Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

como assim perdi as caixas que eu comprei sem roletar?

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Esclarecido - como assim perdi as caixas que eu comprei sem roletar?

hoje juntei GP suficiente para comprar a caixa da marreta bionica, juntei o gp suficiente de 29 caixas e nao roletei, ai fui comprar mais uma caixa e quando fui ver so tava com 16....o que foi isso? sendo que ninguem tem acesso a minha conta somente eu fora que meu GP nao voltou.

ue ;-; tenta mandar um tickect man

Comentário

Recomendo abrir um ticket através do seu perfil no site detalhando o ocorrido, se for algum tipo de bug suas caixas irão voltar, mas atente-se pra verificar se o tanto de caixa que você comprou era referente a sua quantidade de GP, ou seja se no caso foi descontado proporcionalmente.

Comentário

Olá, leitaeo. Boa tarde!

Acredito que possa ter ocorrido algum errinho (bug). Em vista disso, assim como os membros acima, recomendo abrir um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações), para que a equipe possa analisar a situação
        e, se for o caso, resolver o problema.

Espero que dê tudo certo.

Por gentileza, nos informe os resultados.

Obrigado XavierMedina e _Q82TK2CDQ por auxiliarem corretamente o membro .

Comentário

Man metera a mão nas suas caixas ksksks, confio que vai ganahr com essas 15

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Crowley Ver Postagem
            Olá, leitaeo. Boa tarde!

Acredito que possa ter ocorrido algum errinho (bug). Em vista disso, assim como os membros acima, recomendo abrir um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações), para que a equipe possa analisar a situação
            e, se for o caso, resolver o problema.

Espero que dê tudo certo.

Por gentileza, nos informe os resultados.

Obrigado XavierMedina e _Q82TK2CDQ por auxiliarem corretamente o membro .
            enfim foi um bug pois quando eu abri o game alem de ter as caixas de volta consegui rodar e conquistar minha tão aclamada Marreta Bionica mas obrigado pelo aviso, espero q nao ocorra o msm bug kk

Comentário

Postado Originalmente por leitaeo Ver Postagem

enfim foi um bug pois quando eu abri o game alem de ter as caixas de volta consegui rodar e conquistar minha tão aclamada Marreta Bionica mas obrigado pelo aviso, espero q nao ocorra o msm bug kk
              Parabéns por ter conseguido a Marreta Biônica!

Tendo em vista o esclarecimento da questão, tópico encerrado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X