Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Ping -pong

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Esclarecido - Ping -pong

Boa tarde,,, o problema de ping que muitos reclamam no jogo e que eu nunca tive jogando, nesse último sábado fui jogar e constatei uma mudança grande na estabilidade do meu ping, ele sempre bateu no máximo 30 nesse sábado o dia inteiro oscilava de 200 até 900 de ping ou seja impossível de jogar, fui tentar buscar a natureza do problema junto as fornecedoras de conexão de internet e ambas que me fornecem tais serviços me informaram que não existe mudanças ou oscilações no fornecimento de internet, tenho duas operadoras distintas de internet e testei ambas para ver se havia modificações porém o resultado do meu ping no jogo foi o mesmo, e o ping continuou totalmente instável de 200 a 900 e até mais,,,,, entrei no jogo novamente para buscar entender se tal problema se estende a alguns amigos que jogam com a mesma frequência que eu e que sempre tiveram seus pings sem nenhuma anomalia igual a mim, e para minha surpresa a maioria me relataram ter o mesmo problema, e isso se estendeu ao sábado inteiro impossibilitado de jogar mesmo que eu tenha tentado inúmeras vezes.

Alguns me disseram que seus pings na primeira partida ficavam em 130 a 200, porém isso só permanecia na primeira partida, e que na seguinte partida o ping voltava ao normal e se estabilizava , tentei esse recurso e fui até mais de 3 partidas com ping alto porém o meu continuou com ping extremamente alto, ou seja esse recurso comigo não funcionou.

Outros disseram que o ping no início da partida ficava extremamente alto porém após rigorosamente cronometrado em 3 minutos o ping se estabilizava e voltava ao normal,, porém comigo isso também não aconteceu.

E por fim outros amigos me relataram estar jogando a alguns meses com ping alto mas nas últimas horas repentinamente ouve uma melhora em seus pings deixando totalmente estáveis entre 10 a 20.

Tenho uma pergunta: qual seria o recurso a ser tomado para solucionar esse problema ?

Obrigado.

Estou com mesmo problema

Comentário

A equipe de moderação já está ciente do problema, acredito que hoje será repassado aos GMs.

Comentário

Olá, KENZZO. Boa tarde!

Agradecemos pelo relato. A equipe está ciente desse problema que passou a ocorrer no ping de alguns jogadores nos últimos dias e está investigando o caso.

De todo modo, recomendo entrar em contato com a sua provedora de internet, para que sejam realizados os testes necessários e possíveis reparos. Se quiser, para auxiliar nos testes, pode informar o IP do CrossFire: 198.49.89.75

Por fim, se preferir (após entrar em contato com a sua provedora de internet), abra um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações) informe o problema e anexe uma captura de tela do resultado do seguinte procedimento:

No menu iniciar, pesquise por CMD;
        No prompt de comando (CMD), digite tracert
        198.49.89.75 e aperte ENTER;
        Aguarde o teste terminar (costuma ser bem rápido) e salve a imagem do resultado para anexar ao ticket (esse teste serve para verificar se há algum problema na sua rota).

Espero que essa questão seja corrigida em breve.

Abraços!
        Last edited by [MOD]Crowley; 26-10-20, 04:24 PM.

Comentário

Muito obrigado por ambos responderem, meu ping já foi reestabelecido ao seu normal e sem anomalias.

Obrigado.

Comentário

Como o problema foi resolvido, vou encerrar o tópico.

Qualquer outra dúvida, estamos a disposição.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
            X