Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Missões da comunidade

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Esclarecido - Missões da comunidade

Acho que colocaram uma margem de pontos muito longos pra comunidade alcançar, hoje em dia claro, pois antigamente q o cf tinha muitos players isso era fácil...

E poucas pessoas tem tempo ou se interessam a completar tal evento..

Acho que pela fase seria melhor diminuir esses pontos tão longos pra galera alcançar...

Também achei exagerado aquilo. no passado o jogo tinha bem mais jogadores mesmo. já hj em dia.

Comentário

Na minha opinião não tá legal, eles passaram longe da margem. Realmente hoje existe bem menos players.....

Sem contar que antigamente tinha o FRE KILLS, onde ja colaborava com esses eventos, hoje em dia tá mais complicado

Comentário

Concordo que quantidade de kills na missão da comunidade está muito acima do que podemos cumprir atualmente.

Estarei repassando a insatisfação de todos vocês jogadores diretamente aos GMs.

Como o tópico trata-se de uma crítica/reclamação, estarei movendo-o para a área destinada.
        Last edited by [MOD]Next; 15-10-20, 09:19 PM.

Comentário

Eu duvido muito que a comunidade conseguirá fazer TODAS as missões mas vamos ver né

Comentário

Minha parte já está completa, deveriam ter dado ao menos 5 caixas a cada missão individual da forma que era antes.

Comentário

Postado Originalmente por RnT_Extreme Ver Postagem
              Minha parte já está completa, deveriam ter dado ao menos 5 caixas a cada missão individual da forma que era antes.
              A sugestão foi repassada para equipe. Não há nenhuma informação a respeito.

Comentário

Concordo! ainda ficamos sem 2 dias por conta das desconecções.

Comentário

Escopeta e pistola sao os que estao mais proximos de completar , rifle impossivel falta 5 milhoes.

Comentário

Calma que no final tudo vai dar certo!

Comentário

Ficou faltando apenas o de Rifle.

Click image for larger version

Name:	Mdafr0M.jpg
Views:	27
Size:	58,0 KB
ID:	1308288

Comentário

Tendo em vista que o evento já terminou e que as recompensas já foram entregues (a comunidade conseguiu completar 4 das 5 missões ), vou fechar o tópico.
                        De todo modo, saibam que as suas críticas e sugestões foram levadas à equipe responsável.

Bom jogo a todxs!

Tópico encerrado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                        X