Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Problemas pós manutenção

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Esclarecido - Problemas pós manutenção

Q atualizaçao e essa vcs nao melhoram em nada cada atualizaçao e pior q outra perdi 60 pontos rankiadas so da erro

Infelizmente o recomendado é não iniciar partidas ranked para evitar frustrações, acessa esse tópico https://br.forum.z8games.com/forum/c...-de-julho-2020 lá eles estão recolhendo dados de bug/erros e etc.

Comentário

mesmo após diversas atualizações o jogo está de mau a pior, já tinha diminuido o ritmo da jogatina, estava há uns 4 dias sem jogar e resolvi jogar uma ranked hoje, entrei na primeira joguei normal até ai tudo bem, fui jogar a segunda e após carregar a barra toda nem entrou na sala voltei automaticamente pro lobby sem nenhuma mensagem de erro, adivinhem ? perdi 20 pontos, por mais que eu tentasse voltar pra sala dava o mesmo problema e eu voltava, até que uma vez ele simplesmente entrou em outra sala (outro mapa) e deu o mesmo erro, novamente voltei pra lobby e perdi mais 20 pontos, hj decide não da mais pra jogar CF, minha acc vai ficar hibernando lá, uma pena jogava desde 2012.

Comentário

Também tive esses mesmos problemas quando tentei iniciar a ranked PD, além dos erros de relatório no novo mapa de MZ.

Essa nova manutenção só me fez passar raiva

© » [ž]¢ö$mø † Žµmßïš™ « ®

Comentário

o Client do jogo está indo de mau a pior este cliente está horrível, cheio de bugs, por favor, consertem isso logo

Comentário

Postado Originalmente por Papoca174 Ver Postagem
            o Client do jogo está indo de mau a pior este cliente está horrível, cheio de bugs, por favor, consertem isso logo
            ​​​​Oi meu caro tudo certo? Em começo de atualização sempre ocorre erros, mas acredito que a equipe está tentando solucionar os problemas. Caso ainda tenha problemas te recomendo utilizar o suporte técnico ou relate seu problema nesse tópico aqui > https://br.forum.z8games.com/forum/c...-de-julho-2020

Comentário

Esse jogo tá uma **** atualizaram essa ***** eu fui jogar pra ir na bolsa já está travando como pode isso? nem joguei partida nenhuma meti o pé logo GMS ****.
              Last edited by [MOD]Cody; 24-07-20, 10:29 AM.

Comentário

EHGP mais o que os GMS têm haver com isso? Erros no game e responsabilidade da equipe de desenvolvimento., programadores etc... Eles não têm nada haver com isso...

Comentário

]COSMO[ sinto a mesma coisa, ontem o dia todo tentando jogar e só erro, encima de erro, pela primeira vez eu tive tantos problemas de erro e desconect.. (o único problema que tive no jogo assim, foi com fps) e quase não tinha outros problemas... stryKerrr sou da mesma época que você e realmente o jogo piorou bastante, esse problemas começaram a aparecer depois do surgimento da versão. 2.0

Comentário

Jogo CF desde o início, na vdd comecei no CFNA, já passei por várias fases difíceis (hacker´s, bug´s, ping, fps e outros), e outras muito prazerosas (no auge do CF há 5 anos atrás), acredito até que era muito melhor sem as VIP´s, pois o jogo era mais leve e não tinha tanta apelação. Depois desta última atualização, houve algumas melhoras, mas tbm outros erros irritantes, como salas normais e raqueadas que caem e perda de pontos. Bom....vamos lá, na esperança de que consigam resolver esses entraves, aguardamos. Podemos reclamar de muitas coisas, mas, como eu, sei que existem muitos player´s que sempre voltarão ao velho e clássico CF. Gosto muito

Comentário

o ultimo boss aos 37 minutos de partida foi dar um ataque e o jogo simplesmente fechou.
                      apareceu uma mensagem (enviar relatorio de erro?), perdi 37 minutos a toa para n ganhar absolutamente nada
                      pq o jogo simplesmente decide que n quer mais ser jogado
                      estou pensando seriamente em desistir
                      situação deplorável

Comentário

Entra em contato com o suporte técnico Suporte ao Jogador, tive problemas também no novo modo zumbie.

Comentário

depois dessa nova atualizaçao o jogo esta demorando mutio para entrar nas salas e dps de muita demora desconecta

Comentário

Olá, jkmike .

Reporte seu erro no post do [MOD]Dolby, clicando aqui você será redirecionado a postagem.
                            Breu | Clã - PÌRATA

Comentário

Como diria aquela música do cantor Leonardo:

Perguntaram pra mim
                              Se ainda gosto dela
                              Respondi tenho ódio
                              E morro de amor por ela
                              Hoje estamos juntinhos
                              Amanhã nem te vejo
                              Separando e voltando
                              A gente segue andando
                              Entre tapas e beijos
                              [...]
                              Essa é a relação de muitos players com o CF hehehe.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X