Horas meu ping estava em 12ms cravado, após essa ATT ping está 137 grudado, me diz qual vai ser o proximo pronunciamento sobre esse ocorrido, se falar que e minha provedora irei rir muito, kkk pois e algo inaceitável, 25 horas de jogo fechado para o jogo ficar pior.

Comentário

• VitorDTN
        VitorDTN Comentado
        Editando um comentário
        Antes da att, durante uma semana meu ping era 16, 17.
        depois da att meu ping só fica acima de 130, só volta pra 19 com uso de exit lag.
        sem contar as quedas da sala. todos os players cairam 2x seguidas da sala.
        25H de att pra isso?
        A credibilidade ,que vocês já não tinham, foi lá pro fundo do poço.
        Parabéns, ninguém acredita mais em vocês z8games, vários ''profissionais'' trabalhando pra nada.

Bateu até a curiosidade de entrar no jogo para ver o que rolou

Comentário

Depois entro pra ver a cagada kkkkk

Comentário

Depois dessa atualização meu ping que fica no 23 para baixo, esta em 120, 125.
          Quero uma ajuda po, estava normal e agora está assim, quero fazer minhas missões no passe e isso está me atrapalhando um pouco, me ajude ai alguém por favor.

Comentário

Eu estava com esse mesmo problema a uns 5 meses atrás, eles corrigiram em uma atualização. Agora o problema voltou dnv depois dessa atualização, o ping que era 50 foi pra 180.

Comentário

Entrei no jogo e meu ping que antes da manutenção era 30 agora cravado no 140 kkk, sem condições de jogar parece que fazem isso de sacanagem

Comentário

Eu ia fazer um tópico sobre a questão do ping também, mas já que você me manifestou, vou deixar minha opinião aqui.

O mais interessante é que quando esse problema do ping começou eles rapidamente culparam a provedora da internet pelo problema e não aceitavam qualquer crítica sobre o assunto, pois tinham CERTEZA que era culpa da provedora. Até aí beleza, afinal, teoricamente, eles são os experts né.

Ocorre que há alguns dias o ping dos jogadores voltou ao normal e aqui no fórum, segundo alguns membros da equipe, a resolução deste problema teria ocorrido devido a uma atualização feita pela Z8...Ué, se o problema não tinha a ver com o servers do CF, como a Z8 resolveu o problema?

E agora que o problema voltou, vão culpar quem? A provedora de internet, como sempre, ou as péssimas atualizações de vocês?

Vocês são uns brincalhões, sinceramente.

Comentário

Postado Originalmente por ck3357_ Ver Postagem
                  Depois dessa atualização meu ping que fica no 23 para baixo, esta em 120, 125.
                  Quero uma ajuda po, estava normal e agora está assim, quero fazer minhas missões no passe e isso está me atrapalhando um pouco, me ajude ai alguém por favor.
                  O meu sempre foi 9 a 11 de ping até essa att, agora está 110.
                  Imaginei que podia ficar ruim pois sempre acontece alguma coisa de ruim no jogo quando atualizam. Mas espero que arrumem e que não digam que pode ser minha internet senão eu vou pro valorant de vez.

Comentário

O ping depois dessa att vi muitos a 100/140. para mim continua oscilando 30/80. outra coisa também que esta rolando é que to vendo muitos falando que ta levando ban.

Comentário

meu ping antes da att era 10, agora fica nos 140 cravados

Comentário

desinstalei meu CF hoje, deixei minha conta com um amigo que ainda joga, meu PC é fraco, mas ja baixei outros jogos como GTA MTA, Pugb Lite, CSGO e vou ser feliz

Comentário

Compartilho do seu tópico irônico meu amigo, era para melhorar mais só piorou , meu ping nunca foi baixo sempre foi 70/90 agora pelo jeito veio para ficar permanente 180/220, só posso dizer uma coisa CHEGA vou esperar até o final de semana se não melhorar, estou partindo para outro jogo. Vou largar uma conta com 14 Vips e 30 mn , e não vou me arrepender . Desde 2012 passando raiva no cf . Chega cf ja deu o que tinha que dar.
                          Veni, vidi, vici ...

''Vim, vi, venci''

Comentário

Relaxa vão pedir mais 25 horas para outra manutenção aí seu ping vai para 200. Certeza
                            o meu ja está 200 cavado eu acho que a intenção deles deixar todo mundo com o ping acima de 100 .
                            Veni, vidi, vici ...

''Vim, vi, venci''

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X